Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Só não troquem 6 por meia-dúzia.

Se o novo treinador me vier de FM, Diego Barbosa como titulares e colocar Deyverson todo santo jogo, não vai adiantar nada.

E é claro, a mentalidade do time deve mudar. Precisamos de HOMENS, que honrem esta camisa.

Boa sorte ao Roger Machado em seu futuro. Pode ser ótima pessoa, mas como treinador do Palmeiras, deixou a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Muito incompetentes! Manter o treinador durante a parada pra copa e demite 3 rodadas depois! 

Não acredito que Mattos seja tão burro assim. Acho que essa deve estar 100% na conta do cabeça de ovo....

Honestamente? Acho que a diretoria tinha fé nele e achou/pensou/sonhou que voltaria da parada diferente. 

Após 3 rodadas viram que o time tá a mesma merda, e aí decidiram tirar.

Aí fica a pergunta... eles não acompanham os treinos, os jogos-treinos, não estão acompanhando o dia-a-dia pra ver que a relação já não funcionava mais?

Era pra ter caído antes do jogo contra o SP, ganhou, aí seguraram e ganhamos. Ganhou sobrevida.
Era pra ter caído antes do jogo contra o Grêmio, ganhou, aí seguraram.
Era pra ter caído depois do jogo contra o Ceará, foi pra pausa da Copa com sobrevida.

Aí 3 rodadas depois viram a merda que fizeram...

Agora é torcer pro técnico bombeiro conseguir salvar o ano com alguma das Copas, pq Brasileirão já era... no máximo G6 este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava óbvio que iria cair. Ninguém sobrevive dessa forma no Palmeiras. O que de certa forma é bom. O negócio aqui é chapa quente. Às vezes quente demais. Mas desse jeito que tava nunca vi ninguém se sustentar. 

Bem, eu iria atrás de Abel, Felipão ou Cuca. Nessa ordem. 

E independente do nome mandaria Felipe Melo embora também. Outro que já deu. 


 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, David007 disse:

Só não troquem 6 por meia-dúzia.

Se o novo treinador me vier de FM, Diego Barbosa como titulares e colocar Deyverson todo santo jogo, não vai adiantar nada.

E é claro, a mentalidade do time deve mudar. Precisamos de HOMENS, que honrem esta camisa.

Boa sorte ao Roger Machado em seu futuro. Pode ser ótima pessoa, mas como treinador do Palmeiras, deixou a desejar.

Pode ser que roger e eduardo baptista virem bons tecnicos mas chegaram 100% cru no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, David007 disse:

Só não troquem 6 por meia-dúzia.

Se o novo treinador me vier de FM, Diego Barbosa como titulares e colocar Deyverson todo santo jogo, não vai adiantar nada.

E é claro, a mentalidade do time deve mudar. Precisamos de HOMENS, que honrem esta camisa.

Boa sorte ao Roger Machado em seu futuro. Pode ser ótima pessoa, mas como treinador do Palmeiras, deixou a desejar.

O elenco foi mal montado de novo não terá como modificar 

O que pode mudar é um técnico minimamente que saiba inflamar melhor esse time 

O Palmeiras tá parecendo que é pior que todo mundo nesse campeonato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger foi uma bosta, mas tenho certeza que com esses jogadores e principalmente os de grande influência no elenco como Dudu e FM no time, o Palmeiras vai continuar essa mesma porcaria até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora resta alguma esperança para 2018...

Como esse ano nossa campanha no Brasileiro não vai bem, focaria num técnico copeiro (Libertadores e Copa do Brasil).

O nome é Felipão, apesar dos pesares. Ele é foda em mata-mata. E dessa vez o grupo não é tão ruim ao nível de se pensar em rebaixamento. Logo, tentaria ele.

Em segundo lugar, tentaria o Sampaoli.

Abel é o nome mais "fácil", mas o que menos me agrada entre os três. 

Precisamos de alguém que mexa com o brio dos jogadores, e o Felipão é mestre nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Honestamente? Acho que a diretoria tinha fé nele e achou/pensou/sonhou que voltaria da parada diferente. 

