Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Com o Roger não vai dar...

Posts Recomendados

Agora, Daniel Pilares disse:

Jean q teve a bola do jogo nos pés, Gabriel. 

Podemos falar agora q Scarpa estava cansado mas, de vdd, o Santos não ameacava. Tinha a posse de bola, mas não ameacava. 

Mas você concorda com o Jean de opção na ponta? Ele nunca jogou nessa posicao. Hoje, com o time precisando marcar, seria a solução?

E pra terminar ainda tirou o LL, um dos únicos que salvavam no time, mantendo o Scarpa, que estava parado há meses, se arrastando até o fim do jogo. Porque não manteve o Willian na ponta? Sério, Jean de ponta, de onde ele inventou isso?

(Desculpe se parecer meio grosso, estou realmente pu70 com o jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Pois então Daniel. Se o Santos não ameaçava, não seria lógico tirar um volante e colocar um atacante ao invés de tirar um atacante e colocar um volante?

Na vdd ele trocou um atacante por outro, é um meia por um volante. 

Mas não acho, pq mesmo não ameacando, os caras estavam com 4 atacantes, e o sistema estava funcionando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Mas você concorda com o Jean de opção na ponta? Ele nunca jogou nessa posicao. Hoje, com o time precisando marcar, seria a solução?

E pra terminar ainda tirou o LL, um dos únicos que salvavam no time, mantendo o Scarpa, que estava parado há meses, se arrastando até o fim do jogo. Porque não manteve o Willian na ponta? Sério, Jean de ponta, de onde ele inventou isso?

(Desculpe se parecer meio grosso, estou realmente pu70 com o jogo).

Começando pelo fim, imagina, acho q fórum é pra discutir as opiniões, ouvir outras opiniões e concordar ou discordar. Eu tb to puto pra kct com o resultado, mas HOJE não acho q foi culpa do Roger especificamente, assim como não acho do Felipe Melo, por exemplo  

Concordo q colocar o jean na ponta parece bizarro, e nunca colocaria, assim como não teria colocado Hyoran na lateral direita contra o boca na bombonera. Mas, mesmo com isso, ainda assim tivemos a bola do jogo com essa formação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Na vdd ele trocou um atacante por outro, é um meia por um volante. 

Mas não acho, pq mesmo não ameacando, os caras estavam com 4 atacantes, e o sistema estava funcionando

Não entendi. Você ta dizendo então que o Santos não tava ameaçando mas a qualquer momento poderia fazer um gol?

Sairam:
William (Atacante)
Hyoran (Meia-Atacante)
Lucas Lima (Meio)

Entraram
Deyverson (Atacante)
Arthur (Meio atacante)
Jean (Volante)

Não sei de onde você tirou que trocou um atacante por outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está impossível defende-lo. Escala mal, demora pra substituir e quando faz é equivocado, não sabe armar a defesa, não dá padrão de jogo... Enfim, comeram mosca na parada da Copa e agora é esperar 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com Roger e nem sem Roger vai dar.

O Palmeiras voltou a apodrecer. Muita coisa errada na condução do clube e do depto de futebol por extensão.

Voltamos ao tamanho da era 2000-2014.

E acho que agora não voltamos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o elenco é pipoqueiro mesmo. Não ter a capacidade de matar um jogo que tava nas nossas mãos como o de hoje me deu calafrios pro mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Não entendi. Você ta dizendo então que o Santos não tava ameaçando mas a qualquer momento poderia fazer um gol?

Sairam:
William (Atacante)
Hyoran (Meia-Atacante)
Lucas Lima (Meio)

Entraram
Deyverson (Atacante)
Arthur (Meio atacante)
Jean (Volante)

Não sei de onde você tirou que trocou um atacante por outro.

Saiu willian, entrou deyverson. 

Sim, não tava ameacando, mas não ameacava também pq o esquema defensivo estava bem armado.m, fato inclusive observado pelo próprio comentarista da STV instantes antes do gol de empate. 

Mal comparando, é o mesmo q tirar as tranças da casa pq ninguém está tentando entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Nem com Roger e nem sem Roger vai dar.

O Palmeiras voltou a apodrecer. Muita coisa errada na condução do clube e do depto de futebol por extensão.

Voltamos ao tamanho da era 2000-2014.

E acho que agora não voltamos mais.

Isso. Nisso concordo. 

Alias, só discordo da última frase; acho q ainda há volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Júnior disse:

Eu já acho que o elenco é pipoqueiro mesmo. Não ter a capacidade de matar um jogo que tava nas nossas mãos como o de hoje me deu calafrios pro mata-mata.

Fiquei com a msm impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que o elenco do Grêmio também era pipoqueiro em 2016. Fazia um gol e tomava três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é uma toupeira. Não consegue armar um sistema defensivo que preste. O Santos jogou na bola aérea até que saiu o gol, como quase sempre sai. Joga a bola por cima e é um desespero dentro da área.

Arma a porra do time com dois pontas marcando a bandeira de escanteio. E pra completar, não tem coragem de sacar o f.melo que SEMPRE tem que dar uma enfeitada antes de fazer um passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Saiu willian, entrou deyverson. 

Sim, não tava ameacando, mas não ameacava também pq o esquema defensivo estava bem armado.m, fato inclusive observado pelo próprio comentarista da STV instantes antes do gol de empate. 

Mal comparando, é o mesmo q tirar as tranças da casa pq ninguém está tentando entrar. 

Daniel.

To falando que o Roger, precisando buscar o resultado, ao invés de colocar o time pra frente, reforçou a parte defensiva tirando o Hyoran e Lucas Lima pra colocar Jean e Arthur.

Isso não é erro do técnico?
O fato do Bruno Henrique o do Felipe Melo estarem esgotados aos 20min do segundo tempo não é falha do técnico?
O fato do BH e do FM mesmo esgotados jogarem os 90min não é falha do técnico?
O fato dos nossos laterias não irem até a linha de fundo pra cruzar não é falha do técnico?
O fato de somente jogarmos do mesmo jeito os 90minutos num engessado 433 não é falha do técnico?
O fato de não termos jogadas ensaiadas não é falha do técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..