Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

O time coletivamente falando é reflexo do seu treinador, morto e com pouca intensidade. A qualidade individual é o que normalmente salva a pele do Roger, mas que infelizmente não é o suficiente pra fazer brigarmos pelos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou bem até fazer o gol, depois recuou demais, só um time entrou para vencer, postura covarde do técnico. Depois que o Palmeiras levou o empate , voltou a atacar e quase fez outro gol,  deveria ter procurado a vitória o tempo inteiro e não só quando leva o gol, que raiva que dá dessa postura medrosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Só pude assistir os primeiros 10 minutos do segundo tempo. Apesar do pouco tempo, o que eu vi bate com o que os colegas estão falando, time mostrou-se bem superior ao Santos, mas sentou no resultado, não tinha tesão de contra atacar e matar o jogo. Não sei de onde parte essa atitude, mas claramente o Roger não tem liderança para mudar isso, os jogadores fazem o que querem. É um desperdício,  Palmeiras podia ser campeão brasileiro com um pé nas costas, analisando os ultimos 3 jogos somente, aonde o Palmeiras foi superior aos adversários e permitiu o empate, estaríamos com 26 pontos, absurdo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time sem tesão. Como já postado, mais um campeonato fácil indo pelo ralo para um time pior que o nosso.

Periga as bibas  levarem esse campeonato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Faltou competência pra balança a rede.

Diversas oportunidades.

Vitoria era pra ser nossa.

 

Eu gostei do jogo.

O time realmente criou muitas oportunidades como não se viu nos jogos anteriores. Bem ao contrário daquela fatídica final contra os gambás, em que não criou porr$ nenhuma.

Scarpa, Lucas Lima, Willian e Hyoran dão uma dinâmica muito boa de movimentação e vários momentos entrou na área do prantos. Deu gosto de ver!

A bola não queria entrar. Era pra ser gol do Hyoran no contra ataque, mas a zaga conseguiu tirar em cima da linha... Bate na trave no final do segundo tempo...

Tomamos gol de bola parada no bate rebate.

A vitória era pra ser nossa mesmo, merecíamos, mas são coisas que acontecem no futebol. Como aquela derrota do Super Palmeiras de 1996 contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil: finalizou, finalizou e finalizou, foi melhor em campo, mas a bola simplesmente não entrava, o Dida estava em um dia inspiradíssimo e acabamos perdendo nos detalhes.

Enfim, estamos evoluindo. Deu gosto de ver nosso time criar perigos! É bem por aí que devemos seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fercas disse:

jogou como vem jogando em 99% dos jogos, é um time que até agora não mostrou nada, e já estamos em julho! time limitado e sem DNA de vencedor, mto estranho!

Eu acho o seu comentário dentro de todos feitos aqui é que mais podemos dizer "sensato e realista"

Nós, apaixonados pelo Palmeiras, acreditamos sempre que com o investimento que o clube conseguiu, principalmente para o futebol, nosso time seria um timaço, mas infelizmente isso não vem se concretizando.

Aí cabe realmente uma análise bem real e sucinta do porquê disso. Simplesmente porquê nosso elenco, tirando uns dois, no máximo tres jogadores um pouco acima da média, são iguais a grande maioria que hoje atua no futebol brasileiro, fato!

O futebol brasileiro, para nós que acompanhamos ano após ano, está perdendo muito na qualidade técnica de seus jogadores, Há jogos sofríveis de serem assistidos, ou há quem não concorde com isso? 

Assistimos a Copa do Mundo e vimos jogadores de outros países com um nível técnico muito melhor do que ultimamente temos apresentado por aqui. Não concordam? É só ver até onde o Brasil foi na Copa e acredito que, todos aqui pensam que se pegássemos a França, tomaríamos um "sacode" deles.

Então, na minha visão, como a  do colega acima, nosso futebol hoje (o futebol brasileiro mesmo) é muito menos do que nós pensamos que seja, e isso passa pelo nosso clube também. As vezes poderá ocorrer uma lampejos aqui e outros ali e só. É isso, infelizmente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico indignado com os erros individuais que acontecem.

António Carlos escorrega sozinho, Diogo Barbosa se perde em cruzamentos, Felipe Melo tentando dar drible de Zidane, Bruno Henrique errando passe, etc...

