Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Felipão pegou o bonde andando. Estava fora do país e não conhece boa parte do elenco. Se tivesse chegado antes da parada da Copa, como todos aqui pediram, seria um pouco mais fácil.

Ele vai precisar um tempo até conhecer bem cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Eu escrevi "aposentado".

Explico: 21 anos se passou desde sua primeira passagem (completará 70 anos, daqui há quatro meses); Eu não vejo nele aquela fúria no banco (aliás, impressão minha) ou era mais o Paulo Turra gritando que o Felipão? (uma coisa é ouvir instrução e bronca de um auxiliar outra totalmente diferente do Felipão) Mas qual Felipão? 

Talvez noutra época a gana de vencer, tivesse experimentado, Borja e Deyverson juntos e tome chuveirinho (estilo dele) nem isso.

Fora os erros citados POR TODOS, Jean o jogo todo, Scarpa as 42 do 02º tempo, Apatia do time em buscar a vitória e até um conformismo com o empate fora. 

Obviamente, se ele vencer a Copa do Brasil, salvará nosso ano, o ano dele, a contratação dele, será o motivo que todo que o aceitaram ou gostaram de sua volta terão para justificar... ...torço por vocês; mas se ele conseguir ser eliminado pelo Bahia... não haverá desculpas suficientes para tal. 

Ontem era jogo de se vencer... ontem aos 20 minutos do segundo tempo, TODOS, sem exceção sabiam que o jogo se encaminhava para o empate, (pro América ótimo).

E não fizemos nada, absolutamente nada.

Espero que seu ânimo esteja de volta para os mata mata; porque sinceramente para o nacional, talvez sejamos a única equipe que com chance reais de sermos campeões; (com os três pontos de ontem estaríamos a 06 do líder)...  (mais que Internacional ou Atlético MG), já desistimos dele (na minha visão), isso com mais de um turno a se jogar (impressionante) e pra mim sem nenhum cabimento.

Ps. Espero que eu esteja errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Ceccatto disse:

Felipão não foi nada bem hoje.

Foi corajoso em colocar o time reserva, porém foi medroso na hora de mexer...

Colocar o Scarpa com 45 min do segundo tempo é incompreensível...

Esse jogo serviu para o Felipão ver como são ruins alguns jogadores do Palmeiras, vide: Thiago Martins, Luan, Thiago Santos e principalmente o DEYVERSON...

Espero que nunca mais escale esses perebas, PQP!

Não sei quem é pior, Deyverson ou o Borja. É um pior que o outro rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu entendo que nosso ataque acabou depois que Borja saiu. Com a entrada do Deyverson não tivemos nenhuma chance de gol. Mas são pontos de vista...

Sem contar que ele deixou a mão no rosto do adversário de novo! Se o juiz visse, poderia ser outra expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, marsan.marco disse:

Já eu entendo que nosso ataque acabou depois que Borja saiu. Com a entrada do Deyverson não tivemos nenhuma chance de gol. Mas são pontos de vista...

Sem contar que ele deixou a mão no rosto do adversário de novo! Se o juiz visse, poderia ser outra expulsão.

Pelo menos ele se esforça, corre e é raçudo. Falta técnica mas aí não é culpa dele. Borja além de ruim técnicamente, é preguiçoso e depressivo em campo. Raiva desse cara vestindo o manto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando um absurdo este linchamento do Felipão. 

O cara chegou agora e todos já colocam o fardo  administrativo e futebolístico em suas costas. 

A nossa torcida é 90% passional e 10% racional. O que importa é comer o fígado das pessoas, não importa se elas são as verdadeiras culpadas ou não. 

Estou com o Felipão. Irei apoia-lo . E dane-se os profetas do apocalipse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava que fosse mal, minha confiança nele é 0.

Porém, nesses dois jogos conseguiu a façanha de superar minha expectativa, foi pior do que eu pensava. Leitura de jogo péssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio campo com Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo.

 

Só se lembrar disso em 2012 que dá para ver o que esperar em 2018, é de 03 a 05 volantes no time e não adianta chorar, se preparem pra sofrer, brasileiro meta é não cair, Libertadores e CdB lutamos para ser campeões, com jogos sofridos dentro e fora de casa, empatando fora, ganhando por placares minimos em casa, se nos desclassificarmos dessas competições esqueçam o ano, é dificil, mas é a realidade com Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense gosta de falar de São Paulino mas tem a maior cota de bichisse da internet!

Sempre tem Palmeirense sapateando, esperneando e dando chilique por qualquer coisa, nunca vi desse jeito!

Pediram a troca de treinador e em 1 jogo já tem Palmeirense tendo ataque de pelanca nas redes sociais.

- AIINNN Colocou Deyverson!

