Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Na minha opinião: Felipão e Luxemburgo nunca mais. NUNCA mais.

Eu iria talvez de Abel Braga pra esse resto de ano. Mas ano que vem tentaria um estrangeiro com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

São tão incompetentes e amadores que acham uma viagem pro Panamá uma intertemporada de treinos. (?)

Onde já se viu isso? Ninguém q precise treinar faria uma LOUCURA dessas, todo mundo sabia q daria errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não me venham com mais um que fala que fez o tal curso da cbf (EB, Zé Ricardo e outros alunos do carille), pior que não vejo luz no fim do túnel. O que acham de Carpegiane??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que noticia maravilhosa, obrigado meu Deus!

Vaza estagiário, sujeito perde para um time falido sem 4 titulares e dá uma entrevista daqueles, quero que se foda.

 

Luxemburgo não dura 3 meses tentando interferir no trabalho do Mattos.

Felipão ou Abel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SandroSZ disse:

Na minha opinião: Felipão e Luxemburgo nunca mais. NUNCA mais.

Eu iria talvez de Abel Braga pra esse resto de ano. Mas ano que vem tentaria um estrangeiro com certeza.

Abel Braga já disse que vai tirar o resto do ano de descanso nem sabe se volta ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Abel não teve descanso depois q perdeu o filho e parece sem vontade de treinar um time, parece não, ele afirmou q não quer treinar, outro Cuca sem motivação não!

O próprio Cuca jamais dará certo com essa diretoria e presidência, esqueçam Cuca, ele não volta pq a direção não vai mudar, tem muita rusga nessa relação.

Palmeiras é barco a deriva faz tempo e a coisa só piora, não descarto nenhum medalhão pra tentar ao menos motivar esse catadão do Galiotte.

Ano que vem tem q haver reformulação em todos os setores do time. (Não tenho esperanças em nenhuma contratação decente até a pós temporada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o dia começa com uma boa notícia...

Um dos piores q ja passou por aqui...todo jogo tava satisfeito com o desempenho pífio do time!!

coletivas sempre mesma coisa..falando q o time foi bem...FOI TARDE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Quem pede Luxa ao invés de Felipão... apenas uma comparação:

Enquanto um tem festa na despedida:

http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-11-04/felipao-despedida-guangzhou-evergrande.html

O outro é escorrachado da China:

http://futebolatino.lance.com.br/vanderlei-luxemburgo-demitido-na-china/

Comparação esta que os 2 treinadores tinham dinheiro para contratar qualquer jogadores que eles queriam, na mesma época.

A única coisa que deixa a desejar do Felipão, foram os 7x1 levados na Copa do mundo, que mesmo com o Tite lá, o Brasil levaria essa goleada.

No Palmeiras ele tirou leite de pedra naquela Copa do Brasil que ganhamos. No segundo semestre, não houve nenhum tipo de investimento no time, mesmo classificado para a Libertadores, sendo que enquanto jogávamos a Copa do Brasil, não demos tanta importância para o brasileiro e fomos tão roubados pela arbitragem no começo do brasileiro que o time não conseguiu se recuperar no restante do campeonato, acarretando em sua demissão e a queda pra a segunda divisão.

Felipão pegou o Grêmio depois do Palmeiras com um elenco muito.melhor e fracassou também,ex treinador em atividade,só ganhou na china porque treinava o Bayern de Munique de lá,se Palmeiras recussitar Felipão pode fechar as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo agora a notícia, simplesmente inacreditável que mandaram o Roger embora, não me conformo, justo agora que ele estava deixando o time perto do ideal com profundidade, amplitude, agudez e sei lá mais o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Galiotte, deu uma lag (poderia ter mandado embora antes da copa) mas pelo menos se mexeu, retiro o que falei ontem.. kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bauer disse:

Cuca seria o cara ideal... para 2019!!

Coloca-lo agora é queimá-lo 2x. Ele tem que começar o ano pra poder fazer o "rapa" nos bunda-mole.

Agora é "bombeiro", seja Abel ou Felipão, ou quem vier... mas tem que vir em mente que é contrato só até o final do ano.

Só tem um problema aí na minha opinião, Bauer. Duvido muito que qualquer um desses dois viria como mero técnico-tampão. Contratar algum deles, certamente implicaria fazer contrato longo e com previsão de multa milionária, pois não precisam mais provar nada na carreira (Abel, por exemplo, descartou pegar algum time por agora, pq não pegaria trabalho "no meio"). 

Se for para ser um técnico-tampão, creio que só uma técnico dessa nova geração aceitaria mesmo, para tentar provar o seu valor, e aí não sei se valeria o risco, pois o tiro, agora, tem que ser certeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Cruz disse:

C ta trollando noiz, né?

Só pode ser isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de ficar pasmo como a torcida acerta 99% das vezes. Todo mundo falou pra mandar embora antes da Copa, teria 1 mês pra treinar e mudar a cara do time. Mas não, diretoria confia no projeto (por 2 jogos só depois da copa).

Maior atestado de incompetência do ano. Quero ver se o Sr. Mattos vai se explicar por ter bancado o trabalho do indivíduo até o jogo passado e agora mudar repentinamente. Parece mais passional que torcedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..