Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sinceramente , eu não sei se estou ficando velho , ou se deixei de me preocupar com algumas coisas , mas a atitude desse sujeitinho , só me dá vontade de rir , da mesma forma que as declarações de alguns pseudos jornalistas e comentarista , no meu modo de ver é tão nítida a choradeira e a inveja  , que chegou ao nível de desespero de tentar atingir de instituição de qualquer maneira , quando vejo essas coisas só penso Chora mais , Chora mais ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, só acho q um CEO de qquer empresa, tem q mostrar e ser profissional acima de tudo... fazer isso é coisa de torcedor...

E tb só mostra como o Palmeiras hj incomoda... meu Deus... é só Palmeiras em todo lugar... a inveja está gigante mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

Esse algo concreto seria benefícios? Se for isso veja estes links.

https://socio-palmeiras.futebolcard.com/

https://socio-palmeiras.futebolcard.com/info/benefits

 

Mas , eu penso diferente. Vejo o Avanti como uma ferramenta que o torcedor pode ter para ajudar o time a ficar mais forte. Eu acredito nessa diretoria, então eu acredito que o meu dinheiro do Avanti, vai para pagar/contratar/sustentar nossos jogadores/elenco. Isso pra mim já basta. O meu melhor benefício é gritar gol, é ter orgulho de um time campeão do qual eu ajudei (pouco, mas ajudei)  de alguma forma. 

Porém quando fiz o meu Avanti, o Palmeiras estava no limbo. Fiz o Avanti, como  ultimo recurso para ajudar o meu clube de coração, sem esperar nada em troca. Apenas quis estender a mão. 

                   O mesmo aqui, meu Avanti é de 2012. Nunca fui ao Allianz, na minha cidade não tem benefício nenhum em lugar nenhum, pago para ajudar o clube, e estou bem satisfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Lord Pig said:

Então melhor já até parar com a campanha de boicote, pq agora é certeza que não vai acontecer nada com o cidadão. Não vai ter que responder a ninguém.

Quanto mais falamos, mais fazemos propaganda gratuita pro idiota e pra empresa, que com certeza tão pouco se lixando pra manifestação da torcida. Aliás, se a vivo tivesse um histórico de se preocupar com o que dizem seus clientes, não seria esse lixo que é hoje.

O melhor é ignorar mesmo.

Discordo frontalmente. A empresa tem acionistas e indiferentemente do time eles querem ver a empresa bem. Essa repercussão é péssima pra empresa, aposto que vem uma retratação barata ai...

Ademais, serve de exemplo pro próximo otário pensar 10 vezes antes de mexer num vespero desses.

Pra mim dependendo do que falar do Palmeiras, fora de um contexto de zoeira mutua eu passo a desconsiderar como ser humano. Sou xiita mesmo e não vai mudar, nem que eu queira. O mesmo vale pra quem falar do meu filho, filha, esposa, pai etc...

E é isso que pra mim "faz" a nossa torcida. São esses "fanáticos" do bem, nossa torcida os tem em muito maior quantidade do que as outras. Eu sempre digo, 1 Palmeirense vale por 2 gambas, 3 flamenguistas e 4 bambis, porque ele consome, mobiliza, apoia e vive o time numa proporção superior aos demais de maneira geral.

Isso pra mim se deve as filas que passamos e ao passado recente tenebroso.

É aquela velha história, o que não mata fortalece. Hoje somos fortissimos e os fortes incomodam aos fracos que tem mentalidade de escassez. 

As pessoas que tem mentalidade de escassez adoram uma história de cinderela, um davi x golias...quem não tem força pra conquistar, superar, progredir, perseverar, se vêem nos fracos, se enxergam neles. Sempre e hoje mais do que nunca é o Palmeiras e o Palmeirense contra a rapa e panela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, T-R3X disse:

Exatamente.

Ficar cobrando resposta é ainda pior, só vai deixar a empresa ainda mais em evidência.

A resposta a todos virá com a campanha de lançamento das novas camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, victorguiguet disse:

A resposta a todos virá com a campanha de lançamento das novas camisas.

Pô, dá uma palinha do que vem por aí...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Inteligência artificial não é tão inteligente assim... faltou alguém falar isso pra ele ao vivo...e complementar "quem tem mais tem 10! Engole o choro!"

