Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Pra mim normal, como disse anteriormente,o que vier é lucro,vou deixar pra passar raiva em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Faz um gol, se acomoda e toma no habo. Normal

Resumo do jogo de hoje... dos jogos do Campeonato Paulista e dos jogos futuros.

A unica diferença é quem faz o gol e quem falha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Mesma coisa de sempre: Time cansado, acomodado e sem brio. Muito toquinho de lado e para trás. Só 3 ou 4 finalizações. Avenidas nas laterais e sistema defensivo "aperta que entrega".

Sem contar que foi um jogo HORROROSO E MODORRENTO. Esses caras e esse treinador estão me tirando o TESÃO de assistir os jogos do PALMEIRAS. Todo jogo esse Marasmo, vai pra PQP.

 

Isso porque pararam para a Copa do mundo, tirando aqueles amistosos sem valor algum.

O time parece não ter compromisso com a vitória, jogam por jogar, com toques de um lado para o outro

Não tenho esperança alguma com esse modo de jogar do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar uma decisão: vou dar um tempo, me afastar um pouco de futebol. Esse time do Palmeiras está me fazendo muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Xadres disse:

pqp  ,  doamos mais 2 pontos,  poderiamos ter vencido facilmente e tomamos o empate desse catado do peixe.  Brasileiro  já era.

já é de praxe, saimos na frente, cozinhamos o jogo todo e toma o empate la pelos 30 do segundo tempo...

ai o aprendiz de treinador resolve mexer no time e poe o time pra frente...

qts vezes esse ano já deixamos escapar a vitoria dessa exata maneira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pauloproperty disse:

Isso porque pararam para a Copa do mundo, tirando aqueles amistosos sem valor algum.

O time parece não ter compromisso com a vitória, jogam por jogar, com toques de um lado para o outro

Não tenho esperança alguma com esse modo de jogar do time.

Nem eu...me da asco ver esse time jogar, um preguiça inacreditável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Corleone disse:

Acabei de tomar uma decisão: vou dar um tempo, me afastar um pouco de futebol. Esse time do Palmeiras está me fazendo muito mal.

Pensei em algo pra postar. Desisti.

Pensei em postar apenas " Temos um timinho, que não vale a postagem ". Achei que definiria bem.

Mas lendo isso que citei... é isso. Palmeirense não tem direito de gostar de futebol.

Apenas misturando os dois pensamentos : Temos um timinho. Quem gosta de futebol, não consegue assistir essa perebada insossa e preguiçosa jogar. Eu ainda consigo, pq a cada dia gosto menos de futebol.  

E a cada dia entendo que o Palmeiras atual - igual aos outros rivais - é um clube que merece menos do que tem. 

Parabéns, Galiote e Mattos.

Parabéns, Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Corleone disse:

Acabei de tomar uma decisão: vou dar um tempo, me afastar um pouco de futebol. Esse time do Palmeiras está me fazendo muito mal.

Eu já "decidi" isso várias vezes neste ano. Mas não cumpri minha promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse time do Palmeiras é muito ruim, não gosta de fazer gols e quase sempre leva um gol besta, falha de algum jogador ou muita sorte do adversário. Já deu pra perceber que alguns contratados não rendeu o que se esperava e outros que podem render mais, simplesmente não rendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time me faz ter saudade do Palmeiras de 2005, 2006. Não sei se me importava menos, mas com aquele time sofrível, eu sofria menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..