Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Palmeiras terá que aprender ser eficiente com o Scolari.

Sabendo jogar no pragmatismo do Felipao teremos chances sim.

Eu acredito na experiência do Felipao pra conduzir o Palmeiras nas Copas.

O time terá que aprender com o Felipao como ganhar esses campeonatos eliminatórios.

É verdade, essa é a nossa esperança, sabemos que ele Felipão pode fazer este time ganhar a Liberta ou a CB, mas que futebol feio, que escalação ridícula, time lento e medroso. Com o tempo espero que o Felipão faça este elenco jogar mais e não depender tanto da sorte, lembrando que Bahia e America são times que lutam para não cair .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vou crucificar o Felipão, primeiro jogo de fato que ele comanda o time, optou por um time totalmente reserva, poderia ter ousado um pouco mais no segundo tempo, sacando um volante e pondo alguém mais ofensivo, mas se tem um alento neste jogo na minha opinião é que ele está priorizando arrumar primeiro a defesa, e na minha opinião o que estava mais prejudicando o palmeiras era o falho sistema defensivo. Então vamos ter paciência, não é num piscar de olhos que ele vai deixar o time voando baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Não vou crucificar o Felipão, primeiro jogo de fato que ele comanda o time, optou por um time totalmente reserva, poderia ter ousado um pouco mais no segundo tempo, sacando um volante e pondo alguém mais ofensivo, mas se tem um alent0 neste jogo na minha opinião é que ele está priorizando arrumar primeiro a defesa, e na minha opinião o que estava mais prejudicando o palmeiras era o falho sistema defensivo. Então vamos ter paciência, não é num piscar de olhos que ele vai deixar o time voando baixo.

Pelo menos uma voz sensata neste tópico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Alan. disse:

TATICAMENTE, o time estava bem distribuído sim. O maior problema do treinador hoje foi ter colocado jogadores com características que não lhes permitia exercer as funções pretendidas com eficácia.

Pra resumir bem porcamente, fomos muito bem taticamente e péssimos tecnicamente, mas esta falha técnica tem completamente a interferência do treinador.

Concordo em parte, principalmente na parte em que voce menciona a falha técnica com interferência do treinador, devido a escalação horrorosa.

A outra, time bem distribuído taticamente, não, eu não quero um time bem distribuído na "prancheta" que não entrega tática alguma em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou há menos de uma semana e já fez o time correr. Nota 10. Não vou cobrar vitórias no primeiro jogo, afinal, não foi Felipão que perdeu o pênalty.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez 1 treino com o elenco e já tem gente chamando ele de aposentado hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão é péssimo. Que contratação infeliz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com uma impressão forte de que o futebol apresentado nos últimos dois jogos é fruto de uma preocupação em ajustar o sistema defensivo antes de tudo, ou, na linguagem da boleirada, acertar o time "de trás pra frente". Notório que precisamos melhorar no momento ofensivo - e nem o Felipão deve achar que essa escalação com três jogadores de criação e nenhum atacante incisivo seja ideal ou sustentável a longo prazo, claramente foi fruto de testes e da necessidade de poupar atletas pro jogo de quinta -, porém esse sacrifício dá um alento quando vemos nossa defesa sendo bem menos ameaçada que antes, linha de 4 mantendo posicionamento mais estável perto da área etc.

O tempo de contrato e as alterações iniciais feitas na estrutura do time indicam que o Bigode não veio pra apagar incêndio, mas pra tocar um trabalho mais sério. Sendo assim, nada mais justo que dar a ele ao menos a oportunidade de tentar implantar um método nesse catado de time em vez de chamar de ultrapassado e covarde após menos de uma semana de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A defesa esta melhor postada.....

Realmente,jogando contra os poderosíssimos América e Bahia a defesa vai jogar que é um beleza mesmo,quase não atacam(e os dois tiveram chances claras de fazer gol nas poucas vezes que atacaram,principalmente hoje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Contra o Bahia foi o P.Turra,e lembrando o Cuca quando foi campeão nacional rodou o elenco,perdeu varias,até achar o time,tem q dar tempo pro bigode

Perfeito, mas infelizmente a torcida é imediatista...

