Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Scolari pra mim seria a última opção. Fora os fracassos por aqui e o sumiço nos últimos anos (sim, pra mim China e Uzbequistao ainda são longe de serem referências), ele provavelmente iria querer montar um time todo fechado, com 40 volantes sem atacantes. A MIM não agrada. 

Luxa seria o cara q jogaríamos pra frente, ofensivos, e tá acostumado a pegar essas buchas (pra tiro rápido como é o caso, pode valer). Em contrapartida, tb não fez nenhum trabalho super relevante. 

Outro q li agora e pode ser interessante é o osorio, q tem experiência em libertadores, conhece o futebol Brasileiro e fez bons trabalhos ultimamente. Pensando bem, esse seria uma boa aposta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, David007 disse:

Desde o início do ano, priorizamos jogadores de meio-campo, como LL e Scarpa, que são bons jogadores, mas nossa carência não era de meias. Contratou Weverton, que jogou muito bem nas últimas partidas, mas já tínhamos dois belíssimos goleiros antes. E ainda por cima vendem Keno, um de nossos principais jogadores, sem ter ninguém à altura pra substituí-lo (Scarpa não é ponta). 

O técnico que vier, seja qual for, terá muito o que fazer. Mas vários dos problemas que temos não serão resolvidos essa temporada, resta torcer pra que ele consiga um milagre.

Mas veja.... se muda o esquema desse time.... bota um 4-4-2, com Hyoran ( ou Scarpa) e LL mais centralizados e com mais liberdade pra subir, com Moisés e BH na contenção/transição, Dudu mais próximo da área junto de bigode ou Borja....

vc supre a ausência de Keno e usa melhor a característica dos atletas que temos hoje. 

A formação de Roger de fato trazia boa amplitude pro time. Mas de que adianta ter jogadores nas pontas, se laterais não ultrapassam e os meias/volantes não aproximam pra auxiliar no momento ofensivo?LL sempre cercado, como único homem de criação, era sempre muito criticado por só voltar jogada.... mas nunca havia compactação pra proporcionar uma tabela nem ultrapassagens de laterais/pontas pra proporcionar uma enfiada de bola...

A solução era sempre tentar bolas longas por cima pros pontas. 

Pra mim, o problema desse time é do meio pra trás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Sendo honestos com a realidade seria algo parecido com: Abel > Medalhão Gringo "Inquestionável" (Sampaoli, por ex?!) > Felipão > Cuca > Luxemburgo

Não dá mais pra ficar apostando em jovens estudiosos e promissores. Quer formar técnico, manda para o sub-20, então. Cuca deveria ser preservado, até msm pq não se deu bem com esse elenco, e dado a escassez crônica de técnicos seria melhor preservar seu nome para um futuro próximo. Já Luxemburgo seria uma aposta hiper-mega-super arriscada de recuperação de um ser humano.

Abel é o nome da vez, mas como já lembraram, ele adiantou para o Santos que não pega trabalho no meio da temporada. Técnico gringo tem toda aquela ladainha de adaptação que estamos carecas de saber, mas se o nome for bom é válido. Felipão é o copeiro de sempre, então acho que poderia rolar.

De qualquer forma, muito triste essa situação. Do futebol brasileiro como um todo. Não existe um nome inquestionável no Brasil, além do Tite e de um churrasqueiro sulista que a qualquer momento vai fracassar. É muito pior do que a época que queimamos os 3 melhores do país quase em seguida no nosso time (Luxa, Muricy, Felipão), porque ao menos o Muricy voltou a ser vencedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé Ricardo eu não acho mal técnico 

O Vasco teve a melhor defesa do segundo turno ano passado com jogadores de terceiro e quarto escalão 

O Palmeiras mal sabe se defender 

Mas a torcida vai cair de pau se escolherem ele 

Não será um técnico jovem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que se o próximo distribuidor de coletes m, se for manter FM no time, coloque ele como Líbero. E mete um 3-5-2 de vez nessa porra... pq nossos laterais na defesa é a mesma coisa que colocar meus avôs pra jogar lá...

MR e DB começam o jogo cansados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bauer disse:

Exato!

Pessoal tá louco de pedir o Luxa, tá há uns 10 anos sem fazer um trabalho que preste.

Ele já tá virtualmente aposentado galera, pelo amor né!

Agora é ou Felipão, ou Abel, ou Sampaoli.

Renato Gaúcho também estava virtualmente aposentado, parado há um bom tempo... pegou o Grêmio (do Roger, aliás) e transformou totalmente.

