Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Mostrou para mim que desistiu do Brasileiro e que o Borja deve ser vendido. 

Que todo o discurso de vontade, familia e raiva da gambazada faça efeito, pois será duro pelo futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou salvar os comentários aqui, e no final do ano, após o bi-Libertadores, marco todo mundo.

O time foi mal? Claro que foi!

Mas vocês estão jogando a decepção de um ano todo (pq isso vem desde a final do Paulistão) nas costas do Felipão que está há 2 dias.

Eu não sou cego e sei que foi mal em tudo hj, mas o que estão xingando aqui é de uma injustiça enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é ganhar em casa de 1x0 e empatar fora, em todos jogando feio. Tá aí, missão cumprida.

Ele certamente vai dar uma patada em algum jornalista na entrevista, e ficará tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipão, pelo menos voce mostrou que não devemos acreditar que podemos ganhar o Campeonato Brasileiro, já que voces não querem!!!!!!!

Diferentemente do que voce disse quando da sua apresentação!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez perdemos um penalidade.

Melhor corrigir esse erro agora do que nas eliminatórias chorar o leite derramado de ser eliminado nos penais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Aguardando a coletiva do nosso idolo depois desse empate importante conquistado fora de casa, certeza que vai dar patada em algum jornalista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao deixar o Jean o jogo todo,mas acertou no posicionamento do L.Lima, melhor em campo, tb acho q era jogo pra ganhar,mas serviu de teste.

Obs:Luan e T.Santos mal na zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão cagando na cabeça da torcida com essa escalação e alterações ridiculas só para relembrar 2012,já jogamos um campeonato no lixo esse ano,vamos ver se a mistica de um negocio que aconteceu a 20 anos atras vai dar certo.

Ele nesse jogo deixou claro para o torcedor que vc vai ser muito trouxa se vc perder tempo vendo esse time jogar no Brasileiro,ainda mais se vc pagar 200 conto para ver essa porcaria no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

FELIPÃO ERROU OS 2 PENALTIS, MERECE AS CRITICAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Primeiro jogo, e já estão descendo sarrafo, cuspindo marimbondo, que isso!!!! 

Foi maravilhoso ! ironic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..