Dão 7 meses pro Roger ferrar com a moral do time, e esperam que o Felipão resolva em 2 dias kkkkkkk...

Eu tento ser justo, não irei cornetar o Felipão antes de 1 mês de trabalho.

Vou criticar quando achar necessário, mas cornetar (que é o que estou vendo aqui), não o farei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra pedir do Felipão em 2 dias o que o Roger não fez em 8 meses.

Não vou questionar agora as alterações, pra mim ele ainda tá conhecendo. Inclusive falou na coletiva que tava vendo alguns que não conhecia.

 

Na minha opinião ele já viu o time titular na bahia na quinta. Hoje aproveitou pra escalar a outra metade e ver se realmente pode mexer ou não em algo até quinta feira.

Agora vamos falar a verdade: Que tiriça desses jogadores que entraram hein? Se tinham alguma chance de pegar vaga de titular, deixaram cair por terra hoje. Que time preguiçoso, vagabundo, sem gana e sem vontade. Eu mesmo pedia muito a saída do Diogo Barbosa, mas o Victor Luís fez uma partida nojenta hoje. Como tirar o cara?

O Palmeiras precisa fazer uma REFORMULAÇÃO URGENTE no seu elenco pro ano que vem. Esse grupo que tá aí pelo menos 90% não pode ficar. Tem muito nego acomodado. tem muito nego com passagem encerrada e que tá fazendo hora extra no time.

O que resta pra nós agora é tentar a sorte nos mata mata, pois o Brasileirão foi pro ralo. E daí em diante, temos que fazer uma faxina gigantesca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Igor Lima 93 disse:

Só uma coisa,com o Roger perdemos pro America na ultima vez de 1a0 dentro do Allianz

Na verdade, esse ano pela Copa do Brasil, vencemos no Horto por 2 a 1, e empatamos em 1 a 1 no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Márcio Palestra disse:

Não dá pra pedir do Felipão em 2 dias o que o Roger não fez em 8 meses.

Não vou questionar agora as alterações, pra mim ele ainda tá conhecendo. Inclusive falou na coletiva que tava vendo alguns que não conhecia.

 

Na minha opinião ele já viu o time titular na bahia na quinta. Hoje aproveitou pra escalar a outra metade e ver se realmente pode mexer ou não em algo até quinta feira.

Agora vamos falar a verdade: Que tiriça desses jogadores que entraram hein? Se tinham alguma chance de pegar vaga de titular, deixaram cair por terra hoje. Que time preguiçoso, vagabundo, sem gana e sem vontade. Eu mesmo pedia muito a saída do Diogo Barbosa, mas o Victor Luís fez uma partida nojenta hoje. Como tirar o cara?

O Palmeiras precisa fazer uma REFORMULAÇÃO URGENTE no seu elenco pro ano que vem. Esse grupo que tá aí pelo menos 90% não pode ficar. Tem muito nego acomodado. tem muito nego com passagem encerrada e que tá fazendo hora extra no time.

O que resta pra nós agora é tentar a sorte nos mata mata, pois o Brasileirão foi pro ralo. E daí em diante, temos que fazer uma faxina gigantesca.

 

Lembro de 2015... quando chegaram vários jogadores... Dudu, Zé Roberto, Jean, Vitor Hugo... lembro até hoje do vídeo da apresentação dos caras conhecendo o CT fazendo cara de "uauuu".

Bom, é isso que precisamos novamente!!

O esquema é manter os mais experientes e que são referência de profissionalismo e dedicação (caso dos três goleiros, Bruno Henrique e William), manter mais alguns que são bons mas que precisam de motivação, e negociar todo o resto (e tem bastante gente neste resto).

Não vou fazer a lista de dispensa, deixemos pra fazer isso no final do ano, mas é fato que precisamos de um "reboot" tal qual tivemos em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..