Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Especulado para ser o substituto de Jair Ventura no Santos, Abel não confirmou se foi, de fato, procurado pela diretoria santista. Mas avisou:

– Não pego trabalho no meio. Eu gosto de montar do meu jeito. Isso é impossível. Havia interesse? É um motivo de orgulho, fico feliz. Mas eu nunca cheguei para vocês (para dizer) que fui procurado por fulano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opções são poucas. As boas então, quase nulas. Qualquer treinador que chegar e conseguir fazer esse time jogar minimamente bem já estará de bom tamanho.

Que a diretoria enfim acerte no que vem errando desde 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu iria de Vanderlei Luxemburgo. É a cara do Palmeiras, sabe lidar com "estrelas", conhecido da Leila, amigo pessoal do FM, terá talvez a última chance da carreira de ganhar uma Libertadores. É bom técnico e motivador (com ele, duvido se teríamos perdido a final do campeonato paulista em casa).

Seus últimos trabalhos não foram bons, fato. Mas não conheço um trabalho dele com bom elenco (o nosso elenco é bom) que não tenha dado certo.

Acho que o Felipão, outro bom nome para o momento, tem sido sondado por seleções, e isso o torna inviável.

Kkkkk e essa memória seletiva aí? Esqueceu dos elencos que ele teve na mão entre 2008 e 2015? Lixa Pegou elencos caríssimos e naufragou, não conseguiu nada

Luxemburgo nem de brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Verdito disse:

Luxa e Felipao poderiam servir pra tirar o Felipe Melo do time...

Ia ser o homem de confiança dos dois,não se engane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gui disse:

Abel Braga, Luxemburgo, Felipão.... essa torcida do Palmeiras não aprende nunca. 

Kkkkkkkkk 

Pessoal não aprende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a diretoria insistiu na tragédia anunciada.

O mesmo caso de Marcelo Oliveira, Eduardo Baptista... tá todo mundo vendo que não vai dar certo... e os caras esperam quase que o ano ir por água abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem q ser técnico que bata com o p... na mesa na frente dessa corja de boleiro safado!!!

Nenhum novato vai fazer Dudu se motivar nesse fim de ciclo dele por aqui, nem o tirar o ameba do F. Melo do time titular (jogador q eu não criticava, mas q só quer beber champanhe com a mulher é o físico morreu).

Tem q ser técnico q exija contratações, tem q ter força dentro e fora do clube, pq presidente e diretor de futebol estão perdidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pede Luxa ao invés de Felipão... apenas uma comparação:

Enquanto um tem festa na despedida:

http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-11-04/felipao-despedida-guangzhou-evergrande.html

O outro é escorrachado da China:

http://futebolatino.lance.com.br/vanderlei-luxemburgo-demitido-na-china/

Comparação esta que os 2 treinadores tinham dinheiro para contratar qualquer jogadores que eles queriam, na mesma época.

A única coisa que deixa a desejar do Felipão, foram os 7x1 levados na Copa do mundo, que mesmo com o Tite lá, o Brasil levaria essa goleada.

No Palmeiras ele tirou leite de pedra naquela Copa do Brasil que ganhamos. No segundo semestre, não houve nenhum tipo de investimento no time, mesmo classificado para a Libertadores, sendo que enquanto jogávamos a Copa do Brasil, não demos tanta importância para o brasileiro e fomos tão roubados pela arbitragem no começo do brasileiro que o time não conseguiu se recuperar no restante do campeonato, acarretando em sua demissão e a queda pra a segunda divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus

Depois da bagunça de ontem 

Nunca vi um time tão mal posicionado, nem na várzea

Espero q não me venham com Jair ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, flavio_hcp disse:

Estou feliz pela demissão, estava mais que na hora.

Só que mostra como nossa diretoria é amadora.

Pq não fizeram isso antes da copa, esperou 1 derrota para ver que não serve mais?

 

Todos no Brasil são amadores, algumas categorias de base q se salvam com profissionais competentes que sabem recrutar e formar algo produtivo, Palmeiras nem isso faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria incompetente, esta demissão estava anunciada desde a final do paulistinha, não fez, esperou passar a copa para fazer a demissão.

Agora a esperança é que pense no planejamento para 2019, mas com a contratação de técnico com perfil de mata mata para este ano ainda, Libertadores e CB para tentar salvar o resto do ano, brasileirão  já foi mesmo.

Se for para trazer Jair ou Zé Ricardo ou outro estagiário que não traga ninguém, deixe um da base que pelo menos conhece o clube e os jogadores, que pense grande com Sampaoli, Gareca, Osorio, Rueda, que não venha com os aposentados Luxemburgo, Levir Cupi, Felipão, aceitaria com restrições o Abel.

Agora a diretoria incompetente tem que rever nosso elenco, tem muita laranja podre neste meio, desde o ano passado acontece isso, joga porra nenhuma para derrubar técnico, alguém influencia o elenco para derrubar técnico, mesmo com treinador ruim dava para fazer mais pontos, este elenco não pode perder pontos para Sport, Ceara, Chapecoense, FluminenC, Vasco, Botafogo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..