- AIINNN 3 volantes!

- AIINNN em 1 dia de treino ele não salvou meu time!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu já esperava que fosse mal, minha confiança nele é 0.

Porém, nesses dois jogos conseguiu a façanha de superar minha expectativa, foi pior do que eu pensava. Leitura de jogo péssima. 

Sinto exatamente a mesma coisa. Sempre achei ele muito ruim desde quando passou aqui em 2012, já escalava mal e mexia muito mal no time, insistia com jogadores medíocres e lia muito mal o jogo. 

Ontem eu fiquei assustado, foi muito pior do que eu poderia imaginar. Eu não esperava nada e mesmo assim fiquei decepcionado. É só uma palinha do que vem pela frente.. Deus nos ajude com esse cara no comando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Valtinhos disse:

Meio campo com Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo.

 

Só se lembrar disso em 2012 que dá para ver o que esperar em 2018, é de 03 a 05 volantes no time e não adianta chorar, se preparem pra sofrer, brasileiro meta é não cair, Libertadores e CdB lutamos para ser campeões, com jogos sofridos dentro e fora de casa, empatando fora, ganhando por placares minimos em casa, se nos desclassificarmos dessas competições esqueçam o ano, é dificil, mas é a realidade com Felipão.

Concordo. Era um absurdo deixar Djalminha, Alex e Ronaldinho Gaúcho no banco pra colocar esse monte de volante no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Palmeirense gosta de falar de São Paulino mas tem a maior cota de bichisse da internet!

Sempre tem Palmeirense sapateando, esperneando e dando chilique por qualquer coisa, nunca vi desse jeito!

Pediram a troca de treinador e em 1 jogo já tem Palmeirense tendo ataque de pelanca nas redes sociais.

- AIINNN Colocou Deyverson!

- AIINNN 3 volantes!

- AIINNN em 1 dia de treino ele não salvou meu time!

 

hahahahahaha melhor comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 1 jogo não dá pra julgar trabalho de ninguém; seria absurdo. Porem, dá pra começar a olhar pra alguns pontos que, na minha opinião, podem ser preocupantes:

1- Poupar jogadores ainda no primeiro turno do brasileiro, com chances de briga pelo título, e com o jogo sendo na quinta-feira
2- Jogar com 3 volantes (sejam eles de marcação pura ou não), tendo jogadores que poderiam entrar jogando, como scarpa
3- Alteração "6 por meia dúzia"
4- Isolamento do centroavante; me preocupa num primeiro momento pq é o q aconteceu na última passagem dele aqui (antes q me venham falar q o elenco era ruim - de fato era, mas com más escolhas dele tb q não vem ao caso no momento - havia opções para q ele colocasse à época um time no mínimo com um 4-4-2). Minha esperança é q foi só um teste e início de trabalho, e q vá soltando o time pra um 4-4-2 no estilo do time q conquistou os títulos entre 98-99 com o tempo.
5- Vai ter q fazer treinos extras de batida de pênalti. Seu trabalho pode ser muito comprometido, principalmente em mata-mata, por esse "detalhe"

No mais, de positivo, acertou o posicionamento do lucas lima, e não dá pra colocar a culpa do resultado no técnico quando se perde pênalti pela segunda partida consecutiva. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Diego Santos said:

Palmeirense gosta de falar de São Paulino mas tem a maior cota de bichisse da internet!

Sempre tem Palmeirense sapateando, esperneando e dando chilique por qualquer coisa, nunca vi desse jeito!

Pediram a troca de treinador e em 1 jogo já tem Palmeirense tendo ataque de pelanca nas redes sociais.

- AIINNN Colocou Deyverson!

- AIINNN 3 volantes!

- AIINNN em 1 dia de treino ele não salvou meu time!

 

ahahaah boa!!! É bem isso que acontece aqui no fórum! Se ganha na quinta vira o rei de copas, etc, se perde não vale nada!

Estamos falando de um técnico que foi campeão em todo tipo de torneio, e nos deu nossa maior conquista! Felipão merece nosso respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que ter calma, o que precisa vai ser feito, se esses caras querem a gloria vão ter, e provavelmente vão sair por bem (sendo bem vendidos ao final do ano por terem feito bons campeonatos ) ou por mal (sendo emprestados, trocados e escanteados pra  chegar novos jogadores ou até mesmo quem sabe um maior aproveitamento da base?) a reformulação que muitos pediram começou agora, e de maneira correta, são muitos objetivos e a maioria deve dar errado, provavelmente não vai ter conquista alguma esse ano, mas ao menos o Felipão vai poder tirar conclusões a respeito desse bando de acomodados e teremos um time diferente no ano que vem, mesmo com vitoria, mesmo com algum titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..