Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Abel, não!

Posts Recomendados

2 horas atrás, Green disse:

Não vão me fazer essa merda!

Já não basta manter Valentim, trazer Eduardo Batista, Roger... agora tô ouvindo falar em Abel Braga... PELO AMOR DE DEUS!

Abel é Muricy, é Autuori, é Oswaldo de Oliveira... é a mesma dança da mesma música de um mesmo disco furado dessa horda de boleirões entregadores de colete que compõe a categoria de treinadores brasileiros. Não me engana, não vai acrescentar absolutamente NADA ao Palmeiras e aposto com qualquer um, antes de chegar: não fica 2 anos no clube.

Estarão confirmando mais um grande erro se concretizarem essa contratação. Eu sei que tá difícil de garimpar um nome, o mercado tá escasso... mas penso que a ideia é sempre olhar pra frente e tentar o novo. Arejar. Chega de mais do mesmo. Que tenham um pouco mais de paciência, ousadia e criatividade nessa escolha.

 

PS: e em respeito a sua maravilhosa história no clube, Felipão não pode ser sequer cogitado.

Cuca, muito menos. Chega a ser assombroso cogitarem o Cuca.

Tens alguma sugestão para técnico nesse perfil mais ousado e criativo? 

Obs.: curti seu comentário tenho pensamento alinhado.. perguntando na boa mesmo pq não sei qual seria a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está difícil realmente de escolher um nome e o Abel não é o melhor dos mundos.

Só sei que o time por agora está precisando de técnico cascudo, para enfrentar os mata-matas e tentar garantir pelo menos o G4 no Brasileirão...

O Abel tem esse perfil, além de ter a experiência da Libertadores e o mundial. É melhor que nada, já que o Roger foi embora e não podemos ficar sem técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Tens alguma sugestão para técnico nesse perfil mais ousado e criativo? 

Obs.: curti seu comentário tenho pensamento alinhado.. perguntando na boa mesmo pq não sei qual seria a saída.

2 horas atrás, Green disse:

Não sei, cara... sinceramente. Eu sei quem não pode ser: as mesmas figurinhas raras dos últimos 25 anos.

Os que são pagos (e muito bem) pra tomar essa decisão é que precisam ter essa sabedoria. Paciência, ousadia e criatividade pra decidir.

Eu gostaria de um estrangeiro... Gareca,  Osorio, até do Sampaoli... mas tenho plena consciência de que os três são complicadíssimos de trazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Só Big Phil ou Big Abel encaixam no momento bombeiro pra apagar o fogo e cobrar esses jogadores bundões e acomodados. Nada de novatos e modernões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, PigFox disse:

Não me agrada o Abelão tbm, mas, na real? Não sei se a diretoria vai atrás de medalhão não. Acho que seria o ideal para o momento, mas dificilmente vão conseguir um treinador consagrado para fazer um contrato inferior a um ano, no mínimo. Demais disso, parece ser uma tônica no trabalho desenvolvido pelo Mattos não trabalhar com treinadores tão renomados, de personalidade forte. Tivemos o Cuca e mesmo a passagem vitoriosa de 2016 teria sido conturbada, como dão conta alguns relatos.

Estou aguardando ansiosamente para ver o que essa diretoria completamente perdida e confusa vai aprontar agora.

Aí nós dormimos sonhando com medalhão e acordamos com o anúncio do Zé Ricardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Verdão disse:

 

 

 

Jesus Cristo...

 

É impressionante... 2018, século XXI, clube reformulado, estruturado em todos os sentidos, finanças em dia, melhor estádio da América Latina, poder de compra, marca poderosa no mercado, melhor contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro...

 

... mas parece que o amadorismo e o retrocesso no Palmeiras se tornou uma doença crônica. É um mal que insiste em permanecer enraizado na essência do clube.

 

Aí depois ficamos aqui debatendo se os clube brasileiros tem chances de algum dia fazer frente aos europeus... vão sim. 2200 d.C, quando o segundo sol chegar... algo por aí.

 

Vão conseguir apagar o resquício de respeito que parte da torcida ainda nutre pelo Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trazer gringo no meio da temporada sem tempo pra treinar???

O técnico vai hablar "pra esquerda" e os jogadores vão entender "amplitude e agudez"

Não consigo ver isso dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe técnico no Brasil que dê alguma garantia de bom trabalho. O Tite é o que mais se aproximou disso nos últimos anos.

O Carille era o que tinha sobrado pros gambás depois de tentarem milhões de técnicos. Os outros jovens “dando certo” agora também estavam nessa.

Qualquer escolha vai ter alguma resistência, algum trabalho ruim, vai depender de varias coisas pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO cenário atual, abel é a ÚNICA OPÇÃO

FELIPÃO, CUCA, LUXA,DORIVAL são piadas de mal gosto. graça a Deus que os jogadores em 2016 estavam motivados no primeiro turno, depois foi piorando os jogos, PQ SERÁ. 

cuca só virou "grande" treinador PQ o victor no galo pegou um penalti decisivo se não seria o CUCA DA MANIAS ATÉ HJ

 

estrangeiro olha o SAMPAOLI DANDO SOPA se fosse antes da copa metade do fórum estaria pedido se ele estivesse desempregado 

Gareca voltando, Bauza kkkkk, Osorio e suas canetas.

BOM Resumindo esse ano não vamos ganhar nada 

vão tentar trazer o ex treinador dos gambas, carille, ta no msm balaio de jair, roger, a tal NOVA GERAÇÃO(só que os outros não tinha uma cbf e arbitragem ajudando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos estrangeiros, acho que Osório não aguentaria 6 meses aqui rsrsrs

Não gosto muito do jeito que ele arma o time ... a defesa fica muito exposta

E problemas com defesa já estamos de saco cheiro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não existe técnico no Brasil que dê alguma garantia de bom trabalho. O Tite é o que mais se aproximou disso nos últimos anos.

O Carille era o que tinha sobrado pros gambás depois de tentarem milhões de técnicos. Os outros jovens “dando certo” agora também estavam nessa.

Qualquer escolha vai ter alguma resistência, algum trabalho ruim, vai depender de varias coisas pra dar certo.

O próprio Tite teve uma virada na carreira absurda, saiu de bombeiro pra um dos melhores do país do nada. Era como se o Palmeiras contratasse o Roth hoje e do nada começasse a bater campeão em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..