Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Sem sombra de dúvidas? Tem certeza?

Receitas Palmeiras 2017 -> R$503 milhões

Receitas do Cruzeiro 2017 -> R$344 milhões

Ou seja, a receita do Palmeiras foi 46% maior que a do Cruzeiro.

.

Receita do Barcelona -> 648 milhões de euros

Receita do Atlético de Madrid -> 272 milhões

Ou seja, a receita do Barcelona foi 138% maior que a do Atlético de Madrid.

PS. não achei a receita do Alavés mas acredito que deva ser bem menor que a receita do Atlético de Madrid.

.

Isso é pra ilustrar que não há um poderio financeiro do Palmeiras em relação aos outros times, o Flalixo, por exemplo, tem receita maior que a nossa, esse discurso de poderio financeiro do Palmeiras é algo que a imprensa empurra goela abaixo.

Vc poderia ser mais claro em relação a sua acusação de esquemas financeiros do Alexandre Mattos? Pode provar o que está falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jeiquen disse:

Na minha opinião , todos citados são inferiores aos reservas, Luan e Gomes indiscutível, Victor melhor defensivo e tá faltando isso no time titular e eu prefiro e jailson/Prass, esse Everton tá igual o Alisson na copa, todo mundo sabe que vai entregar se depender so dele, olha a diferença que fez o fábio nos confrontos 

Não é porque  Weverton teve aquela falha bisonha que deixou de se um grande goleiro. Até 2 ou 3 jogos atrás era um goleiro seguro, bom com os pés, bom pelo alto, fazia defesas dificeis, porque falhou não presta mais...Marcão, Ceni, Frangassio, Oliver Khan, emfim várias renomados goleiros já tiveram várias falhas bisonhas, inclusive Jailson e Prass.

O time todo foi mal contra Cru, como o coletivo caiu de rendimento as falhas individuias começaram a aparecer.....melhor não crucificar ninguem...daqui a pouco as coisa se ajeitam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

AC é melhor que o Luan. Gomez é melhor que o Dracena. Tem que ser AC e Gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Não é porque  Weverton teve aquela falha bisonha que deixou de se um grande goleiro. Até 2 ou 3 jogos atrás era um goleiro seguro, bom com os pés, bom pelo alto, fazia defesas dificeis, porque falhou não presta mais...Marcão, Ceni, Frangassio, Oliver Khan, emfim várias renomados goleiros já tiveram várias falhas bisonhas, inclusive Jailson e Prass.

O time todo foi mal contra Cru, como o coletivo caiu de rendimento as falhas individuias começaram a aparecer.....melhor não crucificar ninguem...daqui a pouco as coisa se ajeitam...

Eu nunca acreditei muito nele, achei até desnecessário a contratação na época kkkk , mas não estou crucificando ngm, todos são jogadores que seriam titulares em 90% dos times na série a, inclusive o weverton,  só acho que os do banco tão melhor  ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Injustiça colocar a falha só no AC.

No gol do Cruzeiro teve várias falhas: Diogo Barbosa perdendo a bola de forma juvenil, Dracena dando bote errado, AC tentando fazer a linha, Weverton que saiu mal pra caramba do gol...

Não. A falha principal, grosseira e decisiva foi do AC ao tentar deixar o jogador impedido quando deveria tentar interceptar a bola, não fosse isso não teríamos levado o gol. As falhas de Dracena e Diogo Barbosa não são grosseiras e muito menos decisivas uma vez que são falhas normais de jogo que acontecem sempre com qualquer time. 

É por causa de um monte de gente passando a mão na cabeça dele que estamos nessa merda sempre em jogos decisivos de campeonato sendo eliminados por causa do jogador. Foi assim no paulista, na fase de grupos contra o boca e agora na copa do brasil. Ano passado foi a mesma coisa. 

Vira e mexe tem torcedor sempre com essa mania de falar"ah injustiça culpar fulano tal" ah me poupe, até quando esse inferno de dózinha com jogador que ganha uma fortuna, não interessa se vários contribuíram para o desfecho, se a falha foi decisiva então foi o responsável direto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PorcoArce disse:

AC é melhor que o Luan. Gomez é melhor que o Dracena. Tem que ser AC e Gomez

AC não é melhor nem que eu, quanto mais o Luan. 

AC nem pra reserva serve. Saco cheio das falhas decisivas dele. Só nos fode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Felipe disse:

eu ainda acho que não nos classificamos pq não houve interesse nisso.

Suspeitei desde o princípio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Felipe disse:

eu ainda acho que não nos classificamos pq não houve interesse nisso.

