Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Mattos explica papel do Palmeiras no mercado e cita momento de "ajuste financeiro"

Posts Recomendados

Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

A critica não foi que tipo de divida é... mas o fato delas existirem por incompetência de alguns.

Isso inclui a todas,até mesmo o Galliote pois como sabemos hoje temos uma divida com a Crefisa.

 

A "dívida" (ainda não é dívida, pq nem todas estão definidas) que você citou é de processos.

Sobre a dívida com a Crefisa, fazer o que... Gente de dentro do Palmeiras denunciou, a empresa teve que pagar uma multa pesada e obviamente o Palmeiras sofreria com algumas mudanças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O que você sugere ?

Matar os autores dos processos ?

Os processos existem, uns perdemos, outros não. O fato é que se a justiça determinar, temos que pagar.

 

Relaxa.... é mais um "jenio" sabe TUDO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar o PN antecipadamente para que? os juros e o  modo que foi montado para o pagamento era justamente para esses momentos, foi pensando na SEP . O MG tinha que esclarecer se isso foi politico, qual a justificativa.

De outro lado , estão agindo corretamente, não dá para ficar falando pra todo mundo que temos dinheiro de sobra, que qualquer negociação tentarão nos enfiar a faca.... estão desviando o foco para dividas de processos entre outras.Melhor que o pilantra gambá, que quando o negócio aperta fala de nós para desviar o foco....

Quanto a dívida da Crefisa, em 4 jogadores , 3 reservas  e o Keno que era titular na maioria dos jogos, quase se pagou , então dá para manter a calma e não agir precipitadamente como fizeram no caso do Nobre .

Tem que deixar o Mattos trabalhar, na surdina e de repente chegar os reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Pagar o PN antecipadamente para que? os juros e o  modo que foi montado para o pagamento era justamente para esses momentos, foi pensando na SEP . O MG tinha que esclarecer se isso foi politico, qual a justificativa.

De outro lado , estão agindo corretamente, não dá para ficar falando pra todo mundo que temos dinheiro de sobra, que qualquer negociação tentarão nos enfiar a faca.... estão desviando o foco para dividas de processos entre outras.Melhor que o pilantra gambá, que quando o negócio aperta fala de nós para desviar o foco....

Quanto a dívida da Crefisa, em 4 jogadores , 3 reservas  e o Keno que era titular na maioria dos jogos, quase se pagou , então dá para manter a calma e não agir precipitadamente como fizeram no caso do Nobre .

Tem que deixar o Mattos trabalhar, na surdina e de repente chegar os reforços.

Cara, eu não tenho gabarito para te responder isso. Porém aqui no fórum, um forista explicou bem claramente sobre essa questão há um tempo atrás. Para o Palmeiras era melhor abater tudo de uma só vez, o empréstimo, mesmo que não fosse a intenção do Nobre, tem suas taxas e correções monetárias influenciadas pelo mercado financeiro e etc... Não tem essa de juros fixos e tal.

Pode ter certeza que não foi uma atitude política se livrar de uma conta alta dessas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luanAdv said:

Cara, eu não tenho gabarito para te responder isso. Porém aqui no fórum, um forista explicou bem claramente sobre essa questão há um tempo atrás. Para o Palmeiras era melhor abater tudo de uma só vez, o empréstimo, mesmo que não fosse a intenção do Nobre, tem suas taxas e correções monetárias influenciadas pelo mercado financeiro e etc... Não tem essa de juros fixos e tal.

Pode ter certeza que não foi uma atitude política se livrar de uma conta alta dessas.

 

Pagar adiantado as dívidas é sempre vantajoso, mas nesse caso o juro cobrado era irrisório pra um clube da proporção do Palmeiras. Foi um tremendo tiro no pé isso, totalmente desnecessário. Se perguntar pra qualquer um do ramo de negócios verá que esse adiantamento de dívidas com juro baixo não é uma estratégia inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo :

Precisávamos de um zagueiro pra chegar e jogar. Não virá.

Precisávamos de um volante que aliasse marcação firme, intensidade física e boa qualidade na transição. Não virá.

Tínhamos um bom atacante de velocidade pelo lado. Perdemos.

Tínhamos um razoável camisa 9. Agora por 2 meses não temos nenhum camisa 9.

Tínhamos um dívida de mais de 100 milhões para ser abatida com 10% dos lucros mensais, pelo tempo que fosse necessário.
Agora temos uma dívida de mais de 100 milhões, que precisa ser quitada conforme o vencimento de certos contratos de atletas.

Ok.

Até dia 15 tem Copa.

Por enquanto não quero mais pensar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

Pagar o PN antecipadamente para que? os juros e o  modo que foi montado para o pagamento era justamente para esses momentos, foi pensando na SEP . O MG tinha que esclarecer se isso foi politico, qual a justificativa.

De outro lado , estão agindo corretamente, não dá para ficar falando pra todo mundo que temos dinheiro de sobra, que qualquer negociação tentarão nos enfiar a faca.... estão desviando o foco para dividas de processos entre outras.Melhor que o pilantra gambá, que quando o negócio aperta fala de nós para desviar o foco....

Quanto a dívida da Crefisa, em 4 jogadores , 3 reservas  e o Keno que era titular na maioria dos jogos, quase se pagou , então dá para manter a calma e não agir precipitadamente como fizeram no caso do Nobre .

