Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Não é falta de vontade, garra, bla bla bla... é falta de mentalidade vencedora e provávelmente respaldo da diretoria

12 pontos ganhos contra Sport, Ceará, Flamengo e Santos, 3 conquitados... com 9 pontos a mais seriamos líderes e estamos praticamente dando adeus ao campeonato

Cade o Mattos? temos presidente ou organizador de eleições?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogou como vem jogando em 99% dos jogos, é um time que até agora não mostrou nada, e já estamos em julho! time limitado e sem DNA de vencedor, mto estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, lopessan disse:

É pra acabar com o humor de qualquer um.

Insisto: Felipe Melo é o cara que joga esse time pra baixo. Péssimo!

É impressionante cara. É obvio ululante que esse cara afunda o time completamente

Ainda vão renovar com essa ingua, vai vendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Corleone disse:

Acabei de tomar uma decisão: vou dar um tempo, me afastar um pouco de futebol. Esse time do Palmeiras está me fazendo muito mal.

Domingo às 16:00 é para ir ao cinema.

Preciso de mais 40 dias de férias deste catado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, lopessan disse:

Esse time me faz ter saudade do Palmeiras de 2005, 2006. Não sei se me importava menos, mas com aquele time sofrível, eu sofria menos.

2006 não, mas o time de 2005 praticava um futebol mais agradável de fato. Ah e com jogadores não tão badalados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O time que já não era bom, deu uma piorada. Esse time não gosta de fazer gols, não tem comprometimento com vitórias, o discurso após todos os jogos é o mesmo. "time jogou bem, manteve a bola, criou mais que o adversário... maaaassss, fulano errou e levamos gol bobo."
**Não assisti o jogo de hoje, estou falando do geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse time que jogou hoje é ainda mais manjado que aquele pré Copa pois com Dudu e Keno abertos surgiam algumas jogadas de profundidade pelas características dos atletas,com Scarpa e Hyoran,dois meias abertos que entram em diagonal pra armar por dentro,o apoio dos laterais é quase uma "obrigação",mas aí é só o técnico adversário espetar dois caras rápidos das costas dos laterais pra matar os apoios pelos lados e foi isso que o Jair fez com BH e Rodrygo em cima de MR e DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esperávamos, não evoluiu nos pontos que precisava, até sentimos uma esperança no primeiro tempo, precisamos arrumar um volante para o lugar do Melo pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo só vi os melhores momentos mas pelo que li e pelo que vi o time pode até não ter jogado bem mas pouco sofreu e o jogo só terminou empatado por perder dois gols feitos no final de cada tempo

A copa do mundo está ai para provar que vence o time mais eficiente e não o melhor. Infelizmente não somos o mais eficiente há um ano e meio. 

O que fazer para mudar isso? sinceramente, não sei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Como esperávamos, não evoluiu nos pontos que precisava, até sentimos uma esperança no primeiro tempo, precisamos arrumar um volante para o lugar do Melo pra ontem

Exato, como esperávamos.

Dificilmente um time evoluiria apenas tirando férias e brincando contra equipes amadoras da América Central...

Um time que era fraco, fez um semestre fraquíssimo... precisava de uns 3 reforços pontuais, não veio nenhum e ainda perdeu o Keno... e ficou 30 dias no ostracismo....

Olha... a sorte é que era o Santos. Podia ter sido pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..