Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

 

               O Luxa nasceu pro mundo no Palmeiras, quem sabe ele não renasça no Palmeiras. 

Tem razão, queria ver um grupo de qualidade na mão do Luxa.
Os jogadores perderam a moral de dar opinião referente a técnico, todos que passaram fizeram bosta (tirando o Cuca 2016).
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

               O Luxa nasceu pro mundo no Palmeiras, quem sabe ele não renasça no Palmeiras. 

Acho mais fácil o Bigode levar uma Copa do Brasil ou Liberta na base da raça e do bumba-meu-boi do que o Luxa renascer...

Acho que depois de Felipão Deyverson será vendido por 15MM euros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dorival disse ao jornalista da Esporte Interativo ( Alexandre p pois não sei escrever seu sobrenome ) que o Palmeiras não o procurou

 

Você pode deixar um amém aqui ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

               O Luxa nasceu pro mundo no Palmeiras, quem sabe ele não renasça no Palmeiras. 

Eu vou te falar que ele já tinha ganhado muita visibilidade a nivel nacional ganhando o titulo paulista com o Bragantino em 1990. 

É lógico que como treinador do Palmeiras, o céu era o limite, mas o significado do titulo do Bragantino naquela época, era como se o Linense tivesse ganhado o Paulista em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Dorival disse ao jornalista da Esporte Interativo ( Alexandre p pois não sei escrever seu sobrenome ) que o Palmeiras não o procurou

 

Você pode deixar um amém aqui ?

se for possível, serão 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Luxa não é falta de capacidade técnica, que ele tem de sobra. Isso ficou claro nos programas dos quais participou durante a Copa, comentando jogos.

A dúvida, no entanto, que paira sobre ele é se ainda existe vontade de viver o dia a dia do futebol, como nos velhos tempos e deixar de lado seu lado empresarial.

Talvez no Palmeiras, ele volte a ser o Luxa do passado!

Vale a aposta, tendo em vista a ausência de opções no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desânimo ver que o Luxa é o nome mais forte. Minha opinião é que fizemos merda em não ter ficado com o Valentim...mas vida que segue é que Deus tenha misericórdia de nós kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa + mesa de poker no ct + um monte de jogador que gosta de jogar poker = medo

Já tem até a alcunha = não tira o jogador do time porque é da turma do poker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Gareca foi o MELHOR técnico que tivemos, pena que veio qdo tínhamos uns dos piores times que tivemos.

Acho extremamente subjetiva essa afirmação, com todo respeito.

Com efeito, tiro boa parcela de culpa dele pelo grupo tecnicamente fraquíssimo que comandava à época, mas o desempenho dele aqui, em números, foi bem ruim. O time podia até não estar tão mal armado, porém em termos de resultados práticos foi um trabalho péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca é um bom técnico, mas dizer que não teve sucesso no Palmeiras tão somente pelo fraco elenco que tinha à disposição é muito superficial.

O Felipão, com jogadores tão ruins quanto, foi campeão da Copa do Brasil em 2012.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que Luxa  orientou o Palmeiras na sulamericana dos estúdios da RGT mandando o seu auxiliar a campo.

Eu perdi o total respeito por ele. Já que ele não tem respeito pelo Palmeiras.

Até a Mancha ja´deu um pau nele. E ficou por isto.

Luxa é ex técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera vira o nariz para o dorival mas acha boa a ideia de luxa???

vejam a pesquisa que o uol faz ENTRE OS JOGADORES:

https://esporte.uol.com.br/especiais/pesquisao-uol-esporte-2015.htm - 2015 2º lugar!!!

https://www.uol/esporte/especiais/pesquisao2016.htm#qual-e-o-pior-treinador-brasileiro - 2016 - 3º lugar!!

https://www.uol/esporte/especiais/pesquisao-2017.htm#quem-foi-o-pior-tecnico-do-pais-em-2017 - 2017 1º colocado!!!!

 

qual o respeito que ele tem entre os jogadores??? 0

e outra... o cara virou youtuber... e com aquela mesa de poker que tem no centro de treinamento ja ate imagino a farra que vai virar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..