Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

bizarro e assustador!

Impressionante alguém cogitar o Luxemburgo. O  cara é um farsante, vive até hoje da época do Palmeiras na década de 1990. Sem contar que o discursinho politicamente correto hipócrita do cara da vontade vomitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Gareca , o time ruim e fraco jogava certinho mas perdia , quando ele saiu ficou aquele gostinho amargo ,pq parecia um bom trabalho ,mas tinha muito jogador ruim , mas pode ser o Técnico do Sub 20 também com respaldo da diretoria , a primeira coisa a se fazer eh tirar Fm , Diogo barbosa ,dracena e Dudu do time , esse é o basico pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

kkkk

Cara, depois desse vídeo, até eu que não gosto do Felipão daria nova oportunidade a ele.

Sinistro isso aí.

Ganhou a copa do Brasil com isso ai! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ah, já não dominou, já não dominou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É inacreditável ter ganhado a Copa do Brasil. Foi um dos títulos mais celebrados (pelo menos por mim) pq a gnte tava naquela época horrorosa, ostracismo, sensação de apequenamento, rival conseguindo ganhar a libertadores pela primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

e mais uma passagi pela série B!

Iria cair de qualquer forma... com ele ou sem. Era o time do Tirone.

Oque o Felipão fez foi dar um titulo antes da queda.

Não sei se o Bigode é o técnico ideal pra agora, mas eu não consigo não gostar dele e não ter gratidão por ele, no mais não estou defendendo-o para que substitua o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, fiquei decepcionado! Esperava que o trabalho chegaria até o final ao menos!

Certamente o momento político do clube interferiu! Se Galliote não ganhar título, vai dar mais razão a sua oposição!

Bateu o "desespero" e fizeram o que eu considero uma grande cagada!

Coerência zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Sinceramente, fiquei decepcionado! Esperava que o trabalho chegaria até o final ao menos!

Certamente o momento político do clube interferiu! Se Galliote não ganhar título, vai dar mais razão a sua oposição!

Bateu o "desespero" e fizeram o que eu considero uma grande cagada!

Coerência zero.

Mesmo que o fim do trabalho fosse a eliminação das copas e rebaixamento no Brasileirão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Mesmo que o fim do trabalho fosse a eliminação das copas e rebaixamento no Brasileirão ?

O problema é o não fechamento dos ciclos e a troca de treinadores sempre no meio das temporadas.

O erro foi ter trazido o técnico inexperiente dado o investimento que foi feito nos jogadores, mas já que trouxe deveria ter mantido até o final do ano e deixado que outro treinador iniciasse o ano. Pq senão todos os anos ficam quebrados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..