Após 3 rodadas viram que o time tá a mesma merda, e aí decidiram tirar.

Aí fica a pergunta... eles não acompanham os treinos, os jogos-treinos, não estão acompanhando o dia-a-dia pra ver que a relação já não funcionava mais?

Era pra ter caído antes do jogo contra o SP, ganhou, aí seguraram e ganhamos. Ganhou sobrevida.
Era pra ter caído antes do jogo contra o Grêmio, ganhou, aí seguraram.
Era pra ter caído depois do jogo contra o Ceará, foi pra pausa da Copa com sobrevida.

Aí 3 rodadas depois viram a merda que fizeram...

Agora é torcer pro técnico bombeiro conseguir salvar o ano com alguma das Copas, pq Brasileirão já era... no máximo G6 este ano.

Minha opinião é que deveria ter caído na final do paulistinha. O trabalho já era sabidamente ruim.

Aquela altura já havíamos enfrentado (e sofrido) alguns times mais fortes na libertadores.

Ainda tenho fé no BR. Mas obviamente, seria muita sorte ganhar. 

Mas nas copas estamos classificados. Nessas temos totais chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Abel.. Andou fazendo alguns milagres com times muito menos qualificados que o nosso.

Além disso, vem com a mística do "por onde passa ganha títulos".
 

VEM, ABELÃO DA MASSA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Muito incompetentes! Manter o treinador durante a parada pra copa e demite 3 rodadas depois! 

Não acredito que Mattos seja tão burro assim. Acho que essa deve estar 100% na conta do cabeça de ovo....

João, vou colar o q escrevi em outro tópico. Talvez seja uma linha de raciocínio (agora q vi, só trocar sujeira por zueira - corretor. Rs)

 

“Sem sujeira, concordo contigo. Ainda mais depois da entrevista do Mattos, em q ele diz q os reforços foram manter o elenco. Isso é atitude de quem ou está pressionado a falar esse tipo de coisa, ou está trabalhando muito em segredo por reforços, ou acha q torcedor é burro. 

Tendo a achar q, no caso do Mattos, ele deve ter sido pressionado por diretoria e patrocinador a dar uma desculpa pra não contratar e pagar o patrocinador. 

Aqui não vai nenhuma opinião sobre gostar ou não do treinador mas, nesse momento, se houver demissão e contratação de qq um q seja sem reforçar o time, vai me dar a certeza de q minha desconfiança era correta. “

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma análise rápida dos últimos 3 jogos...

Os adversários chegavam 2 ou 3 vezes no nosso gol em toda a partida, e sempre passavam com facilidade pela volância nula, e pelos zagueiros fracos. Weverton foi bem em todos os lances (em todos ele chegou a encosta na bola), mas tb não faz milagre se o resto do time fica assistindo.

Nosso ataque se resume à bola nas pontas e cruzamento malfeito.

Como o Roger perdeu Keno que salvava sua pele, o time não fez mais gols.

Demitido e com MUITO atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Agora resta alguma esperança para 2018...

Como esse ano nossa campanha no Brasileiro não vai bem, focaria num técnico copeiro (Libertadores e Copa do Brasil).

O nome é Felipão, apesar dos pesares. Ele é foda em mata-mata. E dessa vez o grupo não é tão ruim ao nível de se pensar em rebaixamento. Logo, tentaria ele.

Em segundo lugar, tentaria o Sampaoli.

Abel é o nome mais "fácil", mas o que menos me agrada entre os três. 

Precisamos de alguém que mexa com o brio dos jogadores, e o Felipão é mestre nisso.

Nessa altura, se Felipão topar, eu tendo a ter menos resistência a ele. 

Mas sempre lembrando... Felipão não é mais o cara que, em 97, já tinha um esquema ultra pragmático. Felipão de hoje tem mais trabalhos estilo Marcelo Oliveira do que Felipão bicampeão (quase tri) da libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Scolari atual mas acho ele melhor que o Luxa para esse momento. O Felipão entende de mata mata e sabe motivar uma equipe para essas competições. Brasileirão infelizmente já era. O Abel disse que não assume trabalho em andamento

Mas a esperança voltou, estava bem desanimado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..