Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Defesa sólida, muito segura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Felipão, o Copeiro !!! Parabéns, Mestre ! Em uma semana, identificou um dos maiores problemas do time: a Avenida Marcos Rocha, sempre livre para os atacantes adversários, fonte de problemas para a zaga. Mayke fechou o setor e A. Carlos pôde se preocupar somente em defender a área. Simples.

Nada de amplitude, agudez, profundidade. Fez o simples e o certo. Nota dez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso extravasar. Me desculpem o horário, mas quem críticou o Felipão sem critério, não passa de um bananao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema era a exposição dos zagueiros, tratou de tentar corrigir esse problema. Obviamente, o time acabou ficando menos ofensivo, mas era necessário para ajustar o time defensivamente.

Com o tempo, vai ter que ir equilibrando mais a questão Defesa e Ataque, mas para começo é isso ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Kkkkkkkkkk os torcedores Nutella piram.

 

Ao fim do jogo 4 volantes e 1 centroavante com 0 mobilidade, mas que ajuda na bola aérea defensiva, pra quem ainda não conhece... isso é Felipão!!!!! SEM querer empolgar, mas é bom ver o time todo correndo e indo abraçar o técnico ao fazer o gol.

 

Acho notório que entraram outros treinadores e após meses no comando não víamos muita mudança, mas 1 semana  com Felipão e já percebemos que o seu estilo de  jogo começa a ser emplacado, feio ou não..  2x0 Na principal competição do ano!

Meu... inacreditável a diferença entre um estagiário e um Treinador. 

Uma semana e o time nitidamente está muito, mas MUITO melhor postado em campo. Muito mais compacto. Parte defensiva está passando alguma segurança, o que não ocorreu o ano inteiro. #*&! que o pariu...

Óbvio que faltam coisas ainda... a transição ofensiva precisa de ser um pouco melhorada, mas poha.. que mudança já percebida. Time vibrante, "mordedor", enfim, PALMEIRAS!

Destaco, tbm, o posicionamento do Borja no gol de falta. Deyverson, quando jogou, tbm corria ali por fora, no segundo pau, onde a bola acabou sobrando. Dedo da comissão técnica no posicionamento. 

Eu sei que não ganhamos nada ainda, podemos sofrer algum revés, então vou tentar conter um pouco a empolgação, mas fico muito satisfeito de ter o BIGODE no MEU TIME. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza de que uns 40% das chuveiradas do Cerro no segundo tempo teriam se transformado em oportunidades claras de gol contra o time do Rolando Lero. Antonio Carlos cortou esse tipo de bola rindo hoje. 

Melhora no sistema defensivo é evidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota 8 ao Felipão, fez o possível dado o tempo no cargo, colocou o único CA que o time possui, reacendeu o time pro 2° tempo, dedo do técnico. 

Soube jogar e em mata-mata ele é insuperável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é muito cedo tanto pra cornetar, quanto pra já achar que vamos ganhar a Libertadores

Mas hoje matou o jogo! 2x0 fora de casa num mata-mata

Boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..