Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

Exato!

Pessoal tá louco de pedir o Luxa, tá há uns 10 anos sem fazer um trabalho que preste.

Ele já tá virtualmente aposentado galera, pelo amor né!

Agora é ou Felipão, ou Abel, ou Sampaoli.

Desses, estou desconsiderando Abel por conta de declarações recentes de q não pegaria trabalho no meio do ano. 

Felipao tenho enormes restrições. 7 x 1 é 7 x 1! E aquele time jogava um futebol que.... 7 x 1 foi pouco. 

Porem, entre ele e Sampaoli... acho que o treinador argentino levaria muito mais tempo para impor seu estilo. Sem falar de panela, jogador indo contra só por ir contra.... 

Se as escolhas forem esses caras aí... prefiro big phil! 

Mas acho que vamos dormir sonhando com Sharon Stone e vamos acordar com Zé Ricardo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra trocas de treinadores, mas realmente, do tempo que passou como treinador do Palmeiras, embora tenha qualidade em alguns aspectos (a meu ver) parece que o Roger é fraco no quesito motivação do elenco. A equipe ou entra desmotivada, ou se desmotiva durante o jogo. Algumas vezes conseguia recuperar essa motivação/concentração depois de tomar gols, mas outras vezes não, como hoje contra o Fluminense.

Bom, vamos ver agora quem vem. Opções escassíssimas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Você acha mesmo que um cara com o currículo do Felipão não foi sondado por seleções? 
Até o Parreira é direto.

Sinceramente não sei, Alan. Os 7x1 marcaram demais a carreira dele. 

Só sei q tenho ainda na cabeça o péssimo futebol apresentado por ele aqui (independente de nível de jogadores), fora as maluquices como m Araújo na lateral, Luan sem posição definida, a barca do São Caetano. Aliás, mesmo com jogadores ruins, tempo e paciência da torcida ele teve pra montar um elenco coeso, e só montou um time de rebaixamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que a gente supervaloriza muito esse time. Nossos laterais são fraquíssimos. Nossos volantes não marcam bem - a exceção de Tiago Santos, NENHUM DELES sabe marcar. Nossos atacantes finalizam  mal pra caramba....

considerando problemas pontuais, como perda de atletas por contusão ou negociação... 

somando a questão tática....

 

Temos o futebol que essa presidência se planejou para apresentar. 

Desde o início do ano, priorizamos jogadores de meio-campo, como LL e Scarpa, que são bons jogadores, mas nossa carência não era de meias. Contratou Weverton, que jogou muito bem nas últimas partidas, mas já tínhamos dois belíssimos goleiros antes. E ainda por cima vendem Keno, um de nossos principais jogadores, sem ter ninguém à altura pra substituí-lo (Scarpa não é ponta). 

O técnico que vier, seja qual for, terá muito o que fazer. Mas vários dos problemas que temos não serão resolvidos essa temporada, resta torcer pra que ele consiga um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, agora posso dormir.

Eu espero que venha alguém que faça pelo menos fazer esse time jogar um futebol razoável esse ano. Já será um grande salto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Não. Mas daria pra cobrar q estivesse sondado por alguma seleção, no mínimo. Ficou lá ganhando título mais fácil q o alagoano

Não são grandes seleções para o futebol mundial, mas foi sondado pelas seleções do Egito e da Coreia do Sul recentemente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Guerreiro termina o contrato com a mulambada, e assina com o Palmeiras na sequência !!!!

Aceitaria de boa. Tem qualidade e poderia ser suplente para o Borja, sobretudo para uma eventual saída no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Aceitaria de boa. Tem qualidade e poderia ser suplente para o Borja, sobretudo para uma eventual saída no fim do ano.

Exatamente !!! E sendo treinado pelo Gareca, ia ser foda demais !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..