Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Vou falar somente do Moisés:

esta leve e em forma novamente;

raciocinio rápido;

joga muito (toma decisões erradas, mas normal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campo pesado, Bahia não é time bobo, ninguém se destacou negativamente. Dudu monstro. Diogo Barbosa jogou muito bem e Mayke não decepcionou. E não posso deixar de admitir que o Weverton no gol me transmite segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pandini disse:

Vou falar somente do Moisés:

esta leve e em forma novamente;

raciocinio rápido;

joga muito (toma decisões erradas, mas normal)

Gosto dele mas hoje achei que foi um dos piores do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiro, bem - 7.0.

Laterais, bem também 7.5.

Defesa, insegura - 5.0.

Meio campo - 3.0 - Pior setor do time; Felipe Melo vacilante, Bruno sem chegada e o Moisés, Jesus, que partida insossa.

Ataque - Devagar - 5.5 - Dudu estava muito mal, se salvou pelo gol, Borja atrapalhou mais que ajudou, teve lá uma finalização e William sem ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - não teve trabalho , quando acionado eh seguro.

Maike- Pra mim o melhor, ele é muito rapido , se manter o nivel pode pensar em seleção .

Antonio carlos- uma grata surpresa, joga simples e com muita vontade

Dracena - Muito bem no jogo.

Diogo barbosa- Agora sim to botando fé , está crescendo no time.

Fm- No alto ganha tudo ,mas por baixo eh lento ,mas está se posicionando melhor com o felipão

Bruno henrique- Motorzinho do time , está em todo canto

Moisés - Perdeu um gol ridiculo , poderia ter passado a bola ,mas eh raça pura .

Dudu- Decisivo

Borja- Judiou da bola hoje.

William - corre muito mas tambem perdeu um gol que poderia nos custar a classificação

Felipão - Já estou comemorando bica pra lateral , futebol bonito eh o caramba kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Goleiro, bem - 7.0.

Laterais, bem também 7.5.

Defesa, insegura - 5.0.

Meio campo - 3.0 - Pior setor do time; Felipe Melo vacilante, Bruno sem chegada e o Moisés, Jesus, que partida insossa.

Ataque - Devagar - 5.5 - Dudu estava muito mal, se salvou pelo gol, Borja atrapalhou mais que ajudou, teve lá uma finalização e William sem ritmo.

Campo pesado e Bahia veloz realmente foi um aperitivo pro Melo dar alguma presepada. E achei que ele fosse tomar um vermelho, sei lá. Mas no fim acho que ele acabou se saindo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, WAGA said:

Que cruzamento preciso do Mayke !!! Foi meio gol, Dudu nem precisou saltar. Estão classificados, parabéns a todos !

Com um pouquinho de sorte ne... hahahaha

pois a bola desviou antes de chegar no Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro amigo que falou no topico do jogo que o Felipe Melo so toma cartao e da passe errado.

Hoje ele deu 29 passes corretos e APENAS 1 errado.

O Moises deu os mesmos 29 passes certos e errou 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que qualquer lateral não vai dar conta sem ajuda na marcação quando o jogo se concentra nas laterais e vai parecer ser ruim na marcação. Até o VL sofre as vezes quando joga por isso.

Te quotei aqui pq acho q faz mais sentido.

Concordo ocm o que vc diz... Mas o que eu quis dizer é que MR, mesmo que tivesse um sistema muito mais sólido pra ajuda-lo, passaria apuros na defesa pq ele não tem grande presença defensiva. Essa não é a melhor característica dele.

Outro dia alguns foristas discutíamos sobre 3 jogadores... MR, FM e DB. A conclusão que alguns chegaram (eu entre eles) é que só dá pra jogar com um desses três. E entre eles, meu preferido é MR.

 

Aliás, outra péssima partida do nosso lado esquerdo... Dudu pouco fez... mas pelo menos fez o mais importante. E  DB mais perdido que cego em tiroteio....

 

Esses nossos atacantes que não sabem chutar são uma incógnita que não consigo decifrar. Pq eles existem? Pq ninguém bota esses caras pra treinar q nem loucos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

LL vai ter que comer grama se quiser virar titular,o meio campo com FM/BH/Moisés é a base do time do Felipão,ele não vai mexer nesse setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Londrinense disse:

Gosto dele mas hoje achei que foi um dos piores do jogo

Não foi ele que tabelou com o mayke no cruzamento para o gol?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça o time aparenta ser treinado pelo Felipao há uns 18 meses

O time foi bem ... o Weverton esteve presente quando precisou 

Os laterais apoiaram até que bem e se resguardam na defesa de  boa forma

aqui destaco o Mayke pela assistência ( mas temos que resaltar o Borguita e o Moisés - jogadores altos - que tabelaram com o Mayke e que com isso deixou a área livre pro Dudu)

Zaga sem sustos 

FM e BH se o BH não foi tão extraordinário como das outras vezes o FM voltou a jogar um futebol correto. ...

Moisés entra na conta do BH e FM... voltando passo a passo ao nível 2016

Dudu fez o Gol 

Borja bola na trave. ... tabelas. ... pode parecer pouco mas quando o outro time sabe que tem um cara assim do outro lado já sacrifica um jogador 

William de boa foi bem pra quem estava retornando ao campo numa partida decisiva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luciano massari disse:

LL vai ter que comer grama se quiser virar titular,o meio campo com FM/BH/Moisés é a base do time do Felipão,ele não vai mexer nesse setor.

Pois é. ... tô achando muito interessante o quanto o futebol do FM subiu. ... o BH não está extraordinário mas tá bem demais e o Moisés tá voltando passo a passo a 2016

Quanto ao LL GS etc de boas próximosurpresas trés jogos estão aí pra mostrar serviço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..