Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

 

Futebol são 11 contra 11.. sai dessa cara.. 

Mídia passa essa ideia e os torcedores vão atrás.. isso não existe no futebol. Talvez no Fifa ou no Pes.

Nem o real madrid que eu acho que é  time mais rico do mundo ganha tudo..

Esfria cabeça mano, sem querer discutir... mas nas últimas 10/15 páginas só dá você criticando.. reclamando, etc. 

Já foi.. é difícil mas futebol é isso. Estamo 1 ponto atrás do líder e quase nas semis da liberta. Isso não leva a nada.. vamos fazer a nossa parte.. é isso que a imprensa quer.. desfazer a união time/torcida.

AVANTI

Esse aí nem perco tempo lendo mais ou respondendo... é td igual... temos obrigação de ganhar tudo, esquema Mattos blá blá blá...

Comparar as Marias como Alavés... por mais raiva q tenho desse time ultimamente, menos, bem menos... só mostra a soberba q alguns torcedores tem hj em dia e por isso estamos sendo tão odiados por outras torcidas... se a gente fica com vergonha de torcedor assim, imagine rival?

Marias é no mínimo um Atlético de Madrid, se for comparar... e esse ano eles investiram mto, mto mais do q a gente... a gente investiu ano passado e antes disso,mas esse ano, não foi mto, foram reposições, algumas peças e só... parece q a gente investiu mais 100MM de volta...

Time das Marias não é ruim não, o nosso elenco é forte, mas novamente, faltam algumas peças decidirem, isso q está faltando... seja pelo esquema, pela organização, sei lá pq...

Mas, ida q segue, passou, q se matem na final...

Vamos focar o BR e a Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

 

Futebol são 11 contra 11.. sai dessa cara.. 

Mídia passa essa ideia e os torcedores vão atrás.. isso não existe no futebol. Talvez no Fifa ou no Pes.

Nem o real madrid que eu acho que é  time mais rico do mundo ganha tudo..

Esfria cabeça mano, sem querer discutir... mas nas últimas 10/15 páginas só dá você criticando.. reclamando, etc. 

Já foi.. é difícil mas futebol é isso. Estamo 1 ponto atrás do líder e quase nas semis da liberta. Isso não leva a nada.. vamos fazer a nossa parte.. é isso que a imprensa quer.. desfazer a união time/torcida.

AVANTI

Ah cara, dá muita raiva não só pelo time não render, mas ver que o adversário também não fez por onde e teve toda ajuda do VAR.

E namoral, tomar um soco na cara daquele jeito ali... se é comigo a coisa iria ficar feia... por isso não sou jogador e só torcedor! hahahaha

Mas é isso ai, bola pra frente...

E eu reclamo demais mesmo mano, no estádio saio sempre sem voz e passando mal, preciso melhorar!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Espero que esses caras encontrem o clima mais hostil possível aqui no domingo e na final em Itaquera contra os gambás.

Quero que apanhem de verdade lá em Itaquera, vamos ver se vai ter algum valentão.

Estou com raiva sim, mas continuo achando o Cruzeiro um time ruim.

O Barcos só fez gols em nós, porque só o Palmeiras consegue a proeza de reciclar lixo.

Pelo poderio financeiro, somos o Barcelona e eles o Alavés, sem sombra de duvidas.

Só não temos um super time, graças aos esquemas do senhor Alexandre Mattos.

Talvez seria dó de montar um super time e ganhar tudo?

Só aqui no Brasil que tem esse lixo de fair play financeiro?

Tem que aproveitar o que tem, ter os melhores jogadores possíveis e ganhar quase tudo.

 

Sem sombra de dúvidas? Tem certeza?

Receitas Palmeiras 2017 -> R$503 milhões

Receitas do Cruzeiro 2017 -> R$344 milhões

Ou seja, a receita do Palmeiras foi 46% maior que a do Cruzeiro.

.

Receita do Barcelona -> 648 milhões de euros

Receita do Atlético de Madrid -> 272 milhões

Ou seja, a receita do Barcelona foi 138% maior que a do Atlético de Madrid.

PS. não achei a receita do Alavés mas acredito que deva ser bem menor que a receita do Atlético de Madrid.

.

Isso é pra ilustrar que não há um poderio financeiro do Palmeiras em relação aos outros times, o Flalixo, por exemplo, tem receita maior que a nossa, esse discurso de poderio financeiro do Palmeiras é algo que a imprensa empurra goela abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Sem sombra de dúvidas? Tem certeza?

Receitas Palmeiras 2017 -> R$503 milhões

Receitas do Cruzeiro 2017 -> R$344 milhões

Ou seja, a receita do Palmeiras foi 46% maior que a do Cruzeiro.

.

Receita do Barcelona -> 648 milhões de euros

Receita do Atlético de Madrid -> 272 milhões

Ou seja, a receita do Barcelona foi 138% maior que a do Atlético de Madrid.

PS. não achei a receita do Alavés mas acredito que deva ser bem menor que a receita do Atlético de Madrid.

.

Isso é pra ilustrar que não há um poderio financeiro do Palmeiras em relação aos outros times, o Flalixo, por exemplo, tem receita maior que a nossa, esse discuros de poderio financeiro do Palmeiras é algo que a imprensa empurrar goela abaixo para os torcedores acéfalos.

