Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Noticias saindo e dizendo que a decisao partiu do Galliote, sinceramente faz todo sentido, eleiçao ta chegando, imagina chegar perto da eleiçao correndo o risco de ter sido eliminado da LB, com esse negocio das contas rejeitadas 2 meses e com a torcida no pé por causa do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia maravilhosa!

O novo técnico virá com pressão, mas será uma pressão diferente.

Não poderemos culpá-lo caso os resultados não venham.

O cara - seja ele quem for - vai ter menos de 5 meses pra trabalhar.

O nosso elenco NUNCA foi maravilhoso como muitos diziam, mas também está longe de ser péssimo.

Se o treinador contratado for entendedor mesmo, podemos salvar o ano conquistando algum mata-mata!

Brasileiro, na minha opinião, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, andre. disse:

Demorou muito, acho que perdemos o ano.

Pode ter efeito contrário, quando um técnico assume todos querem mostrar serviço,  o técnico escolhe e tem liberdade de colocar quem se destacar em treinos e jogos, de repente para o mata mata da CB e Libertadores pode ser um fator positivo, para o Brasileirão já foi faz tempo mesmo. Assim espero né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
4 minutos atrás, Sepfortal disse:

Notícia maravilhosa!

O novo técnico virá com pressão, mas será uma pressão diferente.

Não poderemos culpá-lo caso os resultados não venham.

O cara - seja ele quem for - vai ter menos de 5 meses pra trabalhar.

O nosso elenco NUNCA foi maravilhoso como muitos diziam, mas também está longe de ser péssimo.

Se o treinador contratado for entendedor mesmo, podemos salvar o ano conquistando algum mata-mata!

Brasileiro, na minha opinião, já era.

Sim pois é.,.

Mas quando antes, os retardados como eu ,falava e reclamava do ex técnico moderno.... Vinha outros tipos de retardado que ficaram enchendo o saco querendo a porrra da continuidade...

Quero ver agora, onde estão os que tanto queriam a continuidade... Hipocrisia??

Tá aí o que deu a modernidade com continuidade.

Agora sim espero de verdade, que com um dinossauro da velha escola do tipo vai pega vai pega... Tenha no mínimo respeito e continuidade...

O ano já era....

O técnico que vim tem muito mais direito de ter continuidade,do que o imbecil do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tarde o Machado. 

Cagada foi ter esperado a pausa da Copa... mas antes demiti-lo agora do que não demiti-lo.

Se não demitisse, cairíamos fora das 3 competições. Demitindo, DEPENDENDO DE QUEM VENHA, podemos ganhar algum mata-mata. Brasileiro, já era, infelizmente.

Em tempo: só sacar o Felipe Melo não adianta. Precisa de um volante melhor que o Thiago Santos.

Só sacar o Dracena não adianta. Precisa de um zagueiro melhor que ele e melhor que o Antonio Carlos.

Só sacar o Dudu não adianta. Precisa de um atacante de velocidade pra fazer sombra ele pra ele.

Meias, desde que usados corretamente, nós temos - 4 a meu ver.

Laterais, desde que respaldados por boa cobertura dos volantes, nós temos (mas um banco pro barbosa ia bem).

Atacantes, desde que municiados por meias que 'interajam' e não fiquem isolados nas pontas, nós temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
6 minutos atrás, luisvap disse:

Foi tarde o Machado. 

Cagada foi ter esperado a pausa da Copa... mas antes demiti-lo agora do que não demiti-lo.

Se não demitisse, cairíamos fora das 3 competições. Demitindo, DEPENDENDO DE QUEM VENHA, podemos ganhar algum mata-mata. Brasileiro, já era, infelizmente.

Em tempo: só sacar o Felipe Melo não adianta. Precisa de um volante melhor que o Thiago Santos.

Só sacar o Dracena não adianta. Precisa de um zagueiro melhor que ele e melhor que o Antonio Carlos.

Só sacar o Dudu não adianta. Precisa de um atacante de velocidade pra fazer sombra ele pra ele.

