Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Pilgrim disse:

Paulo Turra fala em coletiva:

– Colocamos jogadores mais experientes. O Deyverson é uma característica do professor, conversamos com ele, vimos vídeos dele até na Europa. O Moisés também, até o momento que a perna permitiu foi bem.

Turra sobre comunicação dos auxiliares, que usaram um fone:

– O professor falava com o Andrey lá em cima e ele passava pra gente.

Turra ainda sobre Felipão e próximo duelo pelo Brasileiro:

– É um trabalho em conjunto. Mesmo ele longe ele teve muita parcela nisso, ele que deu todas as ideias, já tinha visto vídeos do Palmeiras, viu uma série de coisas. Eu fiz um trabalhinho extra para ele, mas o mentor disso tudo é só ele. Lógico que com nossa colaboração, da minha pessoa e no caso o Pracidelli. O que a gente pensa a respeito do próximo jogo vamos conversar com eles hoje à noite, mais um pouquinho, porque já conversamos depois do jogo, durante o jogo, antes do jogo. Vamos conversar com ele e a partir de amanhã já começamos a pensar no América. O que posso falar é que temos todo o material do América disponível.


-

#*&! QUE PARIU 

tamo fudido

A Premier League começa daqui a uma semana, ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou manter a coerência. Independente de ser Felipão, Roger, Turra a minha opinião é q a gnt supervalorizou esse elenco, q é meia-boca e bunda-mole. 

Tecnico não bate pênalti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que 2019 é logo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, guih_sep said:

Olha....é desanimador, viu???

Eu torço para o PALMEIRAS e não para treinador A ou B, então se for pra ficar cometendo os mesmos erros do Roger ( escalar Edu Dracena, insistir com DB, Felipe Melo, avenidas nas laterais e sem pegada no meio ) eu vou cornetar IGUAL EU CORNETAVA O ROGER.

Que palhaçada é essa?? Se fosse pra deixar o time igual não precisava mudar de treinador..... A TORCIDA QUER MUDANÇAS.

Mudar ele mudou!

So que para pior!

21 minutes ago, Shadow Green said:

Não estou dizendo que concordo mais ele aumentou a estatura e a imposição física do time 

Pelos quase 500 jogos do Felipao a torcida deveria estar mais do que acostumada rs

Felipao monta os times como se fossem pra Guerra 

Parece um grande novidade como Felipao e sua comissão técnica enxerga futebol 

Pelas reações parece que perdemos o jogo rs

Palmeiras será assim,um time de imposição física,de bola alta que compete os 90 minutos 

Bom futebol não tinha com o Roger e não terá com Felipao 

“Ir pra guerra” com Deyverson como atacante é o mesmo que ir para o Iraque distribuir rosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alan. disse:

Sempre achei que o nosso maior problema era a fregilidade do sistema defensivo, que hoje foi mais seguro. Mas acho que exageraram na dose. A criação de jogadas foi um show de horrores.

Toque de qualidade seria o Lucas Lima na posição do Moisés 

Felipao enfeiou mais o time.

Sinceramente tô pouco me importando quero é ganhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, 4 paginas com os amigos metendo o doido e apenas 1 ou 2 defendendo o Big Phill, é phoda kkkkkk 

É até engraçado,  é o primeiro jogo do cara, no meio de 3 competições, vcs queriam que entrasse com mesmo time do jogo contra o Paraná? Sério?

Então vcs não conhecem o Felipão, será assim até o final do contrato dele.... sempre foi, ele não vai perder 5 seguidas como fez o Cuca, ele vai devagar. Bem DEVAGAR!

Em hipótese alguma o Palmeiras poderia perder para o Bahia, é mata-mata gente, hoje foi com um ferrolho, tentou até os 30 do primeiro tempo, não deu? Todo mundo para trás. Simples. Até assustei com a entrada do Scarpa e o Artur.... ahhhh e tirou o Dudu para mostrar quem manda, se vocês não conhecem o Felipão é bom ir acostumando. Dai em novembro quando levantarmos a taça da liberta todos vão aplaudir....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Vou manter a coerência. Independente de ser Felipão, Roger, Turra a minha opinião é q a gnt supervalorizou esse elenco, q é meia-boca e bunda-mole. 

Tecnico não bate pênalti. 

Concordo em relação ao elenco. Mas pelo futebol apresentado, mesmo se tivesse ganho com o gol de pênalti eu estaria muito insatisfeito com o time que foi escalado, a postura tática e o futebol apresentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Mudar ele mudou!

So que para pior!

“Ir pra guerra” com Deyverson como atacante é o mesmo que ir para o Iraque distribuir rosas...

No Grêmio pode ter certeza que alguém lá no Sul pode ter dito a mesma coisa 

Ir pra Guerra com Jardel,com Zé Alcino,Zé Afonso 

Foi campeão brasileiro com isso em jogos épicos com jogadores desse nível 

No Ptd gaúcho pode ter certeza que alguém falou isso tbm 

Uma coisa é definitiva Felipao gosta de ganhar 

Nem que for da forma mais tortuosa mais gosta de ganhar 

Ele não tá nem aí pra bom futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Daniel Junior disse:

kkkkkkkkk, 4 paginas com os amigos metendo o doido e apenas 1 ou 2 defendendo o Big Phill, é phoda kkkkkk 

É até engraçado,  é o primeiro jogo do cara, no meio de 3 competições, vcs queriam que entrasse com mesmo time do jogo contra o Paraná? Sério?