Tem que deixar o Mattos trabalhar, na surdina e de repente chegar os reforços.

Exatamente isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um carro financiado, peguei uma grana boa e dá pra quitar. Mas pensando bem, não vou quitar, a parcela cabe no meu bolso, então vou torrar o dinheiro que entrou em baladas e na zona.

Só no Palmeiras para reclamarem que uma grande dívida foi quitada. Se não tivessem quitado, em breve poderiam ser duas dívidas (Paulo Nobre e Crefisa), ao invés de uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como torcedor, só vi times merdas do Palmeiras. Mas, para mim, esse momento tem sido o mais cansativo.

Redes sociais se resume a briga entre as marionetes dos bilionários egocêntricos. É Tia Leila pra lá. volta Paulo Nobre, o ser mais perfeito do mundo, pra cá. O modo de gerir é o mesmo, até as bizarrices. Os 5 mil do Kardec, a troca genial com o grêmio, o contrato com data errada do L.Felipe, quedas bruscas no Avanti (aconteceu nas duas gestões), a camisa comemorativa da Parmalat, perdeu 50% do G.Jesus, apoiou o cerco ao AzP. O Galiotte torrando milhões da Crefisa, doando jogadores promissores (Fernando 3J/3G), essa viagem ridícula para a A.Central, Avanti em queda. A Leila só para começar, já entrou no clube por meios obscuros. Sem contar que é impulsiva e populista.

Já vejo a necessidade de algum nome fora desses grupos, para continuarmos evoluindo. Vejo esse modelo começando a se desgastar. Mas, como vai surgir uma terceira via, se um lado está aliado ao Mustafá, e o outro ao Pescarmona, ambos com recursos ilimitados e sede de poder?!

Quanto ao tema do tópico, alguém da área sabe detalhar mais sobre essa divida(com base no balanço do ano passado)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestra1999 disse:

Quem trabalhava assim foi mandado embora e teve que engolir o intragável Felipe Melo no elenco nos seus últimos suspiros.

Quanto a denúncia da Crefisa, galera mete o pau em quem denunciou mas cobra na mesma proporção honestidade dos políticos. Por mais que tenha tido conotação política, se é errado, tem que ser feito o certo e pagar. Sem artimanhas e jeitinhos. Já sobre a dívida com o Paulo Nobre, o que transparece é a tentativa de sepultar qualquer sombra dele no clube. Mas tentar enterrar quem é semente nunca é uma boa ideia. Não posso provar, mas quem soprou (deduzimos quem rs) isso no ouvido do Galiotte não foi muito inteligente. Torço muito pra que o Paulo Nobre ganhe novamente a eleição (o que não requer lá tantos esforços) e reorganize a casa novamente. Sem essas brigas políticas e ingerência de uma patrocinadora que quer aparecer mais que o clube e que de palmeirense não tem absolutamente nada. A volta da valorização do Avanti e o PALMEIRAS ACIMA DE TUDO, ESCRITO COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS. 

Isso sim é sensatez, 100% de acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Galliote, que pagou uma dívida escalonada por pura birra contanto com o dinheiro da Tia e agora não pode mais pegar dinheiro com a Leila e nãotem dinheiro pra se sobressair no mercado...

Esse é exemplo de administrador...

Medo de depois de tanto sofrimento a caravana ter passado e termos perdido nossa chance de acumular troféus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhh rapaz, o trem ferrou... acho que vou voltar a beber para ver se entendo o que esta acontecendo no nosso Verdão... deixa eu pensar aqui... nosso superavit de 2016 foi de 89 milhões (obrigado GJ), em 2017 nosso superavit foi de 57 milhões com receita recorde em sua história: R$ 531.112.060,65 (isso sem contar com os 10 milhões de EUROS da venda do Mina que foi lançado em 2018), agora estamos desmanchando o time para cobrir caixa? Sim, desmanchando porque estamos vendendo jogador titular sem reposição, alias, o único centro avante de oficio que temos HOJE  é um tal de DEYVERSON que pelo amor né meu? Agora acabamos de fazer mais 88 milhões com Tchê², Keno, Fernando, etc.. e mesmo assim não tem reposição, pelo menos um ruinzinho mesmo (não precisa ser camarão não), que obvio será bem melhor que DEYVERSON como centro avante do Palmeiras. 

Olha, torço para o Palmeiras a quase 50 anos, já vi meu clube de coração ser roubado, esculhambado, aparelhado, depredado, caiu 2 vezes pra segunda divisão, tudo por causa de um bando de vagabundos que ficaram ricos de tanta pilhagem e agora vem mais um ai para acabar com tudo de novo? Sinceramente eu acreditava que esse presidente que não entende porra nenhuma de futebol, pelo menos manteria o que o Nobre fez, mas parece que não entende nem de administração. O Mattos tem que enfiar esse atacante no nariz junto com Juninhos, Luans e mais esse monte de pernas de pau e devolver o dinheiro gasto neles do próprio bolso. O cara perdeu a mão ou tem esquema. 

Fez um acerto com o Scarpa? Uéh, o acerto não foi a 5 meses atras? Tivemos uma #*&! paciência para esperar o cara ainda. Isso dai é piada de mau gosto, estranhamente que tudo esta azedando depois que Tia leila se meteu com o Galiote e Mattos... F O D A.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..