Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

Visitante

Como disse um amigo meu agora é engolir o choro , e vida que segue . Espero que na libertadores entrem ligados que ali o roubo é forte tbm 

Nas entrevistas dos jogadores já era estão destruídos o  psicológico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficooooo Putooooo!!!!!!! Ser Roubados em pleno Allianz!!!!!!!!! Temos o jogo da volta rapaziada, lá vamos mostrar pra eles como se joga!!!!! Confio no Felipao !!!!!!!! Vai fazer os caras entrar mordendo !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Juiz apitou e chamou a responsabilidade em anular, já era o VAR, nem palavra dos outros assistentes ele ouviria como na final do paulista.

Pra mim Fábio não tinha o espaço favorável a ele, veio de encontro ao espaço ocupado por quem tentou cabecear e perdeu controle da bola, não foi nada, mas os entendedores da ESPN já decretaram q o juiz acertou, enquanto isso o Simon na Fox Sports afirmou da cabine do VAR que não foi nada. Mas ele não vai interferir, nem o VAR já q o retardado nem consultou e marcou falta rapidamente.

Eca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi muito igual a final do paulista.

Tomamo gol menos de 5 minutos,jogamo nada e o juiz meteu a mao em nois.

VTNC!

Vai ter que suar sangue la em minas pra trazer a vitória,mais tá em aberto.Nada impossível.

Deyvim tem que ser titular,porque ser de borja tá de dificil em.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Como disse um amigo meu agora é engolir o choro , e vida que segue . Espero que na libertadores entrem ligados que ali o roubo é forte tbm 

Nas entrevistas dos jogadores já era estão destruídos o  psicológico 

Então podem desistir de tudo(Brasileiro, Libertadores,Copa do Brasil,da profissão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A galera também acha q o VAR oficial é igual ao dos gambás na final do paulista.

Aquele VAR é exclusivo rapazeada! Marcar uma falta e depois desmarcar com consulta externa não existe nas regras do VAR oficial, aquilo é só para privilegiados como a escória do futebol msm, não vai acontecer igual jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Hoje foi dolorido. Ja fomos roubados diversas vezes,mas eu nunca sofri tanto que nem hoje,antigamente existia o beneficio da duvida,afinal o arbitro é um ser humano.

Agora acontecer isso com o VAR...

Ta dificil de engolir,não sei se vou continuar acompanhando o futebol depois dessa

Está sendo noticiado que assumiram o erro, na fox sports, acontece que o árbitro ja tinha apitado, por isso não consultou o VAR, a orientacao era pra acontecer q nem na copa, deixa o lance seguir e depois consulta pra ver se o lance foi legal ou não, mas o lance é rápido, a bola chega no palmeirense aí ele apita, pra mim foi roubado discaradamente pra compensar os 3 últimos jogos q ele foi prejudicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito e toda polidez para não tomar suspensão, mas esse presidente que o Palmeiras tem praticamente dá o aval para esse tipo de coisa acontecer, começa pelo fdp cobrando o que cobrou pelos ingressos, oh seu filho de uma putaa do baralho de asa, esse jogo era pra o estadio estar lotado, nego se espremendo, gritando e criando clima de guerra em cima do vagabundo do arbitro, o sujeito tinha que sair escoltado do estadio, mas não... vamos pensar só em dinheiro...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, arqpedro disse:

Vamos ganhar esse porra lá em BH! Quero ver a cara desse bosta do Fábio depois do jogo de volta.

Nojo a coletiva dele 

Ele tava puto demais pra quem ganhou o jogo 

Tá putinho porque sabe que foi mão de alface na jogada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Como disse um amigo meu agora é engolir o choro , e vida que segue . Espero que na libertadores entrem ligados que ali o roubo é forte tbm 

Nas entrevistas dos jogadores já era estão destruídos o  psicológico 

Não achei nada disso 

Tô vendo o psicológico do Palmeiras muito bom 

Os caras confiante dizendo que tem time pra ir lá e ganhar e tem mesmo bom que se diga pra arrancar uma classificação à forceps

O nível de confiança dess time do Palmeiras é muito alto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu  sabia que iria acontecer isso, está mais que na cara que iriam fazer algo para tirar o Palmeiras, já que os times da rgt estarão na final., fui contra esse VAR , sabia que iria ser mais uma arma contra nós, não adianta nada essa merda de VAR do jeito que é e com as mesmas pessoas no comando, ridículo. o VAR só é usado pra ferrar o nosso time, vejam no Paulista, e olha agora, que raiva .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos desceu o pau no juiz, pediu punição, mas... Agora, o que adianta ? Ainda que punam, só pra inglês ver, o prejuízo já foi consumado. No Brasil, nem VAR resolve: país da corrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A salvação desses árbitros ruins era o VAR.  Poderia arrumar as cagadas deles,  mas nem isso esses caras sabem usar.  

O cruzeiro a cada ano que passa mais se aproxima do Corinthians,  time que faz o trabalho sujo nos bastidores pra ser ajudado, já foi assim no jogo contra o Santos ( o Santos era pra ser o nosso adversário)  e agora contra o palmeiras.  Um clube que tem Time pra ser campeão sem isso mas que opta pelo caminho mais fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabriel Bonani disse:

Eu falei e repito: A seriedade no futebol morreu pra mim em 08/04/2018.

 

Não gasto mais dinheiro nessa bosta de esporte.

VAR só existe para atender as ordens de CBF/rede esgoto de televisão.

Já havia falado ontem que essa CdB sera DADA para a ORCRIM. 

ORCRIM está falida, endividada, já adiantou cotadas de TV da mamãe. E o premio da CdB será a unica salvação deles. Tanto financeira quanto a de "conquistar títulos" e ir para Libertadores 19. Todos sabem que ficar fora da Libertadores é um estrago nas receitas de patrocínios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da final do Camp. Paulista, palmeirense que segue acompanhando futebol é doente, viciado, como todos nós aqui.

 

Quanto antes aceitarmos isso, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..