Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bronson disse:

Alguém pode me explicar esse lance da Vivo, por favor? Tô no trabalho e tudo é bloqueado.

Fizeram uma demonstração da inteligencia artificial deles, ai o cara fala que vai fazer uma pergunta que vem gerando diferentes respostas. Aí pergunta quantos brasileiros o Palmeiras tem e a inteligência artificial responde "Desculpe, eu não consigo te responder. Há casos em que a matemática não parece fazer sentido"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, palmerasim disse:

Me passa em pv........ kkkkk

Chega aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Palestrino disse:

Fizeram uma demonstração da inteligencia artificial deles, ai o cara fala que vai fazer uma pergunta que vem gerando diferentes respostas. Aí pergunta quantos brasileiros o Palmeiras tem e a inteligência artificial responde "Desculpe, eu não consigo te responder. Há casos em que a matemática não parece fazer sentido"

Entendi. E isso foi em alguma feira do tipo?

Mas que filho da #*&! hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Siena disse:

Incomodamos tanto que um zé ruela de uma operadora merda de celular lembra!!!

NOJO!!!

 

Abs!!!

Vejo isso com bons olhos , como a marca do Palmeiras se tornou forte nos últimos anos , desdenham desde sempre , porém agora somos referência em quase tudo .

E o torcedor comprou essa ideia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, danielmanzano disse:

Ah não sei. Consigo perceber pq os colegas ficam incomodados. MAS eu não ligo. Pelo menos do jeito que foi feito.
uma coisa é o doente do rosenberg. outra é um cidadão qq dar uma zombada.
Hj somos nós, amanhã os caras.

Mesma coisa aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é que nem família... só quem é de dentro pode falar mal.

Meu ex chefe ja deu uma dessas no trabalho também demonstrando um sistema parecido. Perdeu minha colaboração com idéias...

Irrita.. ngm é obrigado aceitar e reage conforme achar que deve... cancelando linha... boicotando.

O caminho do sucesso no Brasil é não arranjar encrenca com time, religião e política. São assuntos que só rola entre amigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JeanSEP disse:

Palmeiras é que nem família... só quem é de dentro pode falar mal.

Meu ex chefe ja deu uma dessas no trabalho também demonstrando um sistema parecido. Perdeu minha colaboração com idéias...

Irrita.. ngm é obrigado aceitar e reage conforme achar que deve... cancelando linha... boicotando.

O caminho do sucesso no Brasil é não arranjar encrenca com time, religião e política. São assuntos que só rola entre amigos...

Deixei de comprar carne em um açougue de amigo gamba desde 2017 pq falou muita merda do Verdão, discutimos e ficou um clima estranho e desde então não compro la, gastava uns 300 contos de carne no mes, ou seja deixo de comprar uns 3600 de carne ao ano. Esse é o preço que esse amigo gamba pagou por dizer heresias do nosso Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês têm que entender que os 3 clubes que não tiveram títulos durante a época em que o Campeonato Brasileiro tinha outros nomes, são exatamente os que estão com o cuzinho ardendo hoje.

E tirando os gambás que ganharam alguns títulos(apesar do PÉSSIMO ano), Flamengo e sp não param de acumular vergonhas faz tempo. Com certeza o imbecil é torcedor de uma das merd@s acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

#*&! merda o cara que fez essa parada da Vivo 

É simplesmente o novo CEO da empresa 

O cara nem começou 2019 , e já começou fazendo merda 

https://mobile.twitter.com/meioemensagem/status/1072952536020254729

Então melhor já até parar com a campanha de boicote, pq agora é certeza que não vai acontecer nada com o cidadão. Não vai ter que responder a ninguém.

Quanto mais falamos, mais fazemos propaganda gratuita pro idiota e pra empresa, que com certeza tão pouco se lixando pra manifestação da torcida. Aliás, se a vivo tivesse um histórico de se preocupar com o que dizem seus clientes, não seria esse lixo que é hoje.

O melhor é ignorar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse é o cara que defendeu a introdução de franquias na internet fixa, só por isso já dá pra perceber como é safado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lord Pig disse:

Então melhor já até parar com a campanha de boicote, pq agora é certeza que não vai acontecer nada com o cidadão. Não vai ter que responder a ninguém.

Quanto mais falamos, mais fazemos propaganda gratuita pro idiota e pra empresa, que com certeza tão pouco se lixando pra manifestação da torcida. Aliás, se a vivo tivesse um histórico de se preocupar com o que dizem seus clientes, não seria esse lixo que é hoje.

O melhor é ignorar mesmo.

Exatamente.

Ficar cobrando resposta é ainda pior, só vai deixar a empresa ainda mais em evidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Exatamente.

Ficar cobrando resposta é ainda pior, só vai deixar a empresa ainda mais em evidência.

Não vejo dessa forma, mas, entendo o pensamento de vocês. 

Sou de uma outra época,  acredito que publicidade é  uma coisa, zoeira outra, mas ....... como vejo....... se.... se me incomodar vou lá e replico, se for como nerds n'água nem vejo. Mas assinei lá..... elegantemente.  Kkkl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk nego fica consumindo a inveja desses lixos, ate um tempo consideravam o flamerda hexa com um titulo do sport

pelo menos os nossos sao nossos mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..