Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

18 minutes ago, Yusuke said:

Assim espero que tenha sido teste

Olha, vendo de cima para que o Felipao quis mesmo rodar elenco. Tomara que tenha conseguido uma boa ideia do cenario atual:

ABAIXO

Deyverson(!!!!), Jean, Luan e Felipe Melo

MEDIANOS

Hyoran, Moises, Tiago Santos, Vitor Luis, Mayke, Dudu, Scarpa, Tiago Martins, Marcos Rocha

GANHARAM PONTOS

Artur e Lucas Lima 

Os outros jogadores, ainda nao foram testados suficiente creio eu.

Proxima partida nao tem desculpa, tem que jogar bem e ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vi esses três volantes. Jean é um volante, mas  não jogou como volante hj.

Ele estava jogando na mesma função do Hyoran, porém pela direita. O que o felipão queria com isso? Não sei... acho que talvez dar mais "folga" pro Lucas Lima não precisar voltar tanto, ou testar o Jean ou dar ritmo... acho que a maioria preferia o Artur ali, eu também!

Mas fazendo a função de volante hj eram T.santos e Moisés 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô bem decepcionado.

Futebol sonolento, ou seja, jogou da mesma maneira que jogou o ano todo.

Felipão vai ter muito trabalho pela frente.

Espero que ele consiga dar outro espírito pra esse jogadores, pq tá bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai ter muito trabalho pela frente. Decidiram contratar um treinador com estilo muito diferente do anterior, agora paciência. Só não dá pra bancar de discípulo do Mauro Cezar Pereira aqui e querer crucificar o cara e falar que ele é ultrapassado. Veja bem, segundo jogo, vamos apoiar um dos maiores ídolos da nossa história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk sabia que a estréia do bigode iria render nesse tópico,como sempre  rs

Vamos lá,o que achei na estreia do Professor Felipão.

Achei que ele escalou um time muito lento com Jean,Moises enfim...

Mais nao vejo,ele ter escalado muito diferente nesse meio de campo,já que o perfil do grupo de jogadores é esse.

Alias,o que o Palmeiras mais tem nesse elenco, é jogador lento, lembrando que nesse time dos lentos,tem

o Felipe Melo, que não jogou e o Bruno Henrique,que entrou na segunda etapa.

Outra coisa que não gostei,é queimar a terceira alteração ao 45 minutos.

No Brasileiro,eu ja não estava tão confiante, sabedor dos metodos do Felipão, que leva o raciocinio dos matas matas no campeonato dos pontos corridos,era uma coisa obvia.

Então,eu acho que o brasileiro vai servir pra ele,acertar o time para as Copas, que são os objetivos que podemos chegar mais alto.

O time com ele, vai tomar poucos gols,pelo pragmatismo e ai sinceramente,com uma dose de sorte podemos acreditar na capacidade do Felipao, de saber jogar esse tipo de jogo,esse tipo de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Palmeiras Jaguaré disse:

Técnico ultrapassado,, time sem garra !!

Kkkk não fica bravinho !! 

Estou bem calmo jovem, você que sai criando tópicos desnecessários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Pelo menos disse coisas mais interessantes na entrevista, no sentido de que ainda falta ao time esse tesão por fazer gols e ganhar jogos.

             Exatamente. Foi o que mais se viu este ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ficou clara, voltamos a era do chuveirinho na área!

um elenco com Moises, Hyoran, Lucas e Scarpa tem que colocar a bola no chão, mas hoje deu para ver a quantidade de cruzamentos na area.

America fez 13 cruzamentos enquanto o Palmeiras cruzou 30x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A zaga aparentemente ficou mais protegida, talvez por limitação técnica do adversário também, vamos ver como será na Quinta e na sequência.

Só acho que deveria ter mexido muito antes e ousado. Era nítido que deveria ter tirado o Jean e colocado um jogador ofensivo (Dudu, Artur ou Scarpa).

Tenho a mesma impressão, mesmo sendo o América. Vale lembrar que o mesmo América (numa fase bem pior) deu um sufoco danado na gente nos jogos da copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Uma coisa ficou clara, voltamos a era do chuveirinho na área!

um elenco com Moises, Hyoran, Lucas e Scarpa tem que colocar a bola no chão, mas hoje deu para ver a quantidade de cruzamentos na area.

America fez 13 cruzamentos enquanto o Palmeiras cruzou 30x

ah não sei se voltamos... acho que já estávamos faz um bom tempo.

time do roger também jogava praticamente pelos lados.

e a tentativa do roger de implementar um time com boa troca de passes não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Palmeiras Jaguaré disse:

Kkkk Apagaram o comentário ,, cadê a democracia ,, só porque falei que temos um técnico covarde !!! Kkkk Esse ano já era ,, se entrar com esse monte de volantes vamos perder para o poderoso Cerro... Kkkk 

 

Obs; Deve ter algum parente do Jean que magoei kkkkkkk

Aqui não é as pocilgas que você costuma frequentar. Você está num lugar com regras. Ou cumpre ou cai fora. 

Sai arrotando democracia e não sabe nem o significado do que tá falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Uma coisa ficou clara, voltamos a era do chuveirinho na área!

um elenco com Moises, Hyoran, Lucas e Scarpa tem que colocar a bola no chão, mas hoje deu para ver a quantidade de cruzamentos na area.

America fez 13 cruzamentos enquanto o Palmeiras cruzou 30x

Isso é estatística do jogo?! 

Realmente, essa era a principal crítica que Felipão recebia nos seus últimos trabalhos por aqui: Palmeiras, Seleção e Grêmio. Se for estatística, já vou começar a lustrar minha corneta.

Ter chutão pra frente e pra área como tática de jogo não é o tipo de jogo que me faz vibrar não, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Aqui não é as pocilgas que você costuma frequentar. Você está num lugar com regras. Ou cumpre ou cai fora. 

Sai arrotando democracia e não sabe nem o significado do que tá falando.

Acho bacana que a moderação esteja atenta a isso! Tomara que estenda esse tratamento aos flammers do "ou vc concorda comigo ou não é palmeirense/não entende nada de futebol/é burro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho bacana que a moderação esteja atenta a isso! Tomara que estenda esse tratamento aos flammers do "ou vc concorda comigo ou não é palmeirense/não entende nada de futebol/é burro".

Cara. Acho que sou um dos mais críticos aqui, portanto entendo os revoltados. rs
Mas aturar gambá que entra aqui só pra ter o gostinho de sair chingando profissional do clube já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..