Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Esse cara usa a estratégia ao contrário 

Parecia jogo de fim de ano

O Br já eras, tem q perder umas 3 seguidas pra sair

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu nem me estresso mais.

 

Eu to nessa também.. n espero nenhuma conquista esse ano não. Se conseguir (repita-se: SE CONSEGUIR) uma vitoriazinha que seja contra os gambás em algum jogo que venha a ocorrer, seja no BR ou numa eventual disputa na liberta, já é motivo para comemorar demais e pedir para encerrar a temporada com antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo um pouco do Linha de Passes Espn e eles colocaram na barra uma frase do Roger na coletiva de que saímos com gosto de uma derrota

Porra mais ele tbm não fez nada para que saíssemos com a vitória numa mexida letal

Típica frase bem bosta que era melhor ficar calado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Não dá para reclamar do RM, ele mostrou que é muito ruim e a diretoria aceitou, teve a chance de trocar e não fez, então a culpa não é dele.

Não temos presidente, não temos diretor, virou bagunça, time  faz um gol depois só toca de lado, nada a reclamar, o Brasileirão já foi faz tempo, desta maneira vamos sair da CB e LIbertadores.

Temos presidente sim. Um baita de um contador

 Calma, deixa ele terminar de pagar essa divida mandrake que ele mesmo inventou com a crefisa que ai sim ele vai lembrar do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Eu to nessa também.. n espero nenhuma conquista esse ano não. Se conseguir (repita-se: SE CONSEGUIR) uma vitoriazinha que seja contra os gambás em algum jogo que venha a ocorrer, seja no BR ou numa eventual disputa na liberta, já é motivo para comemorar demais e pedir para encerrar a temporada com antecedência.

To preocupado, gambás se encontraram de novo, se der empate é de se comemorar e muito, esse time é todo bagunçado na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, herick1987 disse:

To preocupado, gambás se encontraram de novo, se der empate é de se comemorar e muito, esse time é todo bagunçado na defesa.

O fato que todos nós nos recusamos a enxergar: O time dos caras é melhor que o nosso.

Goleiro é melhor que os nossos 3.

Fagner>M.Rocha

Dupla de zaga > Nossa zaga

Gabriel >>> Felipe Melo

Rodriguinho >>> Melhor e mais decisivo que todos os nossos meias..

 

É triste, mas é a realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês esperavam algo diferente?

É o mesmo Roger da partida contra o flamerda pré-Copa.

É o mesmo Roger de 1 mês atrás.

É o mesmo Roger do começo do ano. 

Não venceremos absolutamente nada com o fala mansa no comando do Palmeiras!

O cara é simplesmente um atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guih_sep disse:

O fato que todos nós nos recusamos a enxergar: O time dos caras é melhor que o nosso.

Goleiro é melhor que os nossos 3.

Fagner>M.Rocha

Dupla de zaga > Nossa zaga

Gabriel >>> Felipe Melo

Rodriguinho >>> Melhor e mais decisivo que todos os nossos meias..

 

É triste, mas é a realidade...

Concordo plenamente e faço um adendo:

Eles têm padrão de jogo. 

Coisa que o Palmeiras não tem desde dezembro de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sepfortal disse:

Vocês esperavam algo diferente?

É o mesmo Roger da partida contra o flamerda pré-Copa.

É o mesmo Roger de 1 mês atrás.

É o mesmo Roger do começo do ano. 

Não venceremos absolutamente nada com o fala mansa no comando do Palmeiras!

O cara é simplesmente um atraso.

exatamente... estamos em agosto praticamente.. pra acabar o ano, faltam 4 meses.. se em 8 o time tem mostrado essa "evolução" alguem acha que nos 4 meses que faltam vai cair um raio do ceu e fazer um milagre? e ai o time vai jogar com todo o potencial que tem.

 

pra mim, tudo que foi positivo esse ano, é graças ao elenco recheado.. apesar de mtos acharem que nao.. nosso elenco é acima da media sim, tem reposição, fora a zaga. e as vitorias vieram nisso e nao pelo trabalho. imagina esse roger com um elenco so um degrau mais fraco.. ia ser uma tragedia!

 

acho que vao focar na libertadores.. que male male, sao mais 8 jogos pro titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RM não tem mais nada para oferecer, é simplesmente um cara gente boa, que teve uma boa carreira no futebol, estudou um pouco para entender o futebol, mas não é sua praia, não sabe ler um jogo, está sempre sendo engolido por outros treinadores, na hora de trocar um jogador só faz besteira, tem a mania de perseguir jogador como fez com Dudu e está fazendo com LL, não gosta de jogadores da base e suas escalações são sempre contestadas.

Nosso problema não é elenco, é falta de inteligencia do técnico, não é possível escalar dois laterais que apoiam o tempo todo, MR e DB não podem jogar juntos ou se jogarem tem que ter dois volantes marcadores para cobrir, nossa zaga está quase sempre desprotegida, falta um volante que marque melhor, não temos este jogador no elenco, senão consegue contratar um ,que suba um garoto da base, o que não pode é ficar com BH e FM que não tem folego para  cobrir os laterais e proteger a defesa, o Thiago Santos não é este jogador, muito limitado tecnicamente e faz muita falta boba.

AS vezes temos jogadores se arrastando em campo e ele vai e tira outro que esteja em melhor condição, ontem tomamos o gol de empate e ele tira um atacante e coloca um volante, foi colocar um atacante faltando 5 minutos para acabar o jogo, não dá para entender o que ele pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se não vier um técnico estrangeiro, nenhum brasileiro vai mudar esse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Sinceramente, se não vier um técnico estrangeiro, nenhum brasileiro vai mudar esse time

Abel faria esse time jogar simples. Acho que resolveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Abel faria esse time jogar simples. Acho que resolveria.

Não sei, queria ver o Abel, mas hj eu acho que prefiro que venha alguém de fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..