Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Ler o título deste tópico me dá uma certa paz interior... Venho no fórum de 15 em 15 minutos só pra poder ler este título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, jorge barbosa disse:

O time do Felipão na China é uma especie de Bayern de Munique chines,contrata os melhores jogadores chineses e os melhores estrangeiros estão nesse time,então não dá para levar muito a serio o trabalho dele lá.

O Palmeiras, guardada as devidas proporções, é o Bayern brasileiro.

Contratou os 'melhores' e, mesmo assim, nosso treineiro não conseguiu botar o time pra frente.

Não tiremos os méritos do Felipão.

Lá na China qualquer time faz contratação multimilionária.

Nem por isso todos conseguem o reinado que o bigode conseguiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do time do Felipão lá na China é que eles tem os melhores chineses e como só podem 3 estrangeiros o time dele tem muita vantagem sobre os outros. Só olhar que antes do Felipão chegar eles já era campeões do chineisão sei lá quantas vezes seguidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não que isso seja grande coisa, mas entre pofexô e bigode, menos pior o bigode (recuso-me a dizer melhor, porque cogitar Felipão com 69 anos de idade, após ostracismo, após queda pra série B, após 7x1 é um pouco de sadomasoquismo)

Bigode pelo menos tem parte do coração palestrino. Pofexô é a prostituta do mundo da bola - sem pudor, sem ética e sem carinho por nenhum clube.

Eu evito comparar o bigode com o  Titica, pois o Titica é um Luxa que não gosta de poker mas tem alma de malandro e trambiqueiro igual o pofexô - só que como usa terninho e fala bonitinho com imprensa, usando frases feitas de moral e ética cristã ocidental, e ainda mais tendo ganho título pelo time da RGT em São Paulo, é aclamado pela crítica. Bigode sempre teve a imprensa contra e nunca fez questão de vir com discursinho bonito ou de que 'iria jogar o fino da bola'.

Eu duvido que ficaríamos 6,7 jogos sem ganhar de gambá com ele. Se com ele, vamos ganhar alguma coisa, caso ele viesse - só o futuro dirá. Mas certamente, com Roger Machado, nem 2018 nem 2019 ganharíamos.

Em tempo, gostaria de alguém mais novo e melhor que o bigode - o que acho inexistente no atual mercado nacional. Os melhores seriam o Renight e o mau caráter do Mano, que é um luxa que não gosta de Poker.

O Gareca, caso aceitasse, seria uma boa. 

O Osório ou o Bauza ex-bambis, tb não seria ruim.

Rueda ou Sampaoli, idem.

O Cuca, caso acertasse as rusgas, declaradamente sabidas com Mattos, seria uma boa - e ainda vazaria o Felipe Melo.

Só não me venham com pofexõ, Eduardo Batista, Levir Culpi, Celso Roth, Fernando Diniz, Jair Ventura, Dorival Jr, Gilson Kleina, Guto Ferreira e derivados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não estamos fora do páreo no BR não.

Temos:

Parana C / America F / Vasco C / Vitoria F

------- Fim do Primeiro turno

Botafogo C / Inter F

Tirando o Inter, desses TODOS temos condição de vencer! 15 pontos em 5 jogos!

Flamerda e SPFW, tem sequencia mais complicada que a gente. Nem vou levar em consideração os demais (Inter, Galo, Cruzeiro e Gremio).

Se ganharmos estes jogos teoricamente "fáceis" temos tudo pra voltar a brigar lá em cima. 

Avanti Palestra!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, AMorgado disse:

Pra mim não estamos fora do páreo no BR não.

Temos:

Parana C / America F / Vasco C / Vitoria F

------- Fim do Primeiro turno

Botafogo C / Inter F

Tirando o Inter, desses TODOS temos condição de vencer! 15 pontos em 5 jogos!

Flamerda e SPFW, tem sequencia mais complicada que a gente. Nem vou levar em consideração os demais (Inter, Galo, Cruzeiro e Gremio).

Se ganharmos estes jogos teoricamente "fáceis" temos tudo pra voltar a brigar lá em cima. 

Avanti Palestra!!

 

Cara jogos faceis esses jogadores bunda moles não querem, veio o Felipão, adeus campeonato brasileiro, ola Copa Br e Libertadores. Felipão ja ganhou o campeonato brasileiro com o gremio pq era mata mata, o perfil do Felipão são jogos emocionantes, temos de aceitar que o Br dificilmente sera nosso, pelo menos nos classicos e grandes jogos vamos botar pra quebrar, ja nesses pequenos jogos temos aquela velha chance de ser ate humilhados....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, herick1987 disse:

Cara jogos faceis esses jogadores bunda moles não querem, veio o Felipão, adeus campeonato brasileiro, ola Copa Br e Libertadores. Felipão ja ganhou o campeonato brasileiro com o gremio pq era mata mata, o perfil do Felipão são jogos emocionantes, temos de aceitar que o Br dificilmente sera nosso, pelo menos nos classicos e grandes jogos vamos botar pra quebrar, ja nesses pequenos jogos temos aquela velha chance de ser ate humilhados....!

Vai saber... Ás vezes engata uma sequencia, o elenco é grande... Se vier uns 2 reforços aí tirados da cartola... Sei não heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém reparou que o TT curtiu a demissão do Roger, agora vc imagina dentro do Palmeiras, os caras não vão deixar uma curtida, mas que tem vários jogadores felizes com a saída dele isso eu acredito e muito, ainda mais os que estavam sendo fritados pelo Roger como LL, TS, hyoran, VL e aqueles tbm que via que o Roger era bem fraco.

Lembro de alguém aqui no fórum já ter falado dos jogadores não acreditar no trabalho do roger, fico bem mais claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante da tempestade política que ocorre nos Palmeiras me parece que foi uma contratação destinada muito mais a conseguir um biombo para essa diretoria diletante do que necessariamente colocar o time em ordem.  NADA CONTRA, bem entendido, a história do Felipão no Palmeiras na primeira passagem, mas a segunda deixou uma marca muito forte de que ele funciona antes de tudo como um "gerente" centralizador que não aceita dividir espaço. É possível que isso tenha acontecido porque a direção naquela época era formada por patifes incompetentes, e agora, talvez, diante de tudo que mudou em termos de estádio, orçamento em dia, elenco, etc, as coisa sejam bem diferentes. De qualquer forma espero que dê tudo certo, mas fica claro que a atual diretoria e quem puxa as cordas estão apostando no retorno dos "velhos métodos" para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1999, tínhamos dinheiro e um bom elenco - Resultado: Títulos

Em 2012, não tínhamos dinheiro e tinha um elenco limitado - Resultado: Titulo e rebaixamento.

Em 2018, voltamos ao patamar de 1999, temos dinheiro e elenco - Resultado: Perspectivas boas de título, ainda mais que estamos e 2 competições mata-mata, especialidade do Felipão.

Pra mim, 2012, o time deu tudo para ganhar a CDB e como o elenco era muito limitado, não conseguiu chegar até o final e não tínhamos como contratar, pois nao tinha dinheiro.

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Também acho isso!!! Esse cara ja é passado!!!!! 

       Isso, a contratação do Felipão está trazendo mais alegria que a saída do Roger. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..