Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Essa veio de surpresa!

Achava que o RM seria demitido em mais um possível jogo ruim contra o Paraná... Ou em outra rodada ruim. Não era tão ruim assim perder para o FluC fora de casa, considerando as chances perdidas dos jogadores nessa partida e atuações individuais muito ruins no segundo tempo...

A postura meio blasé do RM em relação aos resultados negativos provocou sua demissão?

Ou a diretoria, em época de eleição, vendo a torcida e o conselho chiarem muito em uma possível eliminação nas atuais competições de 2018, resolveu atender para evitar piorar a sua imagem? Acho que tem política envolvida aí.

Então 2018 já era mesmo... o novo técnico terá que fazer milagres para conseguir resultados este ano. 

Já que estamos sem técnico e vimos que um "estudioso" não deu muito certo nesse elenco, Abel Braga, um técnico mais cascudo pra levantar o moral, poderia pegar o nosso trabalho do meio já visando 2019 trazendo sua experiência de campeão mundial.

O Felipão... não sei se ele toparia vir e eu até gostaria que viesse. Com o Palmeiras agora mais estruturado e com alto poder de montagem de elenco, pode ser que dê certo. Seria uma aposta. Aliás, qualquer técnico hoje parece uma aposta.

Boa sorte a todos nós com o Verdão sob nova direção (técnica)!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Pensei o mesmo! Rsrs

Sampaoli provavelmente tá sem moral depois dessa história de jogadores escalarem o time e da briga com o assistente. 

Aham tá sem moral !!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falei em seduzir um de ponta da europa: Mourinho, Guardiola, Zidane não deixaria de fazer isso nesse momento até porque lá esta em pré-temporada e o time sub-20 é bem treinado (provavelmente por conta do treineiro).

Aqui no Brasil só temos o Abel... mas acredito que é por conta do baixo nível dos novos treineiros do que por extrema qualidade dele....

Vamos apostar no treineiro do sub=20 por uns 10 dias ... mas de olho no mercado internacional

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Renato Gaúcho também estava virtualmente aposentado, parado há um bom tempo... pegou o Grêmio (do Roger, aliás) e transformou totalmente.

Enquanto isso, Roger, Eduardo Baptista e outros da tal nova geração se entupiram de cursos na Europa, estudaram, estudaram... e o resultado a gente viu de perto.

Como falei em outro tópico, eu mesmo não sei se o Luxa é a melhor opção, mas não concordo com o bullying que a imprensa faz em cima do cara e também não vejo nenhum absurdo em considerá-lo como opção.

Ao menos uma coisa me deixa tranquilo: a diretoria não vai apostar mais no tal perfil "estudioso nova geração", Esse tipo de treinador realmente não funciona aqui, tem que ter bagagem pra treinar o Palmeiras de hoje.

Luxa tem tido resultados muito pobres nos últimos anos. É sempre de meio de tabela pra baixo.... inúmeras eliminações em mata-mata....

E se formos considerar que as competições que mais temos chances são os mata-mata, acho imprudente trazer Luxispoker. 

Isso, claro, pra não entrar no aspecto pessoal... briga com atleta, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, grekke disse:

Nossa nem fale ou colocar o felipe melo na zaga ideia cuca pq ele ali no meio tá foda

Das poucas boas qualidades de fm é o posicionamento... ele jogando na sobra da zaga poderia render. 

Mas prefiro ele fora do time, rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa se por ventura o Zidane aceitar o cargo... será que o Mina e o Bernard não aceitariam vir pro Palmeiras, o primeiro o Barça quer ele fora de qualquer jeito... noticiam que clubes ingleses o querem mas não batem o martelo, se chegar um cara de ponta por aqui o jogo pode virar e o Mina dizer: Tudo bem me mandem de volta ao Palmeiras por 18 meses... daí é só colocar a clausula se alguém pingar E$30 mi por ele e o Palmeiras libera que o Mina tá de volta.... o Bernard deiaria a família na Europa e voltaria aqui a ter alegria nas pernas.... além disso a visibilidade dos nossos jogadores dobraria... 

 

Por isso eu iria com calma fazer um power point sedutor pra alguém de ponta europeu....

 

 

E mais... chamaria o ZéRoberto pra reunião.... se o Joaquim Low aceitar ele seria o interprete.... etc etc..

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

Outra coisa se por ventura o Zidane aceitar o cargo... será que o Mina e o Bernard não aceitariam vir pro Palmeiras, o primeiro o Barça quer ele fora de qualquer jeito... noticiam que clubes ingleses o querem mas não batem o martelo, se chegar um cara de ponta por aqui o jogo pode virar e o Mina dizer: Tudo bem me mandem de volta ao Palmeiras por 18 meses... daí é só colocar a clausula se alguém pingar E$30 mi por ele e o Palmeiras libera que o Mina tá de volta.... o Bernard deiaria a família na Europa e voltaria aqui a ter alegria nas pernas.... além disso a visibilidade dos nossos jogadores dobraria... 

