Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

o que me corrói por dentro é saber que esse time era pra voar, vide o Grêmio que voou por mto tempo, o Flamengo que tá voando agora, ambos estavam nos dois últimos anos disputando títulos e se lapidaram. 


Ver um jogo como esse é pra desistir de qualquer esperança, um absurdo um time ser escalado pra jogar desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei Pq vcs estão falando isso. Todos sabem como é a escalação do Felipão e agora vcs ficam reclamando. O Brasil de Felipão ganhou a copa jogando 5-3-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir a campo com essa escalação foi bizarro, ainda mais depois do jogo contra o Parana.

A maior reclamação dos outros clubes é a falta de um meia, o Palmeiras tem três com qualidade (Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Hyoran) e opta por não escalar nenhum.

 

A regra no Palmeiras para os pênaltis deve ser "Só bate quem erra". Dudu, Willian e Bruno Henrique cobraram os últimos pênaltis e é um mais terrível que o outro no quesito.

Quanto tempo vai demorar pra perceberem que quem afunda o sistema defensivo do Palmeiras é o Felipe Melo. Mudaram o goleiro, os laterais, zagueiros, meio, ataque, técnico... e esse câncer ainda continua jogando. O técnico me tira o Dudu e coloca o Thiago Santos para corrigir o problema do meio campo, porra, não é mais fácil tirar o problema (Felipe Melo) logo de cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time até os 30 minutos foi bem só que depois foi uma lástima e o técnico não soube mexer.  A escalacao inicial pode até se entender mas não enxergar o jogo depois é ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Não sei Pq vcs estão falando isso. Todos sabem como é a escalação do Felipão e agora vcs ficam reclamando. O Brasil de Felipão ganhou a copa jogando 5-3-2.

Exatamente por isso que não queria nem que tivesse vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o time é escalado pelo esquema escolhido, sem se preocupar com as características e a qualidade dos jogadores que vão executar as funções determinadas o resultado é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luizverde said:

Quando o time é escalado pelo esquema escolhido, sem se preocupar com as características e a qualidade dos jogadores que vão executar as funções determinadas o resultado é esse.

Infelizmente o Felipão sempre foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Enquanto Felipe Mello for nosso volante nosso meio campo / zaga vão ficar vulneráveis

Coloca deyverson e consequentemente volta os chutão e as casquinhas

Deixar Lucas Lima hyoran Scarpa na reserva é lamentável

Victor Luiz não merece reserva

 

 

Tomara... TOMARA!!!! que tenha sido ideia do turra tudo isso aí... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time de 2012 jogar desse jeito eu até entendo. Mas se isso que vimos hoje for realmente o que o Felipão pensa como futebol, vai ser duro assistir jogo.

Podem me chamar de nutella, mas esse esporte que jogaram hj é feio demais. Só volta logo Premier League e UCL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver o copo meio cheio e meio vazio 

Na formatação tática teria escalado apenas o Lucas Lima na ligação ao invés do Moisés 

Sobre a substituição do Dudu isso vai mexer com a ala da torcida que o Dudu sempre será intocável 

Muitos vão concordar ou outros discordar faz parte 

Já mostrou no primeiro jogo que não será intocável mais

Eu vou ficar com esse lado positivo 

Possivelmente não teria tirado mais gostei que não será intocável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..