Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Abel, não!

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Thoria disse:

Se não for o Abel, que não seja também um estagiário estudioso, aluno de Carille no curso da CBF!

Também concordo e endosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sampaoli tem um ego e personalidade que nao vao der certo aqui. Vai ser uma novela semelhante ao que foi a Argentina na Copa. Alem disto, quenm acompanhou deve ter lido/visto que aparentmente o auxiliar dele (Becaccecce?) e' quem entende da coisa mais que ele. Prefiro que nao venha. A vantagem do Gareca seria que ja' conhece as alamedas. Mas nao me convence que tenha culhao com jogadores (talvez tenha, nao sei). O Osorio e' meio maluco taticamente, considero que seria uma "aposta". Ninguem aqui falou de Renato Gaucho.....(tb nao me convence) o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel não me causa tanta repulsa quanto o Luxa (que está sendo aclamado em outro tópico).

O Brasil passa por uma crise de treinadores, eu sinceramente não sei o que pensar.

Nenhum nome me vem a cabeça como solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli não conseguiu fazer o Messi jogar...

Me julgem, mas eu aceitava fácil o Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito complicado escolher um técnico para o Palmeiras agora, pois os mais experientes, como Abel, Luxemburgo ou Felipão, chegariam com rejeição de boa parte da torcida, além dos mesmos terem seus vícios e suas manias. Quanto aos mais jovens, como Fernando Diniz, Jair Ventura, etc., seriam mais uma aposta como foi o Roger. Justamente por isso nunca me animei com a ideia de demiti-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pardalzinho disse:

Abel não me causa tanta repulsa quanto o Luxa (que está sendo aclamado em outro tópico).

 

 

Falar em Luxa é coisa de maluco.

 

Eu nem citei porque extrapola todos os limites do absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Eu concordo com o Green, caso a única mudança seja o técnico! Apontamos e decidimos que o time do Palmeiras não joga por culpa dos treinadores e não do elenco.

Chegará um dia em que todos os treinadores que passam pelo Palmeiras serão taxados como mediano e estagiário?

Temos que um diretor com status de top, onde em um dia diz que vai blindar o treinador e no dia seguinte o demite?! O mesmo diretor que, na prática, está "blindado" de toda e qualquer cobrança vinda de qualquer parte, pois a nossa patrocinadora já disse que se ele sair, ela sai.

Quem pode cobrar o Mattos por resultados? Colocar o pau na mesa e questionar as contratações pífias e falta de gerência? Ou seu papel no Palmeiras é só para manter o grande craque, imagem e semelhança do Messi, CR7, nosso adorado Dudu?!

Qual foi o ultimo campeão de algo importante tendo jogadores mimados como o é o Dudu hoje, desequilibrado como é o FM, sem brio como é o LL?

Não digo para cobrar o Galliote porque é verdadeiramente um bosta, mas não podemos ficar felizes só com a demissão do RM, pois esse elenco também deixa muito a desejar.

 

Próximo técnico? Gosto do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por técnico estrangeiro também. 

Chega desses pseudo estudiosos e medalhões menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, luanAdv disse:

Acho válido o nome do Gareca ou até do Sampaoli.

Mas não dar, esses caras não sabem muito bem sobre o futebol brasileiro. Até o chaveamento da libertadores tende a se fechar com times brasileiros. O Aguirre dos bambis já tinha experiência aqui no Brasil por um tempo aceitável.

Tem que trazer alguém que faça alguma coisa em pouco prazo. Só um cara com nome para mudar em pouco tempo a postura do time.

 

Aí acho difícil hein... sinceramente, vamos ter que dar um tempo pro cara pelo menos o mesmo tempo que deram pro trainee. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Coudet ou Osorio. Esses seriam meus nomes.

Simplesmente não consigo distinguir diferença entre Abelão, Felipão e Luxa, pra mim os 3 são mais ou menos mesmo nível, e nível baixo digasse de passagem, eu também optaria por um estrangeiro e esses dois são uns do que mais me agradam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me agrada o Abelão tbm, mas, na real? Não sei se a diretoria vai atrás de medalhão não. Acho que seria o ideal para o momento, mas dificilmente vão conseguir um treinador consagrado para fazer um contrato inferior a um ano, no mínimo. Demais disso, parece ser uma tônica no trabalho desenvolvido pelo Mattos não trabalhar com treinadores tão renomados, de personalidade forte. Tivemos o Cuca e mesmo a passagem vitoriosa de 2016 teria sido conturbada, como dão conta alguns relatos.

Estou aguardando ansiosamente para ver o que essa diretoria completamente perdida e confusa vai aprontar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ta difícil.

Situação complicada.

Entretanto, não separo os treinadores em dois grupos: ultrapassados/jurássicos e jovens/estudiosos. 

Se o cara for da "velha guarda" e competente, problema zero. Se o cara for da nova safra e tiver qualificações, problema zero.

Eu gostaria da volta do Gareca.

Agora, nossa direção foi muito "fraldinha". Jogaram no lixo 40 dias de preparação com a manutenção do RM.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assombrosa nossa diretoria.

É por essas e outras que só ganhamos nos últimos anos com o Nobre no comando do clube.

Acredito que deva vir mesmo o Abel, que está livre no mercado.

No entanto, gostaria de ver o Gareca treinar esse elenco.

Como está o Louco Bielsa?

Sampaoli passa longe, Mattos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..