Não sei... mas o que é incontestável é que é nitida a diferença de vontade com a qual o time joga partidas da Libetadores e BR e a vontade com a qual jogava as da CdB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Não sei... mas o que é incontestável é que é nitida a diferença de vontade com a qual o time joga partidas da Libetadores e BR e a vontade com a qual jogava as da CdB...

Também acho, parece que pro time era "se sair está bom, estamos nas outras duas ainda", prefiro acreditar que saímos da CdBR18 por lances pontuais de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Londrinense disse:

Não. A falha principal, grosseira e decisiva foi do AC ao tentar deixar o jogador impedido quando deveria tentar interceptar a bola, não fosse isso não teríamos levado o gol. As falhas de Dracena e Diogo Barbosa não são grosseiras e muito menos decisivas uma vez que são falhas normais de jogo que acontecem sempre com qualquer time. 

É por causa de um monte de gente passando a mão na cabeça dele que estamos nessa merda sempre em jogos decisivos de campeonato sendo eliminados por causa do jogador. Foi assim no paulista, na fase de grupos contra o boca e agora na copa do brasil. Ano passado foi a mesma coisa. 

Vira e mexe tem torcedor sempre com essa mania de falar"ah injustiça culpar fulano tal" ah me poupe, até quando esse inferno de dózinha com jogador que ganha uma fortuna, não interessa se vários contribuíram para o desfecho, se a falha foi decisiva então foi o responsável direto. 

Não concordo amigo, respeito a sua opinião, mas eu tenho a minha.

Não é questão de passar a mão, AC já jogou muito em outros jogos, tirando até espírito, ele tomou uma decisão errada no gol do Cruzeiro assim como o Dracena tomou a decisão errada de querer caçar o meia e dar o bote no meio de campo e o Weverton de querer sair em cima do Barcos que ia receber a bola na lateral da área, daria tempo dele ficar dentro do gol e o AC chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Não sei... mas o que é incontestável é que é nitida a diferença de vontade com a qual o time joga partidas da Libetadores e BR e a vontade com a qual jogava as da CdB...

exatamente. Não quero acreditar na possibilidade de "deixarmos" de lado um campeonato. Acho que fere princípios. Mas é inegável que sustentar 3 competições é colocar em risco as 3 competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PC Kawano disse:

Se sou o Felipão agora, eu já mando a zaga "titular" nesse jogo e mando a "reserva" na Libertadores. aí vai invertir e fechou. Luan + Gustavo são muuuuito mais sólidos que AC e Edu.

Hoje realmente essa é a realidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

É engraçado o poder que o futebol tem para levantar teorias conspiratórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como no primeiro jogo, uma sucessão de falhas culminou no gol dos caras.

Primeiro jogo:
Diogo Barbosa avança até a linha de fundo; Dudu, ao invés de fazer o passe para o lado, tenta enfiar a bola pelo meio; Thiago Santos, que deveria ser o responsável por cobrir a descida do Diogo Barbosa estava no meio e corre pro lance atrasado; Sem o Thiago e sem o Diogo, o Dracena tem que sair da sua posição para "caçar" o T.Neves, que do contrário, teria um corredor imenso para progredir; T.Neves, inteligente como é, deu o tapa rápido pro Robinho, que progrediu pelo setor onde o Edu e o T.Santos deveriam estar, e o resto todos sabemos como foi;

Segundo jogo:
Diogo Barbosa avança e perde a bola de maneira juvenil, infantil, irritantemente ridícula e o Thiago Neves lança o Lucas Silva, que progride pelo espaço que o Bruno Henrique havia deixado, pois avançou para dar opção de passe ao Diogo; Sem o Bruno e sem o Diogo, o Edu se viu obrigado a tentar encurtar o espaço para evitar o passe, mas o Lucas Silva foi mais rápido; Antônio Carlos, que deveria ter observado melhor a movimentação do Barcos, dá um passo a frente para tentar colocar o argentino em impedimento, mas falha, aí tem que sair correndo atrasado; Barcos progride para a entrada da área em diagonal, partindo para a linha de fundo e não para dentro do gol; Weverton sai estabanado e mal, ao invés de simplesmente fechar o ângulo; Barcos "dribla" Weverton e rola pro gol; Antônio Carlos, que vinha em direção à bola, poderia ter dado o carrinho, mas ficou com preguiça.

Olha quantas falhas aconteceram nos dois gols, olha quantas pessoas envolvidas. Mas um detalhe é curioso: os dois gols saem a partir de avanços do Diogo Barbosa.

Das duas uma: ou o jogador não tem o feeling para avançar na hora certa ou o sistema de cobertura tem sido muito mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..