Meias, desde que usados corretamente, nós temos - 4 a meu ver.

Laterais, desde que respaldados por boa cobertura dos volantes, nós temos (mas um banco pro barbosa ia bem).

Atacantes, desde que municiados por meias que 'interajam' e não fiquem isolados nas pontas, nós temos.

Exatamente!!

Acabaram curtidas...

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é um cuzão. Estudioso? Vá prestar concurso.

Palmeiras é time pra técnico macho, não esse tipo de tonto que não tem pulso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o ano já era é um exagero, 3 vitorias seguidas e a gente encosta de novo. Agora mais do que nunca eu acredito, qualquer treinador com colhões para escalar o time do jeito que tem que ser e sem medo de medalhões ou empresários pode colocar o time de novo nos trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jhol disse:

Galiote acabou de falar na fox o pq não demitiram na parada pra copa, disse que sabiam que o time tinha caído de rendimento, mas deram mais um tempo pro roger reverter isso.

Estão dando tempo desde que ele assumiu, em 7 meses o time não tem UMA jogada, diretoria fraca demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Dizer que o ano já era é um exagero, 3 vitorias seguidas e a gente encosta de novo. Agora mais do que nunca eu acredito, qualquer treinador com colhões para escalar o time do jeito que tem que ser e sem medo de medalhões ou empresários pode colocar o time de novo nos trilhos.

Eu acho que dizem isso não no sentido de somar pontos, mas no sentido do elenco se adaptar ao estilo de um novo treinador, armação, sistema defensivo e ofensivo e etc...isso leva tempo e é complicado de ser feito com o campeonato em andamento e sem tempo pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Muitos falam mal do Felipão...

Mas a verdade é que nem Titi está no mesmo nível dele.

Ai vem e o 7x1... Mas um motivo para o Felipão vim e enfia esse 7x1 na CBF nos jogadores e Dilma lula...

Ai mas ele ta na China...sim foi campeão varias vezes mas na China...

E ai eu pergunto o futebol brasileiro é melhor que o da China???

Qualquer time brasileiro da série A, seria campeão na China???

Será? 

Não rapaz, a imprensa ta com medo, porque sabe que com o bigode grosso, acabou a palhaçada.

Cara, depois de observar com atenção essa última Copa do Mundo, não duvido nada que até o campeonato croata, marroquino, sueco e etc estejam pelo menos no mesmo nível dessa zona que virou o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é inidôneo colocar Felipão e Tite na mesma frase.

O bigode é infinitamente melhor do que o gambá.

Felipão ganhou coisas que o gambá JAMAIS ganharia. Gambá foi campeão de muita coisa porque todos sabem da falcatrua a favor da ex-equipe dele.

Na hora que foi pra mostrar serviço lá na Rússia, levou uma penca de gambás, achou que ia abafar, que era o Clark Kent, e SE FODEU.

 

VOLTA PRA CASA, FELIPÃO! 7x1 É COISA DE GAMBÁ, DILMA E LULA! AQUI VOCÊ SEMPRE SERÁ ÍDOLO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time do Felipão na China é uma especie de Bayern de Munique chines,contrata os melhores jogadores chineses e os melhores estrangeiros estão nesse time,então não dá para levar muito a serio o trabalho dele lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jorge barbosa disse:

O time do Felipão na China é uma especie de Bayern de Munique chines,contrata os melhores jogadores chineses e os melhores estrangeiros estão nesse time,então não dá para levar muito a serio o trabalho dele lá.

Ele ganhou 7 titulos lá! Teve choradeira no aeroporto na despedida dele, os torcedores lotaram o saguão.

Todo ano vai uma enxurrada de brasileiro ganhar dinheiro como técnico lá na china, quase ninguem ganha nada, o bigode foi eternizado lá.

E outra, o Palmeiras é esse Bayern ai que vc cita, é o time que mais contrata aqui, e contrata caro, mas não convence. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..