Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mesmo que o fim do trabalho fosse a eliminação das copas e rebaixamento no Brasileirão ?

Sim!

Porque já fomos campeões recentemente e o trabalho precisa ter uma continuidade!

Se troca-troca de técnico fosse bom, teríamos sido campeões já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa mais ontem ja tava todo mundo cravando que a gente nao ia pra lugar nenhum, agora to vendo gente reclamando que nao vamos a lugar nenhum. Oq deveria ser feito entao? ahuhuauhHUAUHAHUAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Sim!

Porque já fomos campeões recentemente e o trabalho precisa ter uma continuidade!

Se troca-troca de técnico fosse bom, teríamos sido campeões já.

Nos fomos campeões em 2015 ao trocar o Oswaldo Oliveira.

Nos fomos campeões em 2016 ao trocar o Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendiua muito o roger, mais depois das ultimas partidas e da Raiva que passei acho que tinha que vazar mesmo. Uma palhaçada um elenco desse jogar só isso. E nao me venham com o "elenco" nao é tao bom. Tirando a dupla de zaga que ainda tme concerto a gente tem otimos jogadores sim, ninguem esquece como joga, alguma coisa tem ai caras, faltou foi Tecnico mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa torcida com o Felipão e o Luxpoker é pior que namorado apaixonado que foi chifrado, passa os anos e não esquece nunca, sempre tem recaida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do técnico que vier, o cara precisa ter um pouco de "espírito de Emerson Leão", no que diz respeito a dar uns gritos na orelha de jogador vagal, treinador mansinho não vai adiantar nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Independente do técnico que vier, o cara precisa ter um pouco de "espírito de Emerson Leão", no que diz respeito a dar uns gritos na orelha de jogador vagal, treinador mansinho não vai adiantar nada!

Existe esse mito de que jogador corre mais se tomar grito, no max eles vão se juntar contra o técnico e derrubar ele também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Monteiro disse:

Existe esse mito de que jogador corre mais se tomar grito, no max eles vão se juntar contra o técnico e derrubar ele também. 

Eu prefiro técnico que grita quando precisa do que treinador mansinho que diz que sempre ta tudo bem...tem que ter um equilíbrio nisso.

Por exemplo, citando apenas esse "perfil psicológico", Mauricio Pocchetino e Guardiola são de boa, mas quando necessário vão na beirada do campo dar uns gritos com os caras, tem que ter atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger qua do foi contratado já tinha falado que era fraco, daí jogo contra o Santos no Paulistinha já mostrou que deveria ir embora e eu a certeza que era fraco. De lá para cá o mesmo de sempre, nada e muitas desculpas, Roger é tipo aquele vendedor que fala, fala e vc acha que entende e quando vai ver é só leitura de uma manual ou cursinho pra vender o produto, um Hinode, Herbalife. O que falta ao Palmeiras e selecionar mais o treinador e aí ver a sua evolução (algo que o Roger nunca mostrou, nem mesmo no Grêmio), daí sim, aplicar a continuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo que empolgar com nemhum nome. Pra mim o ano está perdido, sem chance de ganhar nada. Pode vir o treinador que for, se nossa parte defensiva continuar com Dracena, AC e FM não tem guardiola que dê jeito!

 

Pq não demitiram antes da Copa? Não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Não consigo que empolgar com nemhum nome. Pra mim o ano está perdido, sem chance de ganhar nada. Pode vir o treinador que for, se nossa parte defensiva continuar com Dracena, AC e FM não tem guardiola que dê jeito!

 

Pq não demitiram antes da Copa? Não dá pra entender.

Concordo totalmente com vc, perderam um tempo precioso e raro de se ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Diego Santos disse:

O problema é o não fechamento dos ciclos e a troca de treinadores sempre no meio das temporadas.

O erro foi ter trazido o técnico inexperiente dado o investimento que foi feito nos jogadores, mas já que trouxe deveria ter mantido até o final do ano e deixado que outro treinador iniciasse o ano. Pq senão todos os anos ficam quebrados!

As eliminações poderiam até acontecer, mas para ser rebaixado neste Brasileirão seria necessária uma tragédia de proporções bíblicas. Os últimos quatro da tabela estão bem longe de demonstrar algum poder de reação e o Palmeiras mesmo indo aos trancos e barrancos conseguiria somar os pontos necessários para não ser rebaixado. Agora, uma coisa é fato, o Roger não conseguia mais fazer nada de positivo e o desgaste seria imenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Acho que o Roger vai seguir o mesmo caminho do EB, treinar times cada vez menores e acabar rebaixando algum deles. O cara teve a chance da vida e jogou fora, igualzinho ao EB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Acho que o Roger vai seguir o mesmo caminho do EB, treinar times cada vez menores e acabar rebaixando algum deles. O cara teve a chance da vida e jogou fora, igualzinho ao EB. 

Exato. Até porque não tem capacidade para isso. Fracassou no Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras. Está na hora de voltar a sua realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..