Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 24/08/2018 em 19:08, WAGA disse:

Às vezes penso o que justificaria defender a permanência do RM. "Continuidade" ? Da mediocridade ? Se continuidade do ruim fosse defensável, a Dilma devia ter ficado até o final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2018 em 19:46, Arthur Palestra disse:

porra, vc curtiu mesmo o video hein? até postou 4 vezes

 

Desculpa ai fera! Pra mim não aparece nada que postei 4x

Aqui pra mim está normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time cagado esse dos bambis pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ganhando do time da Loirinha lá,os bambis fecham o cu,Flalixo tbm.Responsa grande pro Felipão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi falta no lance anterior e o juiz não deu, ainda expulsou o jogador que sofreu a falta, ou seja em um lance o juiz decidiu a partida, fora que foi bem caseiro, se para ganhar do penúltimo colocado foi assim e tropeçou contra o último colocado é questão de tempo dos Bambis paraguaios começarem a cair, tem muita rodada e a gente está embalando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SP está, aos poucos, espanando... Foi um sofrimento pra ganhar do Ceará, que perdeu um gol incrível quando estava 0-0.

Tem praticamente um turno inteiro pela frente e estamos a 8 pontos - com um jogo a menos - deles. Ano passado, o Corinthians tropeçou no segundo turno, mas com a inacreditável campanha que fez no primeiro turno, não deu pra alcançar. Não acredito que esse time do SP vai manter o fôlego...

Pra não fugir do assunto do tópico e pra concluir o pensamento, acredito que o Palmeiras pode sim almejar a liderança e, consequentemente, o campeonato. Mas com calma, um passo de cada vez.

Na minha opinião, teremos 3 jogos que vão dizer o prognóstico do time no campeonato. Contra o Internacional, Flamengo e São Paulo, todos fora de casa.

 O primeiro jogo desses três já é hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que eles estão muito encaixados e mesmo em jogos difíceis conseguem os 3 pontos, lembro que em 2016 fizemos muitos jogos assim. 

Minha esperança é que falte elenco pra eles e que no confronto direito o Palmeiras amasse eles e eles percam a confiança, daí é só ladeira a baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..