Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Com o Roger não vai dar...

Posts Recomendados

Agora, Daniel Pilares disse:

Q culpa teve ele hoje?!?!? 

Perdemos dois gols feitos e tomamos um gol mais obra do acaso q qq outra coisa. O Santos era óbvio q ia ter mais posse de bola pela formação e pela necessidade. Mas não assustou. Pelo contrário: tivemos bem mais chances de gol q o adversário, e após as alterações o time teve chances de vitoria. 

 

Mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Edu Dracena na zaga n tem jeito msm. Lento. Ja deu oq tinha q dar ja. Pra mim maior cagada foi da diretoria nao ter contratado zagueiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Daniel Pilares said:

Q culpa teve ele hoje?!?!? 

Perdemos dois gols feitos e tomamos um gol mais obra do acaso q qq outra coisa. O Santos era óbvio q ia ter mais posse de bola pela formação e pela necessidade. Mas não assustou. Pelo contrário: tivemos bem mais chances de gol q o adversário, e após as alterações o time teve chances de vitoria. 

 

Toda a culpa. O sistema defensivo é absurdamente ruim. E pra coroar, ele quebra o ataque depois de tomar o gol, colocando um volante no lugar de um meia-atacante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Green disse:

Essa que é a grande verdade. 

Cheguei a acreditar, achei que daria certo, torci, tentei ver o lado bom da coisa... Mas sem chance. Desse mato não sai cachorro. A realidade é que com o Roger passaremos mais um ano em branco.

Sistema de jogo inexistente, padrão zero, defesa que é um pai e uma mãe pra atacante, substituições esdrúxulas...

VONTADE: zero.

Não deu, não tá dando e não vai dar. Não tem liga, não casou. Ele não vai conseguir extrair nada desse time (que não é ruim, muito longe disso).

Mantenham Roger e vejam 2017 se repetir. Muito investimento pra absolutamente nada.

Exatamente,não chegaremos a lugar algum e não sómente no brasileiro que já foi.

Não iremos chegar a lugar algum.

Irritante assistir jogos do Palmeiras, irritante!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igor Lima 93 disse:

Você viu o futebol do time hj?Pq eu não vi...Time extremamente preguiçoso,previsivel,q se acomodou apos o primeiro gol.sendo que a ideia do Roger é dominar a partida,e não conseguimos dominar um time q joga praticamente sem meio de campo

Eu vi. Tanto é q tivemos as melhores chances de gol do jogo. Se não aproveitamos, a culpa não é do treinador. 

Sentamos tanto no resultado q o Hyoran sozinho teve mais chances claras de gol q o Santos inteiro após fazermos 1x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendi ele pra baralho porque gosto das ideias, acho ele inteligente e queria MUITO que desse certo em um trabalho de longo prazo aqui. Mas já acho que terminaremos o ano com Abel ou Sampaoli, preferencialmente Abel.

O Roger parece sempre falar as coisas certas, mas não consegue fazer o time acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pauloproperty disse:

Exatamente,não chegaremos a lugar algum e não sómente no brasileiro que já foi.

Não iremos chegar a lugar algum.

Irritante assistir jogos do Palmeiras, irritante!!!!!!

De boa a vontade que dá é torce pra perde uns 2 3 jogos pra esse fdp cair,senão vai dar ruim na libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Q culpa teve ele hoje?!?!? 

 

 

O problema, Daniel, é que eu leio isso aqui desde a final do Paulista, que eu tive que ver os lixos levantando taça na minha casa...

"Que culpa tem o Roger se ciclano não fez gol"? "Que culpa tem o Roger se fulano não tirou aquela bola"? "Que culpa tem Roger se tomamos gol bobo"? "Que culpa tem o Roger se o juiz roubou"?

E ele segue lá, sem culpa de nada, vendo seu time empatar/perder 300 jogos por conta dessas supostas casualidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deixa o cara até o final do ano, esse time não vai vingar mesmo, aí faz uma limpa e começa do zero (de preferência sem o Galiotte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Eu vi. Tanto é q tivemos as melhores chances de gol do jogo. Se não aproveitamos, a culpa não é do treinador. 

Sentamos tanto no resultado q o Hyoran sozinho teve mais chances claras de gol q o Santos inteiro após fazermos 1x0

Uma chance em um contra ataque no final do primeiro tempo, e agora chances no final do segundo tempo.Desculpa amigo,mas se vc acha q isso é futebol,temos visoes bem diferentes.Se o roger fosse um treinador q pregasse que o importante é ganhar mesmo sendo dominados,eu falaria q o time dele fez oq ele propos,mas teve o azar de tomar um gol,mas o cara qr dominar,e faz um jogo patetico desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Q culpa teve ele hoje?!?!? 

 

Deus do céu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

O problema, Daniel, é que eu leio isso aqui desde a final do Paulista, que eu tive que ver os lixos levantando taça na minha casa...

"Que culpa tem o Roger se ciclano não fez gol"? "Que culpa tem o Roger se fulano não tirou aquela bola"? "Que culpa tem Roger se tomamos gol bobo"?

E ele segue lá, sem culpa de nada, vendo seu time empatar 300 jogos por conta dessas supostas casualidades...

Green, eu concordo sim q teve jogo q “sentamos no resultado” e perdemos pontos ganhos (Ceará é o mais claro exemplo); porém, HOJE, não vejo culpa do técnico, sinceramente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..