Praticamente todos cometem erros que acabam deixando a zaga (que já não é grande coisa) exposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Animal disse:

Não assisti o jogo só vi os melhores momentos mas pelo que li e pelo que vi o time pode até não ter jogado bem mas pouco sofreu e o jogo só terminou empatado por perder dois gols feitos no final de cada tempo

A copa do mundo está ai para provar que vence o time mais eficiente e não o melhor. Infelizmente não somos o mais eficiente há um ano e meio. 

O que fazer para mudar isso? sinceramente, não sei. 

Tipo: Não vi o jogo mas acho que o resto do fórum está errado e o treinador foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei vou repetir 2017 perdemos por causa da Zaga e não aprenderam. sem contar que esse ano ta mt mais acomodado , senta em todos os resultados sem gana sem vontade vencer sem o algo amais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem um verdadeiro volante de marcação, laterais expostas, zaga mediana, time recua depois de fazer o primeiro gol, substituições padrão RM,só faltou a falha do goleiro.

Resumindo nada mais do que a mesma coisa antes da parada da copa, sem evolução nenhuma, ou seja, troca o técnico ou troca metade do elenco ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alan. disse:

Tipo: Não vi o jogo mas acho que o resto do fórum está errado e o treinador foi bem.

Assisti o vt do jogo e realmente mantenho minha opinião que o time não foi tão envolvente mas pouco sofreu e e criou as principais chances. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mundoverde disse:

Time sem tesão. Como já postado, mais um campeonato fácil indo pelo ralo para um time pior que o nosso.

Periga as bibas  levarem esse campeonato

 

os caras parecem que não querem ganhar o brasileiro, faz um gol e para de jogar, bem diferente do time de 2016 que entrava todo jogo jogando como uma final e buscava a vitória a todo custo mesmo com certas dificuldades, está sem o espírito de vencer, essa é a realidade, se conforma fácil, time assim dificilmente ganha alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Assisti o vt do jogo e realmente mantenho minha opinião que o time não foi tão envolvente mas pouco sofreu e e criou as principais chances. 

 

É justo falar isso, vc não está de todo errado. O problema foi a apatia que acometeu o time do início do segundo tempo até o gol de empate. 

Houve sim falha individual. Não acho que o gol sofrido é culpa de algum zagueiro ou do treinador.

 

O que podemos e DEVEMOS cornetar RM é pelo fato desse time sempre fazer isso. Faz um ou dois gols e fica torcendo pro jogo acabar.

E esse “não ser envolvente”, reclamo desde o começo do ano... tirando a questão semântica do que significa ser envolvente, acho que tds concordam que esse time para de criar após fazer seu gol. E sempre entrega a paçoca...

Boca em sp, final do paulistinha, semi com o mesmo Santos, ceara, flabosta... até com o América MG passou perrengue. 

 

E isso é culpa de roger Machado, em minha desinformada opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, joaokleber77 disse:

É justo falar isso, vc não está de todo errado. O problema foi a apatia que acometeu o time do início do segundo tempo até o gol de empate. 

Houve sim falha individual. Não acho que o gol sofrido é culpa de algum zagueiro ou do treinador.

 

O que podemos e DEVEMOS cornetar RM é pelo fato desse time sempre fazer isso. Faz um ou dois gols e fica torcendo pro jogo acabar.

E esse “não ser envolvente”, reclamo desde o começo do ano... tirando a questão semântica do que significa ser envolvente, acho que tds concordam que esse time para de criar após fazer seu gol. E sempre entrega a paçoca...

Boca em sp, final do paulistinha, semi com o mesmo Santos, ceara, flabosta... até com o América MG passou perrengue. 

 

E isso é culpa de roger Machado, em minha desinformada opinião. 

Concordo parcialmente com sua opinião. Mas tb concordo com a do Roger que é “normal” o time que está perdendo adiantar suas linhas e arriscar mais em busca do gol e o time que está ganhando se fechar para evitar isso . Alias vimos isso em quase toda copa . Todavia o grande problema é que estamos muito mais parecido com Argentina do que com França. Alias nesse jogo a França deu uma aula de como se fechar e decidir o jogo em que pese a Argentina ter conseguido a virada parcial no placar .

enfim. Futebol hoje é ação e reação. Muito difícil ver um jogo com dois times de nível semelhante é um dominar o outro por completo. Exceto quando o time que sai perdendo se abre demais e o time que sai ganhando não perde as oportunidades de contra-ataque . 

E a meu ver o grande problema do Palmeiras desde 2017 é que o time deixou de ser cirúrgico . Na maioria dos jogos que empata ou perde Cria boas chances para decidir o jogo mas não as realiza com êxito . Como resolver isso ? Não sei . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..