Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Olha....é desanimador, viu???

Eu torço para o PALMEIRAS e não para treinador A ou B, então se for pra ficar cometendo os mesmos erros do Roger ( escalar Edu Dracena, insistir com DB, Felipe Melo, avenidas nas laterais e sem pegada no meio ) eu vou cornetar IGUAL EU CORNETAVA O ROGER.

Que palhaçada é essa?? Se fosse pra deixar o time igual não precisava mudar de treinador..... A TORCIDA QUER MUDANÇAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,acho que tem dedo do Felipão nisso,mas não vejo como um erro. O Deyverson não vale 5 milhoes de euros,mas tá longe de ser tão ruim igual boa parte da torcida quer colocar.
O Dracena e F.Melo são dois problemas que vc tem q resolver com o tempo,até por serem lideranças do grupo.O Moises não é armador, no time do Cuca em 2016 o armador jogando em casa era o CX, fora de casa não jogavamos com um camisa  10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Claro que eu permito discordar, fórum é isso.

A culpa é do técnico. Você tem razão. Más não é só culpa dele.

Todo mundo sabe que o estilo do Felipão é esse, volantes, casquinhas, então não dá pra falar que "fomos enganados" . Não fomos.

Não estou dizendo que concordo mais ele aumentou a estatura e a imposição física do time 

Pelos quase 500 jogos do Felipao a torcida deveria estar mais do que acostumada rs

Felipao monta os times como se fossem pra Guerra 

Parece um grande novidade como Felipao e sua comissão técnica enxerga futebol 

Pelas reações parece que perdemos o jogo rs

Palmeiras será assim,um time de imposição física,de bola alta que compete os 90 minutos 

Bom futebol não tinha com o Roger e não terá com Felipao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Felipão escale um Palmeiras coerente: 

Jaílson, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Antônio Carlos e Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Scarpa), Willian, Dudu e Borja.

Hyoran e Artur devem ser prioridades pro segundo tempo, brigando pela titularidade com os demais pontas.

O meio campo precisa ser leve, Melo, Bruno Henrique e Moisés é lento demais. Espero que esses chutões acabem. Futebol horrível de se ver, lembrando o do Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turra ainda sobre Felipão e próximo duelo pelo Brasileiro:

– É um trabalho em conjunto. Mesmo ele longe ele teve muita parcela nisso, ele que deu todas as ideias, já tinha visto vídeos do Palmeiras, viu uma série de coisas. Eu fiz um trabalhinho extra para ele, mas o mentor disso tudo é só ele. Lógico que com nossa colaboração, da minha pessoa e no caso o Pracidelli. O que a gente pensa a respeito do próximo jogo vamos conversar com eles hoje à noite, mais um pouquinho, porque já conversamos depois do jogo, durante o jogo, antes do jogo. Vamos conversar com ele e a partir de amanhã já começamos a pensar no América. O que posso falar é que temos todo o material do América disponível.

HÁ 14 MINUTOS
 
Último trecho da coletiva do turra... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o nosso maior problema era a fregilidade do sistema defensivo, que hoje foi mais seguro. Mas acho que exageraram na dose. A criação de jogadas foi um show de horrores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Não estou dizendo que concordo mais ele aumentou a estatura e a imposição física do time 

Pelos quase 500 jogos do Felipao a torcida deveria estar mais do que acostumada rs

Felipao monta os times como se fossem pra Guerra 

Parece um grande novidade como Felipao e sua comissão técnica enxerga futebol 

Pelas reações parece que perdemos o jogo rs

Palmeiras será assim,um time de imposição física,de bola alta que compete os 90 minutos 

Bom futebol não tinha com o Roger e não terá com Felipao 

Se ele tivesse guerreiros no elenco estaria ok. Mas perdiam todas as divididas, perdiam todas na corrida, e o novo guerreiro eleito chora quando marca gol, chora quando é expulso...Se ele arma o time para ir para a guerra ele está precisando escolher melhor os seus soldados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LELECO disse:

Espero que o Felipão escale um Palmeiras coerente: 

Jaílson, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Antônio Carlos e Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Scarpa), Willian, Dudu e Borja.

