Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Eu to me surpreendendo com o Weverton. Muito seguro, comumente encaixa as bolas e está sempre muito bem posicionado. Saída de gol muito boa tbm. Tem mantido essas características e regularidade nos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, PigFox disse:

Eu to me surpreendendo com o Weverton. Muito seguro, comumente encaixa as bolas e está sempre muito bem posicionado. Saída de gol muito boa tbm. Tem mantido essas características e regularidade nos jogos. 

Ele é muito bom, muito melhor que Jailson e Prass atualmente... 

Saí muito bem do gol e ainda pega pênaltis

O maior defeito do Jailson é ser ruim nos pênaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luciano massari disse:

LL vai ter que comer grama se quiser virar titular,o meio campo com FM/BH/Moisés é a base do time do Felipão,ele não vai mexer nesse setor.

é mais fácil ele entrar com o TS ou Jean e jogar com 4 ou 5 volantes! :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mayke está garantido como titular da LD. Ontem, antes mesmo da boa partida, o repórter do STV perguntou a ele porque manteve o Mayke apesar do retorno do MR e ele respondeu que o Mayke está merecendo, mencionou as várias partidas sem levar gols e quando foi falar sobre o MR... ESQUECEU O NOME DELE !!! Gaguejou um pouco e aí disse: "o outro lateral direito"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que o Mayke está garantido como titular da LD. Ontem, antes mesmo da boa partida, o repórter do STV perguntou a ele porque manteve o Mayke apesar do retorno do MR e ele respondeu que o Mayke está merecendo, mencionou as várias partidas sem levar gols e quando foi falar sobre o MR... ESQUECEU O NOME DELE !!! Gaguejou um pouco e aí disse: "o outro lateral direito"...

Isso porque o Felipão já convocou o Marcos Rocha pra seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras... Moisés joga demais. É o ponto de equilíbrio do time do Felipão. Não é só raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é o futebol, no primeiro tempo Maike tava levando um baile do lateral esquerdo do Bahia. Sendo que as três oportunidades de gol do Bahia no primeiro tempo (uma na trave; outra defesa segura de Weverton; e a outra um chute na entrada da área de Zé Rafael para fora).

Para o segundo tempo, Felipão concentrou todo o ataque do Palmeiras para o lado direito para prender o lateral esquerdo do Bahia. Resultado, Maike subiu de produção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação mediana no primeiro tempo e boa no segundo. 

Moisés jogou bem, mas errou um gol bobo demais... assim como Borja e Willian.

 

Esse lateral esquerdo ai... acho que teria que observar hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choooooraaa!!!

Estamos classificados, quer ver jogo bonito assista o campeonato inglês. Eu quero é resultado!!!

Mas uma coisa é fato, Felipe Melo e Edu não podem jogar juntos, ficamos muito lentos e dando espaços. Times rápidos como Bahia darão dor de cabeça.

Mayke assume a direita, não tem a técnica do Marcos Rocha, mas tem físico, fôlego, marca e cobre os espaços melhor.

 

Edit: Vale ressaltar a boa fase do Antônio Carlos, tá garantindo tudo na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Atuação mediana no primeiro tempo e boa no segundo. 

Moisés jogou bem, mas errou um gol bobo demais... assim como Borja e Willian.

 

Esse lateral esquerdo ai... acho que teria que observar hein. 

Além do gol rídiculo que perdeu matou um contrataque em que poderia ter deixado o bigode na cara do gol mas resolveu dar um chute mais ridículo ainda de fora da área.

Moisés tem raça e entrega, mas tecnicamente DEVE MUITO ainda. É titular hoje porque é alto e corre o campo todo ajudando a marcação.

Quanto ao lateral esquerdo do Bahia, acho que é Léo, gostei muito, tem muita força física, marca razoavelmente bem e tem presença no ataque. Já devem estar de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa não foi bem no primeiro tempo. Faltou cobertura nas laterais, o que foi resolvido no segundo tempo. O time correu bastante, resultado de preparação física adequada. O rodízio de  jogadores tem se mostrado adequado. O fato de termos um elenco forte ajuda e faz toda diferença. A força, velocidade  e o preparo, são recursos que Felipão gosta e sabe utilizar adequadamente. Keno se ainda estivesse na equipe seria bem aproveitado, fazendo o papel que Euler fez no passado.

Dudu nada fez o jogo todo. Mas decidiu. Jogador tem que ser decisivo. Então a escalação dele se justifica.

Wewerton tem se mostrado seguro, sai bem do gol e não rebate a toa. Outro que se mostra decisivo.

O ataque não pode perder gols como perdeu, em que pese o Bahia ter um bom goleiro. Tem dias que acontece. Mas pode fazer falta num jogo contra uma equipe mais forte.

Campo pesado atrapalha, mas é ruim para os dois lados. O Bahia tem uma equipe razoável, rápida, leve no ataque. Não foi tão fácil como se poderia imaginar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Seguro, como todos estão vendo.

Mayke - Otima pratida no geral, tomou lugar do MR, pelo menos pra mim rs..

Antonio Carlos e Dracena foram bem quando precisou

Diogo barbosa não tenho mt o que avaliar, não prestei mt atenção nele ontem..

Felipe Melo tava mal no primeiro tempo, melhorou no segundo

Bruno Henrique outra boa partida

Moises alem dos tantos erros ainda achei uma boa partida, equilibrado, bem acionado, se apresentando..

Dudu sem palavras jogou bem ontem

Borja eu ainda acho que só deve jogar libertadores parece que ele não liga pra outras competições, não me parece com a msm fome de jogos da liberta.

Bigode correu brigou, mas faltou tocar pro borja naquela oportunidade..

--

No geral , ganhamos, ok .. mas se uma bola do bahia entra ja era.. time precisa ainda aprender que jogo sério tem que matar quando tiver oportunidades.. até agora ainda não acredito aqueles gols perdidos no primeiro tempo.. tem que corrigir isso, e logo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Fercas disse:

Dudu melhor em campo

Moises mais uma vez ficou devendo

Estou assistindo o VT agora e o abraço e o sorriso que ele dá no Felipão não mente, o Dudu voltou.

 

23 horas atrás, jhol disse:

Weverton calando os críticos, que goleiro seguro, acabou aquelas saída espalhafatosa dos goleiros anteriores, joga sério, sem cera.

21 horas atrás, PigFox disse:

Eu to me surpreendendo com o Weverton. Muito seguro, comumente encaixa as bolas e está sempre muito bem posicionado. Saída de gol muito boa tbm. Tem mantido essas características e regularidade nos jogos. 

Weverton é tão seguro que não vemos ele fazendo aquelas defesas plásticas, isso porque se posiciona bem demais.

Além disso, o cara sabe sair do gol! Toda vez que precisava disso com o Prass ou o Jaílson era um Deus nos acuda!

De longe uma excelente contratação. E só demorou pra ser titular porque o Jaílson que quase foi aposentado por invalidez no ano passado ressurgiu das cinzas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..