Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Buffon disse:

Quantos anos vc tem? Você realmente viu aquele Palmeiras? Arce, Alex, Junior, Marcão, Cesar Sampaio, R.Junior, J.Baiano, Zinho, P.Nunes (q na época ainda jogava muito), Oseias grosso mas artilheiro, Evair, Euller, etc, etc... Tinhamos um time titular melhor e no banco a diferença ainda ficava mais forte

Independente do tecnico ser copeiro ou não, tinhamos o melhor time do Brasil, lembrando que ainda fomos nos penaltis tbm na final contra o fraco time colombiano, são coisas do futebol, mata a mata nem sempre o melhor ganha, ainda bem q Marcão tratou de manter o melhor como vencedor :)

Vale lembrar que no Paulistão de 99 q o Curinthia levou, o Palmeiras jogou com o time reserva no primeiro jogo e no segundo acho q nao jogaram todos tbm, por isso q o Palmeiras perdeu o campeonato

 

Palmeiras: Marcos, Arce, Roque Júnior, Cléber (Junior Baiano) e Júnior; Rogério, Zinho, Alex, Evair (Galeano); Paulo Nunes e Oséas (Euller).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Corinthians: Maurício, Índio, Gamarra, Nenê e Silvinho; Vampeta, Rincón, Ricardinho e Marcelinho Carioca; Edílson e Fernando Baiano 
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Tenho 32 anos. Assisti plenamente aos jogos de 1999/2000. Lembro como se fosse ontem.

Os pilares do time do small eram melhores.

Na minha opinião o Palmeiras só era superior no gol e nas laterais.

A defesa, a volância e o ataque deles eram melhores.

Mas estamos falando de diferenças pequenas.

Nada abissal.

E historicamente eles sempre tremeram pra gente em decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
31 minutos atrás, Sepfortal disse:

Tenho 32 anos. Assisti plenamente aos jogos de 1999/2000. Lembro como se fosse ontem.

Os pilares do time do small eram melhores.

Na minha opinião o Palmeiras só era superior no gol e nas laterais.

A defesa, a volância e o ataque deles eram melhores.

Mas estamos falando de diferenças pequenas.

Nada abissal.

E historicamente eles sempre tremeram pra gente em decisões.

Arce junior baiano roque junior e junior ainda teve o clebao. Nunca q a defesa deles era melhor kkk. So volantes mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, Felipe Melo não sei nem o que dizer de um cara que dá uma entrada daquela aos 3 minutos do primeiro tempo, com placar agregado de 2 x 0, jogando em casa e no campo de ataque.

 

Merecida a expulsão e torço para que pegue um gancho de 6 jogos, assim permitirá o Palmeiras jogar com 11 até a final da libertadores.

 

Inconsequente, desiquilibrado e maldoso.

 

 

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Skraeling disse:

Felipe Melo, Felipe Melo não sei nem o que dizer de um cara que dá uma entrada daquela aos 3 minutos do primeiro tempo, com placar agregado de 2 x 0, jogando em casa e no campo de ataque.

 

Merecida a expulsão e torço para que pegue um gancho de 6 jogos, assim permitirá o Palmeiras jogar com 11 até a final da libertadores.

 

Inconsequente, desiquilibrado e maldoso.

 

 

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

 

 

 

 

Muiiito irresponsável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Buffon disse:

Arce junior baiano roque junior e junior ainda teve o clebao. Nunca q a defesa deles era melhor kkk. So volantes mesmo

Gamarra e Índio formavam uma defesa espetacular. 

Respeito a sua opinião, mas pra mim Gamarra foi anos-luz melhor do que Roque Junior e Junior Baiano. 

A diferença é que, no gol, tínhamos um santo.

O small tinha um Zé qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela entrega dos jogadores, mas quase tudo foi por água abaixo por causa da imbecilidade do FM.

Não vai acontecer isso, mas poderiam rescindir o contrato do FM imediatamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos uma sorte impressionante hoje.

A tragédia anunciada aconteceu em um jogo onde foi possível se segurar.

Imagina isso em uma final de libertadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

se nas quartas ou semis tiver algum expulso vai ser assim de novo? sem ficar com a bola nem por 10 segundos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta ficar com jogador assim, ja falei. Ele pode jogar 10 partidas bem mais na hora errado ele sempre faz uma merda e joga essas 10 partidas anterior no lixo, um trabalho todo feito embora.

Fase de grupo vai bem e se fosse semi ou final.

Joga o trabalho todo no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, rodrigocavallaro1914 said:

Valeu pela entrega dos jogadores, mas quase tudo foi por água abaixo por causa da imbecilidade do FM.

Não vai acontecer isso, mas poderiam rescindir o contrato do FM imediatamente. 

Sim, vai sonhando que vão rescindir o contrato do protegido do Mattos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o colo colo, estaríamos lamentando a eliminação agora. Bom pra essa parte prepotente da nossa torcida que fica falando que já estamos na semi final aprender que futebol é futebol e existem muitos fatores extrínsecos à força do time no papel. Baixem a bola aí e vamos jogo a jogo pelo amor de Deus. Mais humildade por favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..