Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras acerta venda de revelação (Daniel Fuzato) para gigante italiano

Posts Recomendados

Palmeiras precisa abrir o olho, esse caso é só mais um. Nossa base que tá vindo forte vão acabar deixando sair a maioria dos jogadores desta forma, ao invés de contratar mal. Valoriza a molecada aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter emprestado para o time da Roma, já que essa quantia aí é pífia para o Palmeiras, e esse treinador de goleiro do Palmeiras será que entende mesmo e aprovar a saída desse goleiro?, fica minha dúvida, mas agora já era, boa sorte para o DAniel .  O que adianta ter base no Palmeiras, os jogadores nem bem jogam no profissional e já saem, GJesus jogou pouco e saiu, Fernando também, agora o Fuzato, quem será o próximo, ter base só pra dar lucro, não tem cabimento isso, é o que parece, montar time bom e ganhar títulos parece que não é prioridade , o time virou banco, só quer lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Até parece que o Fuzato saiu pq é o 3° goleiro, até se fosse o reserva imediato seria difícil manter.

Qualquer um quer jogar na Europa, ainda mais num time tradicional como a Roma.

O moleque descartaria a maior chance da carreira para que ? Para correr o risco de virar um novo Deola, Bruno, Fábio ou Raphael Alemão ?

Espero que não tenha me entendido mal, achando que ele preferiria ser terceiro goleiro aqui, que em um clube grande da europa.

O que quero dizer é, a Roma surgiu recentemente, enquanto que as tentativas de renovação já vem de varios meses. Qual era a motivação em renovar com o clube, sendo que o mesmo não dava sinais que ele teria futuro no time?

Na primeira oportunidade que o Palmeiras teve, de sinalizar que tinha um plano para o garoto(que não tem mais idade de base), e consequentemente facilitar uma renovação, contratou um veterano para ser o terceiro goleiro. 

Agora, quando faltam menos de seis meses para acabar o contrato e surgem propostas de Romas da vida, não há o que fazer.

O que me parece, é que os garotos estão começando a enxergar o Palmeiras como cemitério de jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os goleiros do sub 20 me parecem mais promissores que o que vi do fuzatto, possuem mais envergadura inclusive, não tinha pq o Palmeiras gastar mto pra segura-lo. Esse Matheus que subiu já teve interesse até do Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Espero que não tenha me entendido mal, achando que ele preferiria ser terceiro goleiro aqui, que em um clube grande da europa.

O que quero dizer é, a Roma surgiu recentemente, enquanto que as tentativas de renovação já vem de varios meses. Qual era a motivação em renovar com o clube, sendo que o mesmo não dava sinais que ele teria futuro no time?

Na primeira oportunidade que o Palmeiras teve, de sinalizar que tinha um plano para o garoto(que não tem mais idade de base), e consequentemente facilitar uma renovação, contratou um veterano para ser o terceiro goleiro. 

Agora, quando faltam menos de seis meses para acabar o contrato e surgem propostas de Romas da vida, não há o que fazer.

O que me parece, é que os garotos estão começando a enxergar o Palmeiras como cemitério de jogadores da base.

Como podemos afirmar que a Roma só apareceu agora ?

Você não acha que se não tivesse nenhum boi (europeu) na linha, o Fuzato teria aceitado renovar o seu contrato ?

O que li nos últimos meses, foram algumas especulações de diferentes times europeus interessados nele. Esses clubes acompanham os brasileiros desde a base, eles não esperam para sondar os jogadores só quando o contrato está no fim.

Ninguém é burro de recusar uma renovação de contrato com o Palmeiras, sem ter interesse concreto de nenhum time de situação semelhante ou melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Quem disse isso ?

Os mesmos que acharam necessário ter 3 medalhões no gol.

Isso foi discutido aqui no fórum no começo do ano, eu fui contra más respeito quem pensou diferente de mim.

