Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Abel, não!

Posts Recomendados

Na minha opinião há apenas 2 opções a se pensar:

1º - o objetivo principal é apagar o incêndio e salvar o ano? caso positivo então tem de ir em uma opção nacional com contrato até o fim do ano (nem que seja pagando uma bala por mês) e nesse caso o menos pior na minha opinião é o Abel

2º - o objetivo principal é reestruturar e remodelar o time visando exclusivamente 2019? se for esse o objetivo então aí sim melhor buscar um técnico estrangeiro porém nesse caso tem que estudar muito bem o perfil do técnico, pois não adianta vir só com os conceitos modernos e blablabla, tem que analisar mesmo qual a filosofia de trabalho do indivíduo, como trabalha no dia a dia, como lida com jovens e medalhões, como lida com imprensa (afinal imprensa nos adora), enfim tem que analisar profundamente, chega de contratar técnico picolé de chuchu que se borra de medo no vestiário.

PS: por conta da eleição, tenho quase certeza que o foco é na 1ª opção, então bastante provável que iremos de Abel até fim do ano pagando uma bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão Carioca, Gaúcho, Mineiro, Brasileiro, Libertadores e Mundial, o currículo é ótimo, fama de agregador, bom tecnicamente. Tenho amigos que torcem para o Fluminense, que reclamava muito do esquema de jogo dele e das mudanças, ou seja, nenhum técnico vai agradar cem por cento,  todos tem ressalvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida é fogo. Insiste em pedir “técnico de fora”. Será que não aprenderam com a passagem do Gareca por aqui? Com essa impaciência e sem pré temporada, o que já é difícil, torna-se impossível de acontecer. Ainda mais em meio há tantas competições importantes. Por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Green disse:

Não sei, cara... sinceramente. Eu sei quem não pode ser: as mesmas figurinhas raras dos últimos 25 anos.

Os que são pagos (e muito bem) pra tomar essa decisão é que precisam ter essa sabedoria. Paciência, ousadia e criatividade pra decidir.

Eu gostaria de um estrangeiro... Gareca,  Osorio, até do Sampaoli... mas tenho plena consciência de que os três são complicadíssimos de trazer.

 

O problema é esse. é mto facil não querer ngm, mas e na hora de escolher quem? Eu não quero técnico estrangeiro, dificilmente da certo, tem q ter adaptação e por ai vai. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Bem ridículo o protesto contra o Abel...

É um grande treinador sim, tem muito experiência e é um excelente profissional. Conhece o futebol brasileiro e nosso jogadores, está muito na frente de técnico que hablan.

Sinceramente...

Ridículo o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão?
🤦🏼‍♂️

Quem reclamava do esquema engessado do Roger, com dois corredores em cima das linhas laterais e um meia ilhado no meio de campo não vai nem ter que se preocupar em reprogramar as cornetas!
Santo Deus!
Vida longa ao Deyverson com Felipao.
Luan versao 2.0

O cara escala o jogador que a torcida odeia so por marra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida é fogo. Insiste em pedir “técnico de fora”. Será que não aprenderam com a passagem do Gareca por aqui? Com essa impaciência e sem pré temporada, o que já é difícil, torna-se impossível de acontecer. Ainda mais em meio há tantas competições importantes. Por favor.


Não da para comprar o que o Gareca tinha em mãos com o que temos hoje!
O time de hoje se encaixaria mto bem no estilo de jogo que ele propõe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Furbo disse:

Na minha opinião há apenas 2 opções a se pensar:

1º - o objetivo principal é apagar o incêndio e salvar o ano? caso positivo então tem de ir em uma opção nacional com contrato até o fim do ano (nem que seja pagando uma bala por mês) e nesse caso o menos pior na minha opinião é o Abel

2º - o objetivo principal é reestruturar e remodelar o time visando exclusivamente 2019? se for esse o objetivo então aí sim melhor buscar um técnico estrangeiro porém nesse caso tem que estudar muito bem o perfil do técnico, pois não adianta vir só com os conceitos modernos e blablabla, tem que analisar mesmo qual a filosofia de trabalho do indivíduo, como trabalha no dia a dia, como lida com jovens e medalhões, como lida com imprensa (afinal imprensa nos adora), enfim tem que analisar profundamente, chega de contratar técnico picolé de chuchu que se borra de medo no vestiário.

PS: por conta da eleição, tenho quase certeza que o foco é na 1ª opção, então bastante provável que iremos de Abel até fim do ano pagando uma bala.

Abel aceitar um contrato apenas até o fim do ano? Não creio, nem pagando uma bala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Etilbutano disse:

TEm que ir atrás de um gringo, brasileiro é melhor deixar o sub 20 ou coloquem o Evair. Dá arrepios de ouvir estes nomes aí.

RICARDO GARECA!, o time era muito bem postado em campo, o elenco que era tenebroso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tá todo mundo ficando maluco aqui, não é possível. Sério mesmo que estão pedindo Felipão?

Cara, difícil até falar alguma coisa. Eu não quero o Abel. Mas estou com muito medo de ele vir.

Se vier, terminamos o ano com outro treinador. Pq ele sai antes. Certeza.

 

Ninguém quer Jair Ventura aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

Abel aceitar um contrato apenas até o fim do ano? Não creio, nem pagando uma bala..

Eu creio pelo fato de termos time para disputar títulos e ainda estarmos vivos nas competições. Se fosse briga para escapar do z4 ai sim eu concordaria contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Furbo disse:

Eu creio pelo fato de termos time para disputar títulos e ainda estarmos vivos nas competições. Se fosse briga para escapar do z4 ai sim eu concordaria contigo.

Bom sei lá, pode ser, mas é que o cara já é consagrado.. não consigo ve-lo aceitando um contratinho curto...

Mas, enfim, vai saber né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Verdão disse:

 

Força amigos...

Como disseram anteriormente: me julguem, eu gostei e to torcendo pra que seja o bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, LELECO disse:

Torcida é fogo. Insiste em pedir “técnico de fora”. Será que não aprenderam com a passagem do Gareca por aqui? Com essa impaciência e sem pré temporada, o que já é difícil, torna-se impossível de acontecer. Ainda mais em meio há tantas competições importantes. Por favor.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Donatello disse:

Bem ridículo o protesto contra o Abel...

É um grande treinador sim, tem muito experiência e é um excelente profissional. Conhece o futebol brasileiro e nosso jogadores, está muito na frente de técnico que hablan.

Sinceramente...

Ridículo o tópico.

Rídiculo porque é o seu favorito?

 

Tá Certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..