Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Como prevíamos, Keno fez falta. Não quero dizer com isso que com ele seríamos campeões más ajudaria muito.

Outra coisa, pessoal reclamando muito pela não entrada do Lucas Lima, beleza, eu tb teria botado o cara más convenhamos que ele não é esse craque muitos acham que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Como se o Cruzeiro fosse um timinho.

Quem acha isso, não entende nada de futebol. O Cruzeiro não fica muito atrás de nenhum time brasileiro.

Mas não dá pra perder mesmo, e sim é um timinho em todos os sentidos.

Adorei ver que o segundo jogo é em Itaquera, que tomem aquela sova e tomem porrada de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol deles é de timinho, pois o técnico é da linhagem que implantou esse modelo nos lixos.

Mas o time não é ruim: tem um monstro na zaga, um bom goleiro e um meio dinâmico. Time por time acho o do Palmeiras melhor, mas a diferença não é significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns palmeirenses (pra não dizer muitos) estão em.um nível de arrogância que faz inveja aos nossos rivais, impressionante e triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Mas não dá pra perder mesmo, e sim é um timinho em todos os sentidos.

Adorei ver que o segundo jogo é em Itaquera, que tomem aquela sova e tomem porrada de sobra.

Vc deve morar em Minas. Preferir gambás ??? Se é doido.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Alguns palmeirenses (pra não dizer muitos) estão em.um nível de arrogância que faz inveja aos nossos rivais, impressionante e triste.

Com Felipão é copeirice, catenaccio, raiz etc

 

Com outros é anti futebol, estacionar ônibus, jogar como time pequeno etc

 

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PorcoVoador disse:

Com Felipão é copeirice, catenaccio, raiz etc

 

Com outros é anti futebol, estacionar ônibus, jogar como time pequeno etc

 

Vai entender...

Mal feito,digassi do passagi rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levam nada em consideração  ! Apenas o revés!! Não veem os erros constantes dos apitadores, que sempre dificultam as coisas pra gente, sempre que aumenta a importância dos jogos eles aparecem, tiram a tranquilidade, aparecem os erros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Verdeverdade disse:

O futebol deles é de timinho, pois o técnico é da linhagem que implantou esse modelo nos lixos.

Mas o time não é ruim: tem um monstro na zaga, um bom goleiro e um meio dinâmico. Time por time acho o do Palmeiras melhor, mas a diferença não é significativa.

Fabio é um goleiro razoável e mau caráter, por isso nunca foi para a seleção.

Lucas Romero é péssimo!

Leo é péssimo!

Henrique e Lucas Silva são razoáveis.

Robinho foi esculhambado daqui.

Thiago Neves é um morto vivo

Rafinha é péssimo

Barcos é tenebroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Queria entender porque aqui é tudo mais difícil... 

Todo título parece que o Palmeiras tem que suar sangue pra ganhar, enquanto os lixos ganham com times fracos e quebrados. 

Uma ajudinha ali outra aqui, imprensa não critica e encoberta crises tentando plantar em rivais, série de fatores que vão dando chances e maximizando as oportunidades de beliscar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Não levam nada em consideração  ! Apenas o revés!! Não veem os erros constantes dos apitadores, que sempre dificultam as coisas pra gente, sempre que aumenta a importância dos jogos eles aparecem, tiram a tranquilidade, aparecem os erros!

Enquanto pra gente o VAR não existe, pra eles até jogo sem VAR ele é usado, só aí já vemos o porquê deles sempre estarem nas finais com times lixo.

De qualquer forma, a Libertadores é nossa! E não é prepotência não, é que por incrível que pareça... a Conmebol é menos manipuladora que a CBF, então temos grandes chances ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Londrinense disse:

Típica reportagem que deve estar há alguns dias na geladeira esperando uma eliminação do time para ser publicada. 

Parem de acessar esses lixos. Estamos disputando dois títulos ainda e não vai ser esse bando de fdp da imprensa que irá nos desestabilizar. 

justo agora que o Palmeiras está nas decisões , não munda nunca , enquanto existir esses caras lá dentro que não estão nem aí com o futebol vai acontecer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, rodrigocavallaro1914 said:

Na minha opinião ainda é o mais confiável, é pegador de pênaltis e 99% de torcida aprova.

O Weverton até sai bem dos gols na maioria das bolas altas, mas pra rebater é sempre pro lado ou pra frente, comece a reparar.

Eu posso não concordar com mais nada que tu falou, mas isso ai é fato. Esse goleiro rebota tudo, TUDO mesmo pra frente dele na pequena area. Isso eu falo desde quando especularam ele então eu me sinto confortável pra falar. Eu já havia notado isso de ver alguns poucos jogos do ventinho, era algo que saltava os olhos. Eu cresci vendo o Marcão espslmar a bola lá pra pqp, geralmente pra lateral, técnica perfeita. Claro, não espero que ninguém seja o santo, mas porra isso ai pra goleiro é fundamental, é deal breaker.

Pra mim não devia nem ter vindo, era pra ser em tese uma apólice de seguro de luxo, teria de ser no máximo reserva do Jailson, jamais esse goleiro poderia jogar a liberta. E ele vem rebotando algumas bolas(com a defesa sólida muitos jogos ele nem chute tomou), mas a zaga vinha tirando ou o atacante perdendo na cara, vide o maluco do colo colo, que ele rebotou no pé e o cara isolou, isso é apenas um que me vem à cabeça a essa hora da madruga.

 Mas como é o Felipão eu vou tipo "confio", desconfiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..