Não discuto a qualidade dos nossos goleiros, todos tem qualidade, porém ter UM reserva a altura era suficiente, o Palmeiras não nada em dinheiro, parece que acordaram para isso agora, más esse não era o discurso no começo do ano , quando acharam normal pagar 2 milhões para um goleiro que viria de graça. Diziam que 2 milhões era dinheiro de pinga,  só que não entendem que o custo a longo prazo não é só os 2 milhões.


Temos 3 goleiros com um salário que não é baixo, o Fuzzato poderia muito bem ser nosso terceiro goleiro, ou não? Para que serve a base?

Quanto a questào de jogar na Europa, 99,99% dos jogadores querem jogar na Europa, isso não se discute.

Mesmo achando que ele não irá para Roma ganhando muito mais que o nosso terceiro goleiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Os mesmos que acharam necessário ter 3 medalhões no gol.

Isso foi discutido aqui no fórum no começo do ano, eu fui contra más respeito quem pensou diferente de mim.

Não discuto a qualidade dos nossos goleiros, todos tem qualidade, porém ter UM reserva a altura era suficiente, o Palmeiras não nada em dinheiro, parece que acordaram para isso agora, más esse não era o discurso no começo do ano , quando acharam normal pagar 2 milhões para um goleiro que viria de graça. Diziam que 2 milhões era dinheiro de pinga,  só que não entendem que o custo a longo prazo não é só os 2 milhões.


Temos 3 goleiros com um salário que não é baixo, o Fuzzato poderia muito bem ser nosso terceiro goleiro, ou não? Para que serve a base?

Quanto a questào de jogar na Europa, 99,99% dos jogadores querem jogar na Europa, isso não se discute.

Mesmo achando que ele não irá para Roma ganhando muito mais que o nosso terceiro goleiro .

1) Já foi explicado que contrataram o Weverton, se precavendo do risco de lesões graves dos outros dois goleiros.

2) Que o Palmeiras não nada em dinheiro, eu sei.

3) O Fuzato se contentaria em ser o 3° goleiro ? E se os outros se machucassem gravemente (como se lesionaram num passado recente), ele daria conta da titularidade ? E nós, ajudaríamos o moleque ou no primeiro erro, o transformaríamos em um novo Bruno, Deola, Fábio ou Alemão ?

4) Tenho certeza que a ida para Roma não é por dinheiro, mas sim para evoluir individualmente num futebol mais desenvolvido e também tentar vôos mais altos na carreira.

5) Concordo que tem que usar a base, mas a justificativa para contratação do Weverton, me convenceu. Só acho engraçado que o pessoal exige uso da base, mas o Keno saiu e querem reforço (não sei a sua opinião sobre isso), não querem saber de Yan e Vitinho. O Borja operou e querem reforço, não querem saber de Papagaio, nem de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se o Fuzzatto fosse nosso segundo goleiro e recebesse proposta da Roma iria do mesmo jeito!

Mattos nada poderia fazer tbm!
Ia perde-lo de graça em alguns meses!

Se ele fosse titular e recebesse a proposta iria tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Bruno_Palestra said:

1) Já foi explicado que contrataram o Weverton, se precavendo do risco de lesões graves dos outros dois goleiros.

2) Que o Palmeiras não nada em dinheiro, eu sei.

3) O Fuzato se contentaria em ser o 3° goleiro ? E se os outros se machucassem gravemente (como se lesionaram num passado recente), ele daria conta da titularidade ? E nós, ajudaríamos o moleque ou no primeiro erro, o transformaríamos em um novo Bruno, Deola, Fábio ou Alemão ?

4) Tenho certeza que a ida para Roma não é por dinheiro, mas sim para evoluir individualmente num futebol mais desenvolvido e também tentar vôos mais altos na carreira.

5) Concordo que tem que usar a base, mas a justificativa para contratação do Weverton, me convenceu. Só acho engraçado que o pessoal exige uso da base, mas o Keno saiu e querem reforço (não sei a sua opinião sobre isso), não querem saber de Yan e Vitinho. O Borja operou e querem reforço, não querem saber de Papagaio, nem de ninguém.

