Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Com o Roger não vai dar...

Posts Recomendados

Continua fácil demais ser Roger. Tomou empate hoje? Culpa do time. Tomou empate do Ceará depois de sair ganhando por 2x0? Foi bom resultado. Não consegue vencer clássico? Culpa do elenco. O time está no meio da tabela do brasileiro atrás de times muito piores? Precisamos de contratação. Toma sufoco em todo mata-mata? Precisa de mais três anos pra estabelecer seu trabalho. E assim vai indo, a temporada passando, e um considerável receio de toda moral que sabe-se lá como esse cara ainda tem ainda dar chances pra ele se manter no cargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Green disse:

Essa que é a grande verdade. 

Cheguei a acreditar, achei que daria certo, torci, tentei ver o lado bom da coisa... Mas sem chance. Desse mato não sai cachorro. A realidade é que com o Roger passaremos mais um ano em branco.

Sistema de jogo inexistente, padrão zero, defesa que é um pai e uma mãe pra atacante, substituições esdrúxulas...

VONTADE: zero.

Não deu, não tá dando e não vai dar. Não tem liga, não casou. Ele não vai conseguir extrair nada desse time (que não é ruim, muito longe disso).

Mantenham Roger e vejam 2017 se repetir. Muito investimento pra absolutamente nada.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Mas aí vc está analisando o trabalho ou o resultado? Pq o trabalho do Roger hj foi do mesmo nível q o do técnico do SP ontem, por exemplo. Só q o lance do Santos hj acabou saindo o gol e a cabeçada do guerrero, por exemplo, não entrou.  

Não acho,o trabalho do Aguirre nos Bambis é muito,mais muitoo superior ao do Roger aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Colocou o Arthur no final do jogo porém tirou o LL que vinha bem mas manteve em campo o Scarpa que estava se arrastando em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Q sistema defensivo inexistente? Q chances teve o Santos no jogo inteiro, mesmo com 4 atacantes?

Varias chances, não fizeram os gols por serem tão desajeitados quanto o time palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Continua fácil demais ser Roger. Tomou empate hoje? Culpa do time. Tomou empate do Ceará depois de sair ganhando por 2x0? Foi bom resultado. Não consegue vencer clássico? Culpa do elenco. O time está no meio da tabela do brasileiro atrás de times muito piores? Precisamos de contratação. Toma sufoco em todo mata-mata? Precisa de mais três anos pra estabelecer seu trabalho. E assim vai indo, a temporada passando, e um considerável receio de toda moral que sabe-se lá como esse cara ainda tem ainda dar chances pra ele se manter no cargo.

Interessante é que o cara ainda tem tiete. Fosse pelo menos um cara com lastro, faria algum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Na moral quem defende esse técnico...

Tem sérios problemas... 

Incluindo o senhor Mattos...

Que digassi di passaggii ja passou da hora de ter coragem de falar o que tem que ser falado...

Quem é que ta segurando essa porra desse técnico no palmeiras???

Mattos???

Galliote???

T.O???

Felipe Melo???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Tá dizendo na coletiva que envolveu o adversário, criou chances... eu devo ter visto outro jogo. Isso que mais me irrita, ele parece satisfeito com tudo.

Ele e o Daniel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Começando pelo fim, imagina, acho q fórum é pra discutir as opiniões, ouvir outras opiniões e concordar ou discordar. Eu tb to puto pra kct com o resultado, mas HOJE não acho q foi culpa do Roger especificamente, assim como não acho do Felipe Melo, por exemplo  

Concordo q colocar o jean na ponta parece bizarro, e nunca colocaria, assim como não teria colocado Hyoran na lateral direita contra o boca na bombonera. Mas, mesmo com isso, ainda assim tivemos a bola do jogo com essa formação. 

 

Caro Xará, entendo a sua posição, respeito e até concordo com algumas coisa que você colocou, mas acredito sinceramente que o Roger não consegue ter a leitura do jogo, veja só, aos 15 do segundo tempo, o Scarpa não aguentava mais, até o locutor do PFC falou isso, nós não tínhamos quem puxasse um contra ataque mortal porque não existia mais pernas para o time, nem para o Willian. Se tivesse um atacante rápido, era a hora de colocar, estávamos sendo bombardeados e o Roger não se mexeu, Uma  hora a casinha iria cair, todos, vou repetir todos os clubes que querem brigar pelo campeonato perderam jogadores, mas trouxeram também, menos o Palmeiras, alias, trouxe um Zagueiro que ninguém conhece e não esta jogando.

 

A minha bronca com o Roger é a impassividade, você vê o time sendo agredido e ele não faz nada, acredita que Deus vai ajudar não tomando gol? Cara, ele poderia ter colocado Thiago Santos no FM, sei lá, ele tem 300 opções e espera levar um gol para depois acordar, dai Inês é morta, e pode escrever, será assim até acabar o ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão à moderação - algo como uma terapia pós-jogo: 5 minutos de raiva, descarregando tudo o que pensa do treineiro, sem advertência, suspensão ou ban. Mas só 5 minutinhos pra descarregar. 😂😂😂

Hoje tá f*da segurar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Interessante é que o cara ainda tem tiete. Não faz sentido algum.

Discurso bonito, isso conquista um pessoal que é uma beleza. Pra completar o pacote "agrada multidão" falta só usar terno e gravata.

Uma coisa não podemos deixar de elogiar no Roger: é esperto, tem leitura de mercado e faz um marketing pessoal bom pra caramba. Alguma dúvida que vai passar a temporada em branco nesse futebol punheta de pau mole, sair do time e ainda vai ter imprensa e torcedor dizendo que ele foi injustiçado e que precisava de mais tempo pra mostrar trabalho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tonhão salvou umas três bolas no mano a mano, se passa uma, ele ia ser o crucificado mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Daneil.

To falando que o Roger, precisando buscar o resultado, ao invés de colocar o time pra frente, reforçou a parte defensiva tirando o Hyoran e Lucas Lima pra colocar Jean e Arthur.

Isso não é erro do técnico?
O fato do Bruno Henrique o do Felipe Melo estarem esgotados aos 20min do segundo tempo não é falha do técnico?
O fato do BH e do FM mesmo esgotados jogarem os 90min não é falha do técnico?
O fato dos nossos laterias não irem até a linha de fundo pra cruzar não é falha do técnico?
O fato de somente jogarmos do mesmo jeito os 90minutos num engessado 433 não é falha do técnico?
O fato de não termos jogadas ensaiadas não é falha do técnico?

@Alesbier respeitando vc e sua opinião, mas nao acho q foi erro do técnico manter os dois volantes, até pq nem o gol nem falhas graves vieram deles; inclusive o BH deu um chute perigoso com uma bela defesa do Vanderlei após o gol deles.  

Sobre as alterações, EU não teria feito da mesma forma; porém, com essas alterações o time melhorou e tivemos chances de desempatar. 

Os laterais não foram justamente para anular os 4 atacantes deles, e fizeram bem o trabalho. 

No ponto da mesma forma de jogar os 90 minutos, há questões pra pensar: embora eu ache sim q o time poderia apresentar mais variações, a “manutenção do esquema” estava dando resultado, e a entrada de um volante no lugar de um meia foi uma mudança e de certa forma deu resultados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..