Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostaria de ver a mesma situação mas expondo a manipulação de resultados como por exemplo o final do paulistinha 2018. Vai vivo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não achei nada demais a brincadeira.

Aproveitaram o assunto do momento para fazer uma brincadeirinha. Quem quer zoar tem que aprender a ser zoado também.

Não é zoação, é desrespeito, pois tenta manchar a história do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Vejo isso com bons olhos , como a marca do Palmeiras se tornou forte nos últimos anos , desdenham desde sempre , porém agora somos referência em quase tudo .

E o torcedor comprou essa ideia 

Por isso que digo que incomodamos muito!!!

 Pq só querem falar mal daquilo que te incomoda!!

 E o Palmeiras incomoda muito!!!

 Se a INVEJA matasse tenho certeza que gambas não nasceriam mais!!!

 KKKKK

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não achei nada demais a brincadeira.

Aproveitaram o assunto do momento para fazer uma brincadeirinha. Quem quer zoar tem que aprender a ser zoado também.

Não tem nada demais na brincadeira , pode fazer a vontade.

Assim como o torcedor tem total direito de escolher outra operadora.

Tudo que vai , volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, GuntherF disse:

Todo esse escarcéu em torno dessa campanha da Vivo só fez o que eles queriam: chamou atenção da empresa em cima do nome do Palmeiras.

 

E vão perder muitos clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

A Inteligência artificial não é tão inteligente assim... faltou alguém falar isso pra ele ao vivo...e complementar "quem tem mais tem 10! Engole o choro!"

Pelo que estou vendo na tl, o bicho pegou, muita, mas muita gente saindo fora...vai ter repercussão, os acionistas devem ficar muito felizes,  o sujeito nem assumiu o cargo e já comprou uma briga que não tem como ganhar... vamos ver o que ele fará...

 

 

Sim, muita gente mudando. "Parabéns, ao jênio!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada demais nesse tipo de brincadeira, afinal o futebol é isso, já acho um saco...VAR, STJD, e a mordernidade do futebol atual. E como diria o Felipe Melo: “Não vamos deixar o futebol morrer”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Henrique- said:

É o que eu sempre questionei... As pessoas acham que o avanti precisa beneficia-las... 

Na verdade o avanti é uma doação, do torcedor para o clube. Sempre na intenção de ver um Palmeiras mais forte. ESSE é o retorno. 

Se a intenção é benefício, mais facil fazer a carteirinha do atacadista do bairro e ir fazer a compra do mês com desconto.

 

O Palmeiras não é nenhuma instituição carente para precisar de doações!

Muito mas muito dinheiro rola lá dentro. O dinheiro do Avanti é mto importante para o clube mas é sim um serviço e deve atender às necessidades de quem paga por ele.

O retorno que o Avanti da ao torcedor vai muito além dos títulos conquistados pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LELECO disse:

Não vejo nada demais nesse tipo de brincadeira, afinal o futebol é isso, já acho um saco...VAR, STJD, e a mordernidade do futebol atual. E como diria o Felipe Melo: “Não vamos deixar o futebol morrer”.

Nossa, como tão confundindo as bolas.... Não tem nada a ver com a graça do futebol. 

Uma coisa é o torcedor ou outra pessoa envolvida com o futebol zuar. Outra é uma empresa do porte da vivo fazer essa brincadeira idiota. 

Aliás, como já disse, isso nem é zoação já que contraria um fato verídico da história, é desrespeito mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5079298/palmeiras-envia-questionario-com-19-perguntas-para-a-blackstar-responder-ate-sexta-feira-e-irrita-representante-da-empresa?platform=amp&__twitter_impression=true

Pela postura do representante é falso ou ilícito esta tal de Black Star, as 19 perguntas se respondidas iriam esclarecer muita coisa , e o palmeiras está no direito sim de questionar, até pq foi a Black star que procurou o palmeiras e não o contrário.

É se fossem corretos não achariam ruim do palmeiras fazer estas perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LELECO disse:

Não vejo nada demais nesse tipo de brincadeira, afinal o futebol é isso, já acho um saco...VAR, STJD, e a mordernidade do futebol atual. E como diria o Felipe Melo: “Não vamos deixar o futebol morrer”.

Não teria problema se fosse num churrasco da familia do cidadão lá, ou uma reuniãozinha entre ele e seus funcionários. Da forma que foi teve repercussão NACIONAL e fez meu time do coração virar chacota, então fico PUTO mesmo.

#boicoteavivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, VMB disse:

Não tem nada demais na brincadeira , pode fazer a vontade.

Assim como o torcedor tem total direito de escolher outra operadora.

Tudo que vai , volta. 

Exatamente!

Quem se sentiu ofendido tem todo o direito de boicotar ou não consumir os produtos da Vivo. 

Aliás, quem dera eu tivesse a opção de não consumir nenhum dos (de)serviços dessas operadoras de telefonia brasileiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É grave sim!

A reunião era um Encontro de líderes. Reunia os principais diretores da empresa com o novo presidente. Os maiorais!

Dentro da empresa está um rebuliço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..