 

Por isso eu iria com calma fazer um power point sedutor pra alguém de ponta europeu....

 

 

E mais... chamaria o ZéRoberto pra reunião.... se o Joaquim Low aceitar ele seria o interprete.... etc etc..

 

 

 

Seria bem legal. Mas tem que ver a questão de adaptação aos costumes dessa boleirada vagabunda e melindrosa do Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Se com um estudioso moderno não deu certo, melhor fazermos o contrário e trazer um dinossauro e sem estudos, apoio... Felipão, Abel Braga, Luxemburgo... 

Tô tão feliz que saiu essa porrra de técnico mentiroso que botarem o Dunga burro eu ainda continuarei feliz...

Carai tem meses que estamos batendo cabeça aqui levando ban por causa de fdp desse Roger... Esse merda que nunca mais apareça aqui... E espero de coração não saber nada da repercussão do lado dele sobre a demissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Seria bem legal. Mas tem que ver a questão de adaptação aos costumes dessa boleirada vagabunda e melindrosa do Brasil....

Pois é aí entra também o Zé Roberto, veja o que estou colocando é simples: a questão do salário será monetariamente menor na moeda que você escolher, o seu nível de vida será praticamente o mesmo... você treineiro phodao europeu estará diante de um desafio nunca enfrentado por um semelhante seu ... se for bem será um novo capítulo na sua biografia (escrito pelo Mauro Beting) ... quanto a boleragem etc... vc estará blindado por conta da nossa comissão técnica e com alguém com seu respeito - Zé Roberto...

 

Não teria promessas de novos nomes... mas se um Inesta, Buffon, estiver disponível a gente pode tentar trazer tb... e enquanto isso talvez se este phodao aceitar fecha o pacote Bernard...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e para terminar seria um tapa com luva de pelica no Dudu e em todos esses jornaleiros que citam a frase: não conta com o dinheiro dos outros
O desafio para um esportista está muitas vezes a frente do vil metal... o Dirk reduziu seu salário no Mavs pra ter um time melhor... o Karl aceito ganhar o salário mínimo na NBA pra ganhar um campeonato (perdeu) e um monte de outros exemplos que podemos pesquisar.

De boa... só o fato por exemplo que um desses caras pegou o avião já mudaria o animo do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. nessa fui pego de surpresa.

 

Pensamento friamente com a característica dessa diretoria vai vir algo como Jair Ventura ou o Zé Ricardo.... dificilmente o Felipão ou o Luxa. O Abel eu nem considero pq o próprio já disse que não pega a trabalho em andamento. Portanto entre o Jair e o Zé eu prefiro o Zé... O Jair é igualzinho o Roger, capaz de passar o mesmo gel no cabelo.

 

Treinador do Palmeiras tem que suar a suvaqueira, falar 'poblema', marcar chiclete de boca aberta, xingar no microfone a beira do campo.. mané essa de passar gel, falar bonito, passar tática no quadro.. apaporra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

Pois é aí entra também o Zé Roberto, veja o que estou colocando é simples: a questão do salário será monetariamente menor na moeda que você escolher, o seu nível de vida será praticamente o mesmo... você treineiro phodao europeu estará diante de um desafio nunca enfrentado por um semelhante seu ... se for bem será um novo capítulo na sua biografia (escrito pelo Mauro Beting) ... quanto a boleragem etc... vc estará blindado por conta da nossa comissão técnica e com alguém com seu respeito - Zé Roberto...

 

Não teria promessas de novos nomes... mas se um Inesta, Buffon, estiver disponível a gente pode tentar trazer tb... e enquanto isso talvez se este phodao aceitar fecha o pacote Bernard...

 

Cara, nunca que o nível de vida vai ser parecido. Nenhum técnico de alto escalão mundial viria para cá. 

 

1) qualidade de vida. Mesmo ganhando milhões aqui você vai estar anos luz da Europa. 

2) língua: mesmo com um tradutor, não é a mesma coisa, a frustração de um cara desse seria gigante 

3) instabilidade de emprego. Cara vai mudar a vida toda, começar do zero, em um país que menos de 10% dos treinadores ficam mais de um ano no trabalho, e a maioria dos treinadores da Europa tem mais de ano pra adaptar. 

 

Isso é sonhar demais. Igual pensar em repatriar Douglas Costa se o contrato dele estivesse terminando agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado é uma luz no fim do túnel, mas por outro é foda pq não tem um técnico decente disponível e estamos há poucos dias de jogos importantíssimos na copa do Brasil e libertadores.

E tem alguns jogadores que já deveriam estar longe do Palmeiras há meses.

Vou ficar feliz se esse elenco conseguir um G4 no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..