Nossa história não se resume a fracassos no gol, muito pelo contrário. Tivémos Leão, Veloso, Cavallieri, Marcos ...  

E se ninguém desse chance a eles?

O Fuzzato já foi, bola pra frente, se ele seria um grande goleiro no Palmeiras nós nunca saberemos.

Sobre a sua última pergunta, sou totalmente contra trazer um jogador mediano "para compor elenco". Se tiver condições de trazer um jogador para ser titular, contratem, caso contrário melhor utilizar a base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

1) Já foi explicado que contrataram o Weverton, se precavendo do risco de lesões graves dos outros dois goleiros.

2) Que o Palmeiras não nada em dinheiro, eu sei.

3) O Fuzato se contentaria em ser o 3° goleiro ? E se os outros se machucassem gravemente (como se lesionaram num passado recente), ele daria conta da titularidade ? E nós, ajudaríamos o moleque ou no primeiro erro, o transformaríamos em um novo Bruno, Deola, Fábio ou Alemão ?

4) Tenho certeza que a ida para Roma não é por dinheiro, mas sim para evoluir individualmente num futebol mais desenvolvido e também tentar vôos mais altos na carreira.

5) Concordo que tem que usar a base, mas a justificativa para contratação do Weverton, me convenceu. Só acho engraçado que o pessoal exige uso da base, mas o Keno saiu e querem reforço (não sei a sua opinião sobre isso), não querem saber de Yan e Vitinho. O Borja operou e querem reforço, não querem saber de Papagaio, nem de ninguém.

e no Roma?? sera que ele daria conta da titularidade do Roma??
 

A questão e ter chegado ao fim do contrato. 

São perguntas que só quem esta la sabe explicar:

1 - pq deixaram chegar ou esperaram chegar ate o final???

2 - nao poderia ter tentado a renovação a um ou um ano e meio antes??

3 - deixaram chegar no final por amadorismo ou nao??

4 -  será que deixaram chegar no final pq os profissionais avaliaram que o matheus é melhor? obs: espero que nao seja o mesmo que avaliou o cabral-ceara.

5 - A pedida pela renovação estava nos valores aceito?

6 - o goleiro e seu "representando" não quiseram renovar e tentaram dificultar??

7 - houve influencia externa? ex: assedio de clubes europeu; passaporte europeu podendo jogar la??

muitas coisas envolvida nisso que nao sabemos e dai fica muito dificil de tirar conclusão sobre o assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

e no Roma?? sera que ele daria conta da titularidade do Roma??
 

A questão e ter chegado ao fim do contrato. 

São perguntas que só quem esta la sabe explicar:

1 - pq deixaram chegar ou esperaram chegar ate o final???

2 - nao poderia ter tentado a renovação a um ou um ano e meio antes??

3 - deixaram chegar no final por amadorismo ou nao??

4 -  será que deixaram chegar no final pq os profissionais avaliaram que o matheus é melhor? obs: espero que nao seja o mesmo que avaliou o cabral-ceara.

5 - A pedida pela renovação estava nos valores aceito?

6 - o goleiro e seu "representando" não quiseram renovar e tentaram dificultar??

7 - houve influencia externa? ex: assedio de clubes europeu; passaporte europeu podendo jogar la??

muitas coisas envolvida nisso que nao sabemos e dai fica muito dificil de tirar conclusão sobre o assunto.

 

Se ele dará conta da titularidade da Roma daqui 1, 2, 3 ou 5 anos, não me interessa. Minha preocupação era enquanto jogava no Palmeiras, agora que a Roma pense nele.

As suas perguntas ficam sem respostas corretas, pq nós não sabemos de nada. O que podemos é imaginar situações, mas só quem estava diretamente envolvido poderia responder.

Por isso sou contra querer atacar ou elogiar a diretoria por casos como esse. Não temos base para concluir nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..