Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
28 minutos atrás, RoCk7 disse:

Escalou mal e o time foi pésssimo? Acho que sim.

Agora, se não pesar que foi o primeiro jogo, e que antes de tudo isso existia um burburinho de que o time precisava de uma sacudida, onde vamos chegar? Vamos começar a fritação de mais um técnico, rs.

Ora, primeiro que se entenda que o estilo de jogo do Felipão é mesmo com uma defesa mais sólida, e isso sempre foi um dos grandes motivos para o sucesso no mata-mata. Não existe motivos para crer que isso vai mudar agora, então pronto! Vão reclamar dos três volantes como, se ele foi contratado justamente por que faz isso? E as mudanças que ele promoveu? Ué, pra mim ele tá fazendo a sacudida no time que tantos aqui julgavam ser necessário. Se não escalou Dudu, se não substituiu Beltrano ou Ciclano, algum motivo deve ter. 

O sujeito já foi contratado mesmo, já tá aí treinando o time, então o que nos resta agora é aguardar...

Kkkk aguardar os próximos vexames,,

Já pensou quando estiver Felipe Mello, Tiago Santos e Jean todos juntos,, meu Deus ,, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil vezes melhor que o projeto de treinador Roger Machado. 

E elenco serve para ser utilizado mesmo. 

Deixem o homem trabalhar. 

RM que é uma ameba teve praticamente oito meses e nos deixou com uma campanha ridícula no Brasileiro. Muita ilusão e infantilidade de quem acha que dá para buscar...talvez se a diretoria tivesse tirado o estagiário na parada da copa. TALVEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zaga aparentemente ficou mais protegida, talvez por limitação técnica do adversário também, vamos ver como será na Quinta e na sequência.

Só acho que deveria ter mexido muito antes e ousado. Era nítido que deveria ter tirado o Jean e colocado um jogador ofensivo (Dudu, Artur ou Scarpa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, PigFox disse:

Mil vezes melhor que o projeto de treinador Roger Machado. 

E elenco serve para ser utilizado mesmo. 

Deixem o homem trabalhar. 

RM que é uma ameba teve praticamente oito meses e nos deixou com uma campanha ridícula no Brasileiro. Muita ilusão e infantilidade de quem acha que dá para buscar...talvez se a diretoria tivesse tirado o estagiário na parada da copa. TALVEZ!

Trocamos uma ameba por uma ameba aposentada !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que desde a final do Paulistinha eu não nutro esperanças de ver esse bando conquistar algo e a vinda do Felipão não mudou esse meu sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na série C se vê jogos melhores que o de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou salvar os comentários aqui, e no final do ano, após o bi-Libertadores, marco todo mundo.

O time foi mal? Claro que foi!

Mas vocês estão jogando a decepção de um ano todo (pq isso vem desde a final do Paulistão) nas costas do Felipão que está há 2 dias.

Eu não sou cego e sei que foi mal em tudo hj, mas o que estão xingando aqui é de uma injustiça enorme.

Nossa, realmente, se a gente ganhar a Libertadores acho que vai ficar todo mundo triste porque o time foi campeão e o técnico não era tão ruim quanto a gente achou.... para cara, ninguém ta torcendo pra ele ir mal, só estamos sendo realistas, dois jogos sob comando dele/comissão dele e dois jogos ridículos, com substituições covardes. Se você acha ruim que a torcida reclame por atuações pífias da comissão técnica cria o fórum felipão todo dia e vai ser feliz lá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta claro que veio com o objetivo de na base da motivação tentar ganhar algo e limpar o elenco de quem não ta afim no fim do ano

Na base da tática e plano de jogo vai ser complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Errou ao deixar o Jean o jogo todo,mas acertou no posicionamento do L.Lima, melhor em campo, tb acho q era jogo pra ganhar,mas serviu de teste.

Obs:Luan e T.Santos mal na zaga

Assim espero que tenha sido teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Nossa, realmente, se a gente ganhar a Libertadores acho que vai ficar todo mundo triste porque o time foi campeão e o técnico não era tão ruim quanto a gente achou.... para cara, ninguém ta torcendo pra ele ir mal, só estamos sendo realistas, dois jogos sob comando dele/comissão dele e dois jogos ridículos, com substituições covardes. Se você acha ruim que a torcida reclame por atuações pífias da comissão técnica cria o fórum felipão todo dia e vai ser feliz lá... 

Até porquê aqui é Sociedade Esportiva Palmeiras, o maior campeão do Brasil, o clube que amamos e torcemos, alias apaixonados.

Portanto nunca iremos aceitar passividade e jogarmos como se fossemos um time pequeno qualquer.

Como diz uma de nossas músicas: " Tem que jogar com a alma e o coração......" O duro é esses jogadores entenderem isso, tá dificil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Assim espero que tenha sido teste

Yusuke haha parabens pelo nick,um dos melhores animes da historia( pra min o melhor),mas então vendo a coletiva dele, ele tá trabalhando situaçoes pra libertadores, e quer arrumar o time na zaga primeiro.O cuca quando chegou perdeu varias, até encaixar e sermos campeoes brasileiros, é melhor começa andando e no final voar, do que começar voando e no final estar andando em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Nossa, realmente, se a gente ganhar a Libertadores acho que vai ficar todo mundo triste porque o time foi campeão e o técnico não era tão ruim quanto a gente achou.... para cara, ninguém ta torcendo pra ele ir mal, só estamos sendo realistas, dois jogos sob comando dele/comissão dele e dois jogos ridículos, com substituições covardes. Se você acha ruim que a torcida reclame por atuações pífias da comissão técnica cria o fórum felipão todo dia e vai ser feliz lá... 

Mas não dava pra ele chegar revolucionando tudo né.... no começo, a gente tem que aguentar um pouco a ansiedade. Ele vai manter sim o trabalho que vinha sendo feito. Ele mudar tudo agora seria meio tiro no pé... tem a questão de gestão de elenco, etc.

E eu não achei tão covarde assim.... acho errado segurar substituição pros 42 do segundo tempo qdo o time tá morrendo. Nisso concordo com vc. Mas veja por outro lado: Ele sequer cogitou colocar dudu. E convenhamos... Dudu nos últimos jogos vem sendo um excelente peso de papel, pq jogar bola tá difícil, viu!

 

Outra coisa: Vamos lembrar que o primeiro jogo de Felipão foi uma eliminatória fora de casa... se ele tenta fazer mágica e dá merda, estaríamos aqui falando que ele quis bancar o professor pardal.

 

O momento é de paciência, não de acreditar ingenuamente que troca de técnico equivale a mágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque é o primeiro jogo da a ele o direito de errar?

Ele estava a beira do campo e viu jogadores que não estavam rendendo e mesmo assim o deixaram em campo, exemplo do Jean.

Ele poderia ter chegado hj ao Palmeiras.

Olha nosso time e olha o time do America, tínhamos obrigação de ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..