Pelo que estou vendo na tl, o bicho pegou, muita, mas muita gente saindo fora...vai ter repercussão, os acionistas devem ficar muito felizes,  o sujeito nem assumiu o cargo e já comprou uma briga que não tem como ganhar... vamos ver o que ele fará...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Greengo disse:

Discordo frontalmente. A empresa tem acionistas e indiferentemente do time eles querem ver a empresa bem. Essa repercussão é péssima pra empresa, aposto que vem uma retratação barata ai...

Ademais, serve de exemplo pro próximo otário pensar 10 vezes antes de mexer num vespero desses.

Pra mim dependendo do que falar do Palmeiras, fora de um contexto de zoeira mutua eu passo a desconsiderar como ser humano. Sou xiita mesmo e não vai mudar, nem que eu queira. O mesmo vale pra quem falar do meu filho, filha, esposa, pai etc...

E é isso que pra mim "faz" a nossa torcida. São esses "fanáticos" do bem, nossa torcida os tem em muito maior quantidade do que as outras. Eu sempre digo, 1 Palmeirense vale por 2 gambas, 3 flamenguistas e 4 bambis, porque ele consome, mobiliza, apoia e vive o time numa proporção superior aos demais de maneira geral.

Isso pra mim se deve as filas que passamos e ao passado recente tenebroso.

É aquela velha história, o que não mata fortalece. Hoje somos fortissimos e os fortes incomodam aos fracos que tem mentalidade de escassez. 

As pessoas que tem mentalidade de escassez adoram uma história de cinderela, um davi x golias...quem não tem força pra conquistar, superar, progredir, perseverar, se vêem nos fracos, se enxergam neles. Sempre e hoje mais do que nunca é o Palmeiras e o Palmeirense contra a rapa e panela.

 

Não discordo de você não, só acho que nesse caso específico não vai dar em nada. Duvido muito que o boicote dos palmeirenses faça cócegas no faturamento de uma empresa desse porte, e de qualquer forma pra cada palmeirense que reclamou tem 50 torcedor dos gambás/cheirinho batendo palma.

Além disso, a própria vivo é uma empresa muito bosta. Se fosse outra mais séria talvez rolasse reclamar, fazer um protesto, mas nesse caso acho que o único efeito prático da campanha será divulgar a piada que o cara fez às nossas custas. Me surpreenderei MUITO se eles derem qualquer desculpa ou resposta oficial. Ou melhor, capaz de fazerem e tirarem mais sarro ainda, pra corja simiesca aplaudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele acabou de deletar sua conta do tt , com certeza leu as msgs da galera falando em cancelamento em massa 

Vem nota oficial por aí rs

Já é difícil no Brasil ter um plano de carreira , é uma dificuldade de chegar a ser CEO de empresa , ser de uma gigante da telecomunicação 

O cara vai e caga na carreira toda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Ele acabou de deletar sua conta do tt , com certeza leu as msgs da galera falando em cancelamento em massa 

Vem nota oficial por aí rs

Já é difícil no Brasil ter um plano de carreira , é uma dificuldade de chegar a ser CEO de empresa , ser de uma gigante da telecomunicação 

O cara vai e caga na carreira toda 

Tenho que rir. Despreparo total do ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que boicote não serve pra nada não conhece, nem de longe, o tamanho e a força da torcida do Palmeiras.

A galera de São Paulo às vezes perde noção do quão gigante é a nossa torcida.

Tem torcedor que não tá nem aí?

Tem. Tem, sim.

Mas esse não sou eu. 

Tenho vivo e boicotarei essa merda pra ontem. 

É como disseram acima: mexer com o Palmeiras é como mexer com minha família. Não aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, palmerasim disse:

Tenho que rir. Despreparo total do ser. 

Trancou o Instagram e apagou o facebook kkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Sepfortal disse:

Quem acha que boicote não serve pra nada não conhece, nem de longe, o tamanho e a força da torcida do Palmeiras.

A galera de São Paulo às vezes perde noção do quão gigante é a nossa torcida.

Tem torcedor que não tá nem aí?

Tem. Tem, sim.

Mas esse não sou eu. 

Tenho vivo e boicotarei essa merda pra ontem. 

É como disseram acima: mexer com o Palmeiras é como mexer com minha família. Não aceito.

Só não mudo pra ajudar no boicote , pois ficaria sem contato com meus pais 

A vivo de longe tem a melhor cobertura de mg gerais , pega até em caverna ( sim já testei ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..