Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Técnico não foi bem, isso é fato.

Más como jogar TUDO nas costas do técnico ?

Ele acabou de chegar, não tem tempo de treinar.

Lógico que não vou eximir o Felipão de culpa se chegar no fim do ano e não ganhar nada porque ninguém botou uma arma na cabeça dele e obrigou a aceitar ser técnico e servir de escudo para os incompetentes. Más como eu falo há tempos, e não é de agora, não tem cabimento botar a culpa só no técnico.

PLANEJAMENTO é tudo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desconto que dou, vai para o fato de ser um auxiliar técnico de segundo nível, tipo aqueles caras que trabalham na Ferroviária, afinal a experiência do cara é na China. 0 pra ele, -3 pro Felipão por ter colocado no posto e -10 pra diretoria por aceitar e impor esta piada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, mau-z/s said:

O Técnico não foi bem, isso é fato.

Más como jogar TUDO nas costas do técnico ?

Ele acabou de chegar, não tem tempo de treinar.

Lógico que não vou eximir o Felipão de culpa se chegar no fim do ano e não ganhar nada porque ninguém botou uma arma na cabeça dele e obrigou a aceitar ser técnico e servir de escudo para os incompetentes. Más como eu falo há tempos, e não é de agora, não tem cabimento botar a culpa só no técnico.

PLANEJAMENTO é tudo.

 

 

 

 

Não tem tempo para treinar? Não conhece o elenco?

Mais um motivo para manter o time que jogou (e bem) o jogo anterior.

Pra que querer reinventar a roda se não conhece o elenco e não teve tempo de treinar?

escalou o time sem meia de armação e com Deyverson no ataque!

Inaceitavel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Paulo Turra piorou o time do RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, mau-z/s disse:

O Técnico não foi bem, isso é fato.

Más como jogar TUDO nas costas do técnico ?

Ele acabou de chegar, não tem tempo de treinar.

Lógico que não vou eximir o Felipão de culpa se chegar no fim do ano e não ganhar nada porque ninguém botou uma arma na cabeça dele e obrigou a aceitar ser técnico e servir de escudo para os incompetentes. Más como eu falo há tempos, e não é de agora, não tem cabimento botar a culpa só no técnico.

PLANEJAMENTO é tudo.

 

 

 

 

Nesse caso,ao invés de querer inventar era melhor manter o time que tinha jogado no último jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crítico ele mas não pelo Deyvão, pra mim fez mais que o William.

Willian não tem velocidade nem drible para ser ponta, titular é Artur. O interino viu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

Não tem tempo para treinar? Não conhece o elenco?

Mais um motivo para manter o time que jogou (e bem) o jogo anterior.

Pra que querer reinventar a roda se não conhece o elenco e não teve tempo de treinar?

escalou o time sem meia de armação e com Deyverson no ataque!

Inaceitavel 

Eu concordo com vc, eu se fosse o treinador manteria o time do jogo anterior.

Más inaceitável é ter mais de 30 dias durante a parada da copa pra trocar de treinador e só trocar agora. Todo mundo sabe que o estilo do Felipão é esse. Vamos na base do bumba meu boi, o que vier daqui pra frente é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

O Técnico não foi bem, isso é fato.

Más como jogar TUDO nas costas do técnico ?

Ele acabou de chegar, não tem tempo de treinar.

Lógico que não vou eximir o Felipão de culpa se chegar no fim do ano e não ganhar nada porque ninguém botou uma arma na cabeça dele e obrigou a aceitar ser técnico e servir de escudo para os incompetentes. Más como eu falo há tempos, e não é de agora, não tem cabimento botar a culpa só no técnico.

PLANEJAMENTO é tudo.

 

 

 

 

Me permita discordar. 

Até acho que esse grupo nao vai vingar, mas HOJE, é culpa do tecnico SIM.

Acabou de chegar, vai jogar um mata-mata fora de casa, muda radicalmente o modo do time jogar, escala MEIO TIME errado, mete o loco, e vc acha que nao tem culpa.

A apatia desse time com Roger, foi resolvida pelo Wesley Carvalho, hoje tinham 3 caras podres fisicamente, nao tinha como desenvolver futebol, mesmo assim nao ganhamos pela caganeira cronica dos jogadores escalados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse manja hein

Uma pereba como jogador e como treinador vai no mesmo caminho. Aliás, de onde o Felipão arrumou esse cara para fazer parte de sua comissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O time de 2012 jogar desse jeito eu até entendo. Mas se isso que vimos hoje for realmente o que o Felipão pensa como futebol, vai ser duro assistir jogo.

Podem me chamar de nutella, mas esse esporte que jogaram hj é feio demais. Só volta logo Premier League e UCL

exato. eu respeito o estilo do felipão, mas ele na primeira passagem, quando tinha um elenco bom, não era burro de deixar jogador bom no banco.

então eu espero que ele aproveite scarpa e lucas lima. da forma dele, mas tem que usar esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Turra ai foi 1000000x pior q o Burro Machado. 

Espero que o Felipão não tenha nada a ver com essa escalação, pq se sim, estamos ferrados! 

Jogo ridículo hj. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, verdeatemorrer said:

Me permita discordar. 

Até acho que esse grupo nao vai vingar, mas HOJE, é culpa do tecnico SIM.

Acabou de chegar, vai jogar um mata-mata fora de casa, muda radicalmente o modo do time jogar, escala MEIO TIME errado, mete o loco, e vc acha que nao tem culpa.

A apatia desse time com Roger, foi resolvida pelo Wesley Carvalho, hoje tinham 3 caras podres fisicamente, nao tinha como desenvolver futebol, mesmo assim nao ganhamos pela caganeira cronica dos jogadores escalados.

Claro que eu permito discordar, fórum é isso.

A culpa é do técnico. Você tem razão. Más não é só culpa dele.

Todo mundo sabe que o estilo do Felipão é esse, volantes, casquinhas, então não dá pra falar que "fomos enganados" . Não fomos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão vai ter trabalho. Como eu já dizia não é o técnico que perde gols e erra passes de 03 metros. 

Quanto ao moises de meia :  Quem era o meia em 2016 ? 

Mas claro . Da pra melhorar se escalar melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Calma ai o técnico imbecil do Roger Machado ficou 6 meses ¿! Fazendo cagada e todo mundo falando deixar ele, continuidade...

Hoje primeiro jogo da nova comissão técnica, sem o técnico contratado e já tão de sacanagem aqui..

Menos...pessoal vcs engoliram e vomitaram muito tempo falando bem do enganador.

Pois bem... hoje empatamos ,ta ótimo, ja estamos evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..