Hyoran e Artur devem ser prioridades pro segundo tempo, brigando pela titularidade com os demais pontas.

O meio campo precisa ser leve, Melo, Bruno Henrique e Moisés é lento demais. Espero que esses chutões acabem. Futebol horrível de se ver, lembrando o do Marcelo Oliveira.

Pra encontrar o equilíbrio defensivo que ele gosta precisa mexer no meio campo 

O meio campo dos volantes espaçados ainda não bate com o pensamento do bigode

Ele vai precisar mexer no meio de campo 

Eu acho que o Thiago Santos entra nessa equipe logo logo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

Turra ainda sobre Felipão e próximo duelo pelo Brasileiro:

– É um trabalho em conjunto. Mesmo ele longe ele teve muita parcela nisso, ele que deu todas as ideias, já tinha visto vídeos do Palmeiras, viu uma série de coisas. Eu fiz um trabalhinho extra para ele, mas o mentor disso tudo é só ele. Lógico que com nossa colaboração, da minha pessoa e no caso o Pracidelli. O que a gente pensa a respeito do próximo jogo vamos conversar com eles hoje à noite, mais um pouquinho, porque já conversamos depois do jogo, durante o jogo, antes do jogo. Vamos conversar com ele e a partir de amanhã já começamos a pensar no América. O que posso falar é que temos todo o material do América disponível.

HÁ 14 MINUTOS

Oremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não podemos reclamar ou nos surpreendermos em relação à estilo de jogo. 

O que me incomoda é a incapacidade de perceber que jogadores como o Felipe Melo, por exemplo, são destruidores de QUALQUER estilo. Sua presença é injustificável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Shadow Green disse:

 

Felipao monta os times como se fossem pra Guerra 

 

Se tiver que lutar ao lado desses "guerreiros" eu prefiro me desertar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulo Turra fala em coletiva:

– Colocamos jogadores mais experientes. O Deyverson é uma característica do professor, conversamos com ele, vimos vídeos dele até na Europa. O Moisés também, até o momento que a perna permitiu foi bem.

Turra sobre comunicação dos auxiliares, que usaram um fone:

– O professor falava com o Andrey lá em cima e ele passava pra gente.

Turra ainda sobre Felipão e próximo duelo pelo Brasileiro:

– É um trabalho em conjunto. Mesmo ele longe ele teve muita parcela nisso, ele que deu todas as ideias, já tinha visto vídeos do Palmeiras, viu uma série de coisas. Eu fiz um trabalhinho extra para ele, mas o mentor disso tudo é só ele. Lógico que com nossa colaboração, da minha pessoa e no caso o Pracidelli. O que a gente pensa a respeito do próximo jogo vamos conversar com eles hoje à noite, mais um pouquinho, porque já conversamos depois do jogo, durante o jogo, antes do jogo. Vamos conversar com ele e a partir de amanhã já começamos a pensar no América. O que posso falar é que temos todo o material do América disponível.


-

#*&! QUE PARIU 

tamo fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Turra ainda sobre Felipão e próximo duelo pelo Brasileiro:

– É um trabalho em conjunto. Mesmo ele longe ele teve muita parcela nisso, ele que deu todas as ideias, já tinha visto vídeos do Palmeiras, viu uma série de coisas. Eu fiz um trabalhinho extra para ele, mas o mentor disso tudo é só ele. Lógico que com nossa colaboração, da minha pessoa e no caso o Pracidelli. O que a gente pensa a respeito do próximo jogo vamos conversar com eles hoje à noite, mais um pouquinho, porque já conversamos depois do jogo, durante o jogo, antes do jogo. Vamos conversar com ele e a partir de amanhã já começamos a pensar no América. O que posso falar é que temos todo o material do América disponível.

HÁ 14 MINUTOS
 
Último trecho da coletiva do turra... 

Ou seja,lascou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..