Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Eu não perco o meu tempo assistindo mesas de debates nos canais fechados pra emitir a minha opinião: a postura dos jogadores dentro de campo depois da expulsão do senhor FM foi exemplar,se doaram durante quase cem minutos de partida,o que eu não gostei foi ver a equipe abdicar-se do jogo diante de um adversário fraco como o Cerro,o risco de acontecer uma merda é imensa quando o oponente fica com a bola durante quase todo o tempo (inclusive o gol saiu de uma cagada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Eu não perco o meu tempo assistindo mesas de debates nos canais fechados pra emitir a minha opinião: a postura dos jogadores dentro de campo depois da expulsão do senhor FM foi exemplar,se doaram durante quase cem minutos de partida,o que eu não gostei foi ver a equipe abdicar-se do jogo diante de um adversário fraco como o Cerro,o risco de acontecer uma merda é imensa quando o oponente fica com a bola durante quase todo o tempo (inclusive o gol saiu de uma cagada).

Mas é o que Felipão falou agora... Melhor ter uma idéia a ser seguida, no caso ficar na defesa, do que ficar na duvida se vai ou não pro ataque e toma um gol... Tenho certeza que com o RM teria sido assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Eu não perco o meu tempo assistindo mesas de debates nos canais fechados pra emitir a minha opinião: a postura dos jogadores dentro de campo depois da expulsão do senhor FM foi exemplar,se doaram durante quase cem minutos de partida,o que eu não gostei foi ver a equipe abdicar-se do jogo diante de um adversário fraco como o Cerro,o risco de acontecer uma merda é imensa quando o oponente fica com a bola durante quase todo o tempo (inclusive o gol saiu de uma cagada).

Mais de 100 minutos!

Cada jogo é um jogo.

numa dessas sofremos contra um Cerro passamos ao largo contra um Boca....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Felipão mijando na imprensa marrom não tem preço kkkkkkkkkkk

E a torcida podia fazer o mesmo “ahhh que tesão” como diria o Luis Felipe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, ALA85 said:

Acho curioso que depois que o Palmeiras ganha ou se classifica, da noite para o dia o adversário fica o mais fraco. Ex.: Cerro foi a quarta melhor campanha da fase de grupos (boa campanha), "adversário perigoso", "estádio que pulsa", depois que perde - era o mais fraco de todo o chaveamento. Esse argumento chega ao nível de covardia.

É absurdo pegar o jogo de hoje para avaliar algo  do Palmeiras. Com 3 minutos de jogo, 3 minutos, 3 minutos, 3 mi-nu-tos, todo o plano de jogo para os 87 restantes foi para o ralo. Ainda assim, enquanto tivemos pernas, quase vencemos, tomamos um gol totalmente sem querer.

É fod... Se fosse o Fluminense, a imprensa estaria exaltando o "time de guerreiros"; se o Corinthians, "a garra corinthiana"; se o Flamengo, "a raça rubro-negra". O Palmeiras, "jogou pouco", "Cerro é fraco", e por aí vai.

Caros palestrinos, hoje jogamos muito, e os jogadores que se mantiveram em campo honraram o manto. São todos guerreiros. A imprensa sangra.

Foi sofrido, foi, mas estamos classificados.

Podem anotar, se ganharmos esse campeonato passara a ser o "mais fraco dos ultimos anos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo dormir... 

Essa imprensa não está conseguindo nem disfarçar. Tá certo que o projeto de machão deu brecha, mas a imprensa tá se aproveitando demais ao estender esse assunto contra o próprio Palmeiras. O babaca do Casagrande criticando os jogadores por defenderem o cara na saída de campo. E do jeito que os caras da imprensa tão tratando esse jogo, parece que o Palmeiras não jogou nada, que a bola não rolou, que éramos pra ter metido 5x0 mesmo com um a menos e blablabla. Do jeito que falam, parece que jogamos contra o Ibis. 

É como alguém falou aí, contra tudo e contra todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Mas é o que Felipão falou agora... Melhor ter uma idéia a ser seguida, no caso ficar na defesa, do que ficar na duvida se vai ou não pro ataque e toma um gol... Tenho certeza que com o RM teria sido assim.

Mas não dá pra ficar com as costas na parede esperando o adversário durante todo o jogo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura,a sorte que esse Cerro é ridículo,contra um adversário mais qualificado a vaca vai pro brejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ALA85 disse:

Acho curioso que depois que o Palmeiras ganha ou se classifica, da noite para o dia o adversário fica o mais fraco. Ex.: Cerro foi a quarta melhor campanha da fase de grupos (boa campanha), "adversário perigoso", "estádio que pulsa", depois que perde - era o mais fraco de todo o chaveamento. Esse argumento chega ao nível de covardia.

É absurdo pegar o jogo de hoje para avaliar algo  do Palmeiras. Com 3 minutos de jogo, 3 minutos, 3 minutos, 3 mi-nu-tos, todo o plano de jogo para os 87 restantes foi para o ralo. Ainda assim, enquanto tivemos pernas, quase vencemos, tomamos um gol totalmente sem querer.

É fod... Se fosse o Fluminense, a imprensa estaria exaltando o "time de guerreiros"; se o Corinthians, "a garra corinthiana"; se o Flamengo, "a raça rubro-negra". O Palmeiras, "jogou pouco", "Cerro é fraco", e por aí vai.

Caros palestrinos, hoje jogamos muito, e os jogadores que se mantiveram em campo honraram o manto. São todos guerreiros. A imprensa sangra.

Foi sofrido, foi, mas estamos classificados.

Exato, perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se ele falou que é assunto interno o F. Melo, então a coisa pode se resolver. 

F. Melo provou por A+B que não é jogador pra SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Acho curioso que depois que o Palmeiras ganha ou se classifica, da noite para o dia o adversário fica o mais fraco. Ex.: Cerro foi a quarta melhor campanha da fase de grupos (boa campanha), "adversário perigoso", "estádio que pulsa", depois que perde - era o mais fraco de todo o chaveamento. Esse argumento chega ao nível de covardia.

É absurdo pegar o jogo de hoje para avaliar algo  do Palmeiras. Com 3 minutos de jogo, 3 minutos, 3 minutos, 3 mi-nu-tos, todo o plano de jogo para os 87 restantes foi para o ralo. Ainda assim, enquanto tivemos pernas, quase vencemos, tomamos um gol totalmente sem querer.

É fod... Se fosse o Fluminense, a imprensa estaria exaltando o "time de guerreiros"; se o Corinthians, "a garra corinthiana"; se o Flamengo, "a raça rubro-negra". O Palmeiras, "jogou pouco", "Cerro é fraco", e por aí vai.

Caros palestrinos, hoje jogamos muito, e os jogadores que se mantiveram em campo honraram o manto. São todos guerreiros. A imprensa sangra.

Foi sofrido, foi, mas estamos classificados.

A minha opinião era a mesma antes do jogo: pra mim o time do Cerro é ruim, onze contra onze não causaria dano algum no Palmeiras hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..