Enquanto isso, Roger, Eduardo Baptista e outros da tal nova geração se entupiram de cursos na Europa, estudaram, estudaram... e o resultado a gente viu de perto.

Como falei em outro tópico, eu mesmo não sei se o Luxa é a melhor opção, mas não concordo com o bullying que a imprensa faz em cima do cara e também não vejo nenhum absurdo em considerá-lo como opção.

Ao menos uma coisa me deixa tranquilo: a diretoria não vai apostar mais no tal perfil "estudioso nova geração", Esse tipo de treinador realmente não funciona aqui, tem que ter bagagem pra treinar o Palmeiras de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Pilares disse:

Scolari pra mim seria a última opção. Fora os fracassos por aqui e o sumiço nos últimos anos (sim, pra mim China e Uzbequistao ainda são longe de serem referências), ele provavelmente iria querer montar um time todo fechado, com 40 volantes sem atacantes. A MIM não agrada. 

Luxa seria o cara q jogaríamos pra frente, ofensivos, e tá acostumado a pegar essas buchas (pra tiro rápido como é o caso, pode valer). Em contrapartida, tb não fez nenhum trabalho super relevante. 

Outro q li agora e pode ser interessante é o osorio, q tem experiência em libertadores, conhece o futebol Brasileiro e fez bons trabalhos ultimamente. Pensando bem, esse seria uma boa aposta. 

Lá no início do seu post,eu vejo de forma antagônica ao seu ponto de vista 

Libertadores se ganha jogando sabendo se defender,jogando fechado por isso o nome do Felipao faz mais sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opcoes : 

 

1- Abel 

2- Abel 

3- Abel 

4- sampaoli

5-cuca 

6-osorio

 

podendo ser ainda q o cuca ganhe força em ... sei não mas aí fará uma limpa no elenco !!! Felipe melo tchau e cia ... se for o escolhido se caso for um Abel acho q dará uma mantida no elenco contrata uns dois e final de ano faz a limpa e contrata outros 

 

mas pra já não poderá faltar : doria , walace e bernard ou sonho hulk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli nao!!! Se não o Felipe Melo (Mascherano nosso) ia escalar o Time, com ele junto de titular !!!!! Kaakkakakakkakakakakkakakakakk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Só espero que se o próximo distribuidor de coletes m, se for manter FM no time, coloque ele como Líbero. E mete um 3-5-2 de vez nessa porra... pq nossos laterais na defesa é a mesma coisa que colocar meus avôs pra jogar lá...

MR e DB começam o jogo cansados. 

Nossa nem fale ou colocar o felipe melo na zaga ideia cuca pq ele ali no meio tá foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Lá no início do seu post,eu vejo de forma antagônica ao seu ponto de vista 

Libertadores se ganha jogando sabendo se defender,jogando fechado por isso o nome do Felipao faz mais sentido 

Depende do time, @Shadow Green. O Grêmio, por exemplo, não joga todo fechado, muito pelo contrário. 

Fora q pra isso teríamos q ter bons defensores mas, HÁ MAIS DE UM ANO, sem um zagueiro decente

Enfim, mais do q um técnico, tem q trazer jogadores, pq pra mim esse elenco é supervalorizado (principalmente depois da saída de Keno e tchê tchê). Pq se for pra não trazer ninguém, deixa o interino mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei...

Obviamente não estava satisfeito com o trabalho do Roger ( apenas alguns lunáticos aqui do Fórum estavam ) mas ainda acho que treinador nenhum da jeito nesse elenco ACOMODADO e DERROTADO.

Eu espero que o treinador que chegar ( de preferência o Abel Braga ) venha respaldado para fazer as mudanças necessárias. Dane-se que o Marcos Rocha já foi da seleção, esse cara é um pereba. Dane-se o que Felipe Melo e Edu Dracena já foram, ambos não tem condições, pode mandar embora amanhã, dane-se quanto custam Diogo Barbosa, Lucas Lima, Scarpa e outros, não estão jogando NADA.

Ah, e aguardo uma renovação de boa parte desse elenco. Mantém Moisés, Diogo Barbosa ( vamos dar mais uma chance ), VL, BH e William... o resto, AVALIEM COM BASTANTE CRITÉRIO, PELO AMOR DE DEUS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Sampaoli nao!!! Se não o Felipe Melo (Mascherano nosso) ia escalar o Time, com ele junto de titular !!!!! Kaakkakakakkakakakakkakakakakk

Pensei o mesmo! Rsrs

Sampaoli provavelmente tá sem moral depois dessa história de jogadores escalarem o time e da briga com o assistente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..