 

Posso e na verdade exagerei um pouco, mas você concorda que o time poderia ter pelo menos três jogadores diferentes no lugar de três que não somam em nada? Acho que hoje o Palmeiras pode.

Sobre os urubus, estão mal das pernas financeiramente e pensando até em pedir empréstimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Rapaz, a nível BR, o Cruzeiro está entre os 3 melhores, junto com Palmeiras e Grêmio.

Sinceramente acho um elenco bem limitado em qualidade e está devendo até as calças, não é a toa que o VAR os ajudou para chegar nessa final.

Mas acho que agora vai ficar pequeno pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, palmeiras tem 7 pendurados para o jogo de domingo contra a Maria, mayke, Marcos Rocha, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima e willian, então é melhor a diretoria ficar esperta para possíveis roubos, pois pode encher o rabo do time de amarelo e nos prejudicar no clássico contra os Bambis, ainda mais que o cheirinho se reabilitou um pouco. Espero que o time não perca a cabeça pelo jogo de quarta e jogue na bola, só quem tem a perder no Brasileirão somos nós, eles não brigam por mais nada! Compostura timeee! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CaioHulk disse:

Galera, palmeiras tem 7 pendurados para o jogo de domingo contra a Maria, mayke, Marcos Rocha, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima e willian, então é melhor a diretoria ficar esperta para possíveis roubos, pois pode encher o rabo do time de amarelo e nos prejudicar no clássico contra os Bambis, ainda mais que o cheirinho se reabilitou um pouco. Espero que o time não perca a cabeça pelo jogo de quarta e jogue na bola, só quem tem a perder no Brasileirão somos nós, eles não brigam por mais nada! Compostura timeee! 

A torcida precisa lotar o Pacaembu e acoar esses caras, e os jogadores dentro de campo amassarem os caras na bola.

Espero que o Alexandre e o Maurício estejam atentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco do Cuzeiro é bom, não a toa estão na segunda final de CdB consecutiva. Mas mais do que elenco bom (o nosso é superior, bem como o do Flamengo), eles tem uma maneira bem definida e consistente de jogar desde o ano passado, pois dão continuidade ao trabalho do técnico, diferente de nós e do cheirinho. (não quero com isso dizer que fui contra a demissão do RM, pelo contrário, fui muito a favor, o ponto é que eu espero que possamos finalmente aprender a lição e dar tempo para o Felipão trabalhar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Elenco do Cuzeiro é bom, não a toa estão na segunda final de CdB consecutiva. Mas mais do que elenco bom (o nosso é superior, bem como o do Flamengo), eles tem uma maneira bem definida e consistente de jogar desde o ano passado, pois dão continuidade ao trabalho do técnico, diferente de nós e do cheirinho. (não quero com isso dizer que fui contra a demissão do RM, pelo contrário, fui muito a favor, o ponto é que eu espero que possamos finalmente aprender a lição e dar tempo para o Felipão trabalhar).

Isso é mto importante... por isso torço mto para um título pelo menos... iria dar um respaldo e um alento nesse ano...

Aí sim, dps planejar 2019, mas com a manutenção da comissão técnica... coisa q não tivemos nesses últimos anos...

Se chegando assim, com o negócio pegando fogo, o time brigou nas 3 competições, a expectativa é de ter um time mto mais consistente para 2019, com a manutenção da comissão e claro, ajuste pontuais no elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Isso é mto importante... por isso torço mto para um título pelo menos... iria dar um respaldo e um alento nesse ano...

Aí sim, dps planejar 2019, mas com a manutenção da comissão técnica... coisa q não tivemos nesses últimos anos...

Se chegando assim, com o negócio pegando fogo, o time brigou nas 3 competições, a expectativa é de ter um time mto mais consistente para 2019, com a manutenção da comissão e claro, ajuste pontuais no elenco...

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

a única vantagem de ter o tal do Rodriguim, é que ele não faria mais gols contra o Palmeiras...só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

Onde isso amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, CaioHulk disse:

Galera, palmeiras tem 7 pendurados para o jogo de domingo contra a Maria, mayke, Marcos Rocha, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima e willian, então é melhor a diretoria ficar esperta para possíveis roubos, pois pode encher o rabo do time de amarelo e nos prejudicar no clássico contra os Bambis, ainda mais que o cheirinho se reabilitou um pouco. Espero que o time não perca a cabeça pelo jogo de quarta e jogue na bola, só quem tem a perder no Brasileirão somos nós, eles não brigam por mais nada! Compostura timeee! 

desses 7 pendurados, apenas 3(no máximo) são considerados titulares...no stress!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Porco Xadres disse:

Onde estava o Dracena nos dois gols do Barcos

-Recebendo instruções do Felipão

-Discutindo com o gandula

-Ou foi dar uma mijadinha.

--------pqp esse é um gde ex-zagueiro em atividade,   lento, perde facil o tempo da bola,   ruim nas divididas,  Luan e GGomes pra ontem a zaga titular.

Sinceramente, gostaria de NUNCA MAIS ver o Dracena em campo com nossa camisa. Boa pessoa, tra-lá-lá, mas acabou a carreira dele em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

Keno não é craque, mas é um jogador que precisamos, é sempre um jogador para colocar fogo, correria...

Rodriguinho sei lá... não gostaria mto não... teve bons jogos, mas é mto irregular... fase boa, fase ruim, fase boa, fase ruim...

Mas não vi ninguém comentar sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..