Então vcs não conhecem o Felipão, será assim até o final do contrato dele.... sempre foi, ele não vai perder 5 seguidas como fez o Cuca, ele vai devagar. Bem DEVAGAR!

Em hipótese alguma o Palmeiras poderia perder para o Bahia, é mata-mata gente, hoje foi com um ferrolho, tentou até os 30 do primeiro tempo, não deu? Todo mundo para trás. Simples. Até assustei com a entrada do Scarpa e o Artur.... ahhhh e tirou o Dudu para mostrar quem manda, se vocês não conhecem o Felipão é bom ir acostumando. Dai em novembro quando levantarmos a taça da liberta todos vão aplaudir....kkkkk

Tomara que o contrato dele não vá até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou errado.

Todo mundo sabia que estava errado. Desde o primeiro treinamento todo mundo se espantou, e o que vi foram apenas duas posições : 1 - quem cornetou desde o treino e 2 - quem dizia para esperar pra ver a escalação, que ele só estava testando e conhecendo o elenco. 

Meio campo com Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés ?
O jogo inteiro me ficou na cabeça aquela história do volante " Chico, o alto ".

Todos - ou muita gente - postou o mesmo : Time ficará lento, sem criatividade, vai ficar no chutão...

Po ! Mas era tão óbvio, mas TÃO ÓBVIO, que mesmo essa escalação se desenhando há 2 dias, foi chocante vê-la confirmada. 

E as alterações confirmaram.

Quando o Moisés saiu para entrar o Scarpa... ( e o Bigode tinha saído por lesão ), eu pensei " Pô, mas e o Felipe Melo vai ficar ??? E o Lucas Lima, não vai entrar ??? "

Mas aí eu pensei " mas o Moisés tb tinha que ter saído mesmo.... "

Ou seja, escalação TÃO ERRADA, que as alterações necessárias para corrigir a CAGADA, não bastariam.

Pra coroar, tira o Dudu - até aí, ok - e coloca o Thiago Santos....

Acho que retornaremos ao 4-4-2

Próxima escalação será com Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; William e Deyverson.
Será um time de " altos ".

Como jogará ?

Quem pegar a bola na defesa chuta pra frente e vê o que acontece. Igual hoje.

Estamos no inicio da década de 90.

Ainda bem que não vamos jogar fora da América do Sul.

Aqui no Brasil, não vamos ganhar nada, mas vamos seguir no nosso papel desse século : Ficar ali, jogando a toa e torcendo pros rivais não ganharem títulos.
Dá pra fazer isso aqui nesse deserto.

Pegasse um Europeu.... não ia ser 7 e sim 14.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Escalou errado.

Todo mundo sabia que estava errado. Desde o primeiro treinamento todo mundo se espantou, e o que vi foram apenas duas posições : 1 - quem cornetou desde o treino e 2 - quem dizia para esperar pra ver a escalação, que ele só estava testando e conhecendo o elenco. 

Meio campo com Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés ?
O jogo inteiro me ficou na cabeça aquela história do volante " Chico, o alto ".

Todos - ou muita gente - postou o mesmo : Time ficará lento, sem criatividade, vai ficar no chutão...

Po ! Mas era tão óbvio, mas TÃO ÓBVIO, que mesmo essa escalação se desenhando há 2 dias, foi chocante vê-la confirmada. 

E as alterações confirmaram.

Quando o Moisés saiu para entrar o Scarpa... ( e o Bigode tinha saído por lesão ), eu pensei " Pô, mas e o Felipe Melo vai ficar ??? E o Lucas Lima, não vai entrar ??? "

Mas aí eu pensei " mas o Moisés tb tinha que ter saído mesmo.... "

Ou seja, escalação TÃO ERRADA, que as alterações necessárias para corrigir a CAGADA, não bastariam.

Pra coroar, tira o Dudu - até aí, ok - e coloca o Thiago Santos....

Acho que retornaremos ao 4-4-2

Próxima escalação será com Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; William e Deyverson.
Será um time de " altos ".

Como jogará ?

Quem pegar a bola na defesa chuta pra frente e vê o que acontece. Igual hoje.

Estamos no inicio da década de 90.

Ainda bem que não vamos jogar fora da América do Sul.

Aqui no Brasil, não vamos ganhar nada, mas vamos seguir no nosso papel desse século : Ficar ali, jogando a toa e torcendo pros rivais não ganharem títulos.
Dá pra fazer isso aqui nesse deserto.

Pegasse um Europeu.... não ia ser 7 e sim 14.

Caro amigo Eduardo, eu sei que em dia de jogo você se transforma, kkkkk mas tenha calma amigo, toma um lexotan, relaxa, domingo nós vamos ver como o Felipão irá formar o time, hoje não poderíamos perder de jeito nenhum do bahia, seria um inferno o jogo de volta no Allians, Take it easy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A filosofia de jogo é esta, principalmente, em partidas, fora de casa, é bom ir se acostumando. Vai demorar um pouco para a comissão técnica entender que jogando Felipe Mello e Moisés juntos, o time fica lento, perde o meio de campo, tomara que ajete o time a tempo de passar nas partidas eliminatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu posso falar da primeira impressão

bom é o felipão que nós conhecemos, mas com desespero fecharam os olhos.

3 volantes um PIRULITO no meio da área

nada que não sabíamos que o felipão gosta. 

 

bom Daronco nos deu um favor expulsar o deyverson para o próximo jogo da CDB

VLW DARONCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que já sabíamos, rsrsrs....mas a esperança é a última né, espero que tenham aprendido algo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..