Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Com o Roger não vai dar...

Posts Recomendados

vai seguir o mesmo caminho do eduardo batista depois que sair daqui. NÃO TENHO DUVIDA!!!

provavelmente algum clube grande ou médio vai apostar nele, vai enganar por uns quatro meses e depois se perder em algum clube minusculo da série A ou B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Discurso bonito, isso conquista um pessoal que é uma beleza. Pra completar o pacote "agrada multidão" falta só usar terno e gravata.

Uma coisa não podemos deixar de elogiar no Roger: é esperto, tem leitura de mercado e faz um marketing pessoal bom pra caramba. Alguma dúvida que vai passar a temporada em branco nesse futebol punheta de pau mole, sair do time e ainda vai ter imprensa e torcedor dizendo que ele foi injustiçado e que precisava de mais tempo pra mostrar trabalho?

Se procurar bem, ainda hoje vai achar quem diga que ele organizou o Grêmio, portanto é ele o responsável pelos títulos recentes, não o Renato kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Discurso bonito, isso conquista um pessoal que é uma beleza. Pra completar o pacote "agrada multidão" falta só usar terno e gravata.

Uma coisa não podemos deixar de elogiar no Roger: é esperto, tem leitura de mercado e faz um marketing pessoal bom pra caramba. Alguma dúvida que vai passar a temporada em branco nesse futebol punheta de pau mole, sair do time e ainda vai ter imprensa e torcedor dizendo que ele foi injustiçado e que precisava de mais tempo pra mostrar trabalho?

O incrível é que já é o terceiro time grande que o cara passa, com as mesmas deficiências ridículas e o mesmo discurso.
Vai rodar pelo brasil até terminar num Brasil de Pelotas daqui a uns anos. Alguém quer apostar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha, eu participo do Fórum a quase 15 anos... quando um cara é unanimidade nas opiniões, sejam positivas ou negativas... já era mesmo. É fria.

99,9% de rejeição... não podemos estar todos tão errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andespsan disse:

Se procurar bem, ainda hoje vai achar quem diga que ele organizou o Grêmio, portanto é ele o responsável pelos títulos recentes, não o Renato kkkkk

Verdade. Renight ter acertado o time depois do estudioso arde demais nos fãs da modernidade.

Quando o Palmeiras bateu o Grêmio mesmo choveu gente falando que o Roger tinha montado os dois times em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Me fala em que ponto eu disse que estou satisfeito com tudo? 

Depois eu que sou a criança. Rs

Mano, assume que gosta do cara e defende ele, meu. Seja homem! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Verdade. Renight ter acertado o time depois do estudioso arde demais nos fãs da modernidade.

Quando o Palmeiras bateu o Grêmio mesmo choveu gente falando que o Roger tinha montado os dois times em campo.

kkkkkk
Lembro dessa insanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esperança era que ele tivesse aprendido algo com o Luxa e o Abel no programa que estiveram juntos. Como sou inocente. Pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

E olha, eu participo do Fórum a quase 15 anos... quando um cara é unanimidade nas opiniões, sejam positivas ou negativas... já era mesmo. É fria.

99,9% de rejeição... não podemos estar todos tão errados.

Até a diretoria sabe que não da mais pra continuar com o Roger. Mas dispensar agora depois dos 45 dias de pausa sendo que poderia ter trazido alguém, é assinar o atestado de burrice. A diretoria esta numa sinuca de bico. Vão trabalhar para minimizar os danos na imagem.
Vão esperar ser eliminado da libertadores ou da copa do brasil pra ter uma desculpa pra demitir, mesmo sabendo que não da mais pra continuar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Junior disse:

Caro Xará, entendo a sua posição, respeito e até concordo com algumas coisa que você colocou, mas acredito sinceramente que o Roger não consegue ter a leitura do jogo, veja só, aos 15 do segundo tempo, o Scarpa não aguentava mais, até o locutor do PFC falou isso, nós não tínhamos quem puxasse um contra ataque mortal porque não existia mais pernas para o time, nem para o Willian. Se tivesse um atacante rápido, era a hora de colocar, estávamos sendo bombardeados e o Roger não se mexeu, Uma  hora a casinha iria cair, todos, vou repetir todos os clubes que querem brigar pelo campeonato perderam jogadores, mas trouxeram também, menos o Palmeiras, alias, trouxe um Zagueiro que ninguém conhece e não esta jogando.

 

A minha bronca com o Roger é a impassividade, você vê o time sendo agredido e ele não faz nada, acredita que Deus vai ajudar não tomando gol? Cara, ele poderia ter colocado Thiago Santos no FM, sei lá, ele tem 300 opções e espera levar um gol para depois acordar, dai Inês é morta, e pode escrever, será assim até acabar o ano. 

Eu entendo o q falou, e concordo tb q poderia por exemplo ter colocado o TS na meia; mas aí seria injusto de minha parte, pq eu não teria feito isso no meio do jogo, pq achei q o time estava controlando o jogo. É só isso. Tento dar minha opinião baseado no q eu estava vendo do jogo, sem olhar o resultado final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Minha esperança era que ele tivesse aprendido algo com o Luxa e o Abel no programa que estiveram juntos. Como sou inocente. Pqp 

Disse o mesmo aqui. Acho que não é nem inocência, é se apegar ao impossível em busca de alguma motivação. Tipo você ir subir em um ringue contra o Tyson e ter fé que ele vai escorregar antes da luta e você vencer por WO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Mano, assume que gosta do cara e defende ele, meu. Seja homem! kkk

Hahahahhahaha. Ué, eu defendo quando merece e crítico quando merece,  cazzo! Rs   

Eu sinceramente não acho q ele seja o maior culpado de nossa posição no campeonato. Isso não quer dizer q ele não tenha culpa. Se for fazer em ordem decrescente, disparado em primeiro é a diretoria, depois jogadores e técnico. 

Mas analisando especificamente HOJE, eu não acho q ele teve culpa. Pra mim, não dá pra um jogador perder um gol como Hyoran e jean perderam.  Não dá! Acharia o mesmo até se fosse o finado Caio jr e seu 5-5-0 contra os bambis em casa (sim, fiz questão de lembrar disso pq ate hj me irrita pq estava no estádio. Rs), bonamigo, Jair picerni ou Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipe_Sep disse:

Minha esperança era que ele tivesse aprendido algo com o Luxa e o Abel no programa que estiveram juntos. Como sou inocente. Pqp 

Ele ter participado do programa foi péssimo para nós. Além de ser péssimo treinador, deve estar marrento, achando-se o Guardiola brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..