Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lord Pig disse:

Então melhor já até parar com a campanha de boicote, pq agora é certeza que não vai acontecer nada com o cidadão. Não vai ter que responder a ninguém.

Quanto mais falamos, mais fazemos propaganda gratuita pro idiota e pra empresa, que com certeza tão pouco se lixando pra manifestação da torcida. Aliás, se a vivo tivesse um histórico de se preocupar com o que dizem seus clientes, não seria esse lixo que é hoje.

O melhor é ignorar mesmo.

O boicote tem que ser contra a empresa, não ele. Se o desempenho da empresa cai, ele roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Só não mudo pra ajudar no boicote , pois ficaria sem contato com meus pais 

A vivo de longe tem a melhor cobertura de mg gerais , pega até em caverna ( sim já testei ) 

Tens razão! A cobertura é melhor mesmo. Comprovadamente.

Mas, no que diz respeito a Palmeiras, sou mais paixão do que razão!

Que se foda a VIVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise: Até no esporte "tem hora pra tudo"

Erich Beting comenta sobre a polêmica que a Vivo se meteu com a torcida do Palmeiras

A operadora de telefonia Vivo meteu-se sem querer numa enrascada nesta quinta-feira. Um vídeo de uma apresentação feita por um executivo da empresa num evento fechado foi parar nas redes sociais.

Nele, a pessoa fazia uma piada com o sistema de comunicação por voz da empresa. Ao questionar quantos títulos brasileiros tinha o Palmeiras, o comunicador pedia desculpas por não encontrar a resposta porque "há casos em que a matemática não parece fazer sentido".

A piada obviamente foi recebida com algumas boas risadas pela plateia presente ao evento. Recorrer a brincadeiras desse tipo em palestras é algo que faz parte das cartilhas de "standup comedy" e um recurso que muitas vezes usamos para quebrar o gelo do público durante uma apresentação. Num momento em que se fala sobre um assunto mais pesado, trazer algo inusitado gera a atenção esperada do público.

O problema é que parece que o executivo da Vivo não se deu conta de que não existe mais evento privado no mundo ultraconectado. Com um celular em mãos e conectado à internet, somos produtores de conteúdo em tempo real, com ou sem a anuência daquele que emite a mensagem.

Nas redes sociais, os palmeirenses armaram o contraataque à marca. A expressão #boicotevivo virou, em uma hora, o segundo assunto mais comentado do país no Twitter. E a operadora, sem a mesma velocidade, silenciou-se diante da enxurrada de reclamações dos torcedores.

O caso é mais um que vai pra lista das grandes gafes de empresas quando querem usar a temática do esporte em sua comunicação. Sem saber direito o que fazer, elas assumem o pior lado que existe num torcedor, que é o de tentar rebaixar o adversário.

A regra número 0 para qualquer relação da marca com o esporte é simples: 
VALORIZE O SEU PRODUTO, NÃO MENOSPREZE O OUTRO!

Muitas empresas usam o argumento de que não investem em clubes de futebol para não causarem rejeição nas torcidas adversárias. Só que muitas vezes uma marca, querendo ser "engraçada", provoca ela mesma a rejeição do torcedor agredido.

O segredo de uma boa estratégia no esporte passa exatamente por saber que não é para tripudiar em cima dos outros, mas apenas valorizar quem é seu patrocinado.

O curioso é que a própria Vivo, em sua campanha de marca, tem provocado os consumidores com a pergunta: "Já reparou na forma como você se conecta com as pessoas"?. A resposta #temhorapratudo é perfeita.

Até para explicar à marca como agir no esporte...

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/analise-ate-no-esporte-tem-hora-pra-tudo_36096.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lord Pig disse:

Não discordo de você não, só acho que nesse caso específico não vai dar em nada. Duvido muito que o boicote dos palmeirenses faça cócegas no faturamento de uma empresa desse porte, e de qualquer forma pra cada palmeirense que reclamou tem 50 torcedor dos gambás/cheirinho batendo palma.

Além disso, a própria vivo é uma empresa muito bosta. Se fosse outra mais séria talvez rolasse reclamar, fazer um protesto, mas nesse caso acho que o único efeito prático da campanha será divulgar a piada que o cara fez às nossas custas. Me surpreenderei MUITO se eles derem qualquer desculpa ou resposta oficial. Ou melhor, capaz de fazerem e tirarem mais sarro ainda, pra corja simiesca aplaudir.

Na boa, mas seu pensamento está um pouco equivocado, a empresa tem concorrentes, os torcedores da SEP tem  fama de engajados e consumidores.

O sujeito deve ter metas para alcançar, como você mesmo disse a empresa é uma bosta e provavelmente o papel dele seja exatamente esse, mudar essa imagem, imagine, antes de assumir o cargo já conseguiu arranjar briga com a torcida mais chata, conhecida no mercado por consumir muito, perder clientes, quem gostaria de iniciar um mandato assim?

Além do que , um novo governo chegando, com um liberal comandando a economia, provavelmente abrirá o mercado para novos jogadores...será que foi inteligente mesmo mexer com algo e com certo clube apenas para fazer graça em um anfiteatro?

Vai custar caro essa graça...deve aparecer logo um pedido de desculpas ou algo do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pego um processo mas defendo meu palmeiras! Como não tenho nada da vivo mesmo não tenho como boicotar, porem deixei algumas mensagens no instagram do infeliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar Felix disse:

Na boa, mas seu pensamento está um pouco equivocado, a empresa tem concorrentes, os torcedores da SEP tem  fama de engajados e consumidores.

O sujeito deve ter metas para alcançar, como você mesmo disse a empresa é uma bosta e provavelmente o papel dele seja exatamente esse, mudar essa imagem, imagine, antes de assumir o cargo já conseguiu arranjar briga com a torcida mais chata, conhecida no mercado por consumir muito, perder clientes, quem gostaria de iniciar um mandato assim?

Além do que , um novo governo chegando, com um liberal comandando a economia, provavelmente abrirá o mercado para novos jogadores...será que foi inteligente mesmo mexer com algo e com certo clube apenas para fazer graça em um anfiteatro?

Vai custar caro essa graça...deve aparecer logo um pedido de desculpas ou algo do tipo...

Se ferraram pesado. Não duvido que patrocinem alguma coisa do clube como forma de pedir desculpas, hauahuaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Que o cheirinho caia em nosso grupo para que o eliminemos na primeira fase.

Não dá, não pode 2 do mesmo país.

Tanto que esse ano no sorteio caímos na chave dos Gambás e passaram pra chave do Boca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Não dá, não pode 2 do mesmo país.

Tanto que esse ano no sorteio caímos na chave dos Gambás e passaram pra chave do Boca 

Verdade. Que pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..