Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Desde que foi titular em mais da metade dos jogos do Palmeiras no ano, será? 

acho que não, mtos desses jogos foram devido as contusões do DB...agora o VL deverá voltar pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mpanfilo disse:

O jardim do vizinho pode até ser mais 'cheiroso' mas o nosso é bem mais verde!

e durante mto tempo foi suspenso :senyum:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

O Boca Jrs só chegou até a final graças a falha BIZARRA do AC no 1x1 na primeira fase.

Eu estava no estádio e quase tive um infarto. 

não sabia que essa falha tinha acontecido nos mais de 10 jogos subsequentes que o Boca Jrs jogou. Sério, meio sem pé nem cabeça afirmar isso. 

3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Para ser sincero eu não me empolgo nem com a contratação do Zé Rafael porque apesar de ter tido números muito bons no Bahia por 2 anos eu quero esperar para ver se ele não vai sucumbir a pressão de jogar em um clube grande, ou se vai se adaptar rápido, mas no papel eu achei um acerto da diretoria trazer ele, se ele for mal acharia injusto que culpassem o Mattos.

Matheus Fernandes e Arthur também me parecem boas aquisições no papel.

Já o C. Eduardo e F. Pires nem tanto, nenhum dos 2 parece ter tido mais destaque do que o Artur que é mais jovem que eles teve no Londrina e além disso o C. Eduardo que foi comprado a peso de ouro não conseguiu se firmar no futebol Egipcio, e o F. Pires teve destaque somente no futebol Austriaco, mas vou torcer para que ambos queimem minha lingua.

mas vc se empolga com algo?

 

1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade.

Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time.

Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando.

Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse?

E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. 

Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Bom, na metade do ano, acabamos contratando zagueiro pq o Thiago Martins saiu pro Japão e o Emerson foi pro Inter. Ninguém tava desesperado.. contratamos o Nico Freire e ai veio a oportunidade do Gomez, que fizemos o empréstimo na hora. No mais, o desespero era único e exclusivo dos torcedores... Esse ano, acredito no mesmo movimento da diretoria. A renovação do Edu é claramente política e pq tem jogador que é MUITO importante para o grupo... ele é um desses caras... fica mais um ano e depois aposenta aqui, trabalha com o Zé, tudo numa boa. Isso seguindo a sua opinião, pq meu irmão já acha o Dracena um monstro e que ele tem que ser titular. 

Quanto às contratações, o problema é que já trouxemos um centroavante promessa e parte da torcida não está satisfeita... acham que tem que ser um pra vir com peso e ser titular.... vai trazer quem? Salah? Richarlisson? Jesus? Aguero? NÃO TEM JOGADOR DESSE PERFIL QUE NÃO CUSTE UMA NOTA FDP. Vou considerar o próprio Gabigol: jogador mediano que vira "craque" pela escassez de atletas nesse perfil e ai o cara deve ter feito um put* leilão... olha o salário desse cara no Flamengo. Qual o sentido disso? 

Agora, zagueiros. Acredito muito que não vai ter apostas... se for ter alguma aposta é no Vitão da base...então tem que ser ou um bom esquecido, que ai vai ser oportunidade de mercado, e uma contratação NADA empolgante, ou um cara foda, com bastante nome... E ai te pergunto: o Flamengo que está totalmente descontrolado tentou três caras: Dedé, que recursou 35 milhões de reais, acho que isso ja mostra que é inviável, Kanneman, que tbm teve proposta recusada, e agora o Miranda, o único mais possível, que já deixou claro q em SP só joga no SP. Ou seja... a gente tá dormindo no ponto? A gente tá deixando alguém escapar? 

No fim, a gente sabe como o Mattos é... fala q tá fechado o grupo e traz o Borja ou um Scarpa na calada da noite. O Palmeiras sabe que esses bons já com força, são atletas que precisam de uma contratação muito mais cirurgica... ai vc vai alardar pro Flamengo, que tá desesperado e gastando tudo q ve pela frente, te atravessar?

As janelas ainda estão abertas e acredito MUITO que o Palmeiras está atento e monitorando o que faz REALMENTE diferença pro elenco. 

 

24 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Contratou, em primeiro lugar, porque foi uma oportunidade de mercado. Real Madrid praticamente jogou ele pro alto pra ver qual clube pegava primeiro. Qual jogador com status de craque aqui no futebol sul americano está na mesma situação atualmente?

Em segundo lugar, qual jogador atuando aqui no continente tem o status de incontestável que o gajo tem? De certeza de sucesso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

De uma educação sem tamanho... 😉

Querer um zagueiro que chegue e vista a camisa é ser torcedor de vídeo game?

Todo mundo reclama do Borja. O William Bigode está fora por pelo menos 6 meses, o Deyverson tem parafuso faltando na cabeça, e nos trouxemos o Arthur Cabral para ser nosso matador.

Querer um bom camisa 9 é ser torcedor de vídeo game?

Ta louco!

Aqui se vc não concorda com a maioria vc é errado e sua opinião é uma bosta!

Vamos respeitar mais as opiniões contrárias!

Não sou obrigado a me empolgar com Arthur, Felipe Pires, Carlos Eduardo...

Patrulhas = Petralhas 

Mano. Você não tá desanimado por causa de zagueiro. Sim porque o cheirinho pagou um monte de dinheiro nuns caras aí e a imprensa está babando ovo.
Você não é obrigado a se empolgar com ninguém. E não importa em nada ao Palmeiras se você se empolga ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade.

Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time.

Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando.

Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse?

E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. 

Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Se vc não quis dizer isso, ok, eu entendo. Mas seu post leva a entender exatamente isso;;

"...estão falando que as contratações, em vista do que tá rolando no mercado não foram empolgantes. EU particularmente achei ok as contratações, nada de muito assombroso, agora se for olhar o panorama, que jogador do nível do Hernanes, ou Arrascaeta, enfim... contratamos?" 

Com sua resposta concluo que não é seu caso, mas a maioria da torcida esta com dor de cotovelo por conta das contratações do adversário. E ja li aqui que deveríamos CONTRATAR UM NOME TOP só para dar resposta.

Usando o Gabriel Barbosa como exemplo; Veio por empréstimo e com salário na casa do milhão. Nunca ganhou nada na vida. Vale o investimento para um jogador que NÃO É UM ATIVO do clube?

Na boa, não há motivos para esse drama que a galera ta fazendo. Não há nada o que copiar do lado de lá. Em 9 dias, o presidente populista pode estar colocando em cheque a excelente gestão do presidente anterior.

 

Voltando ao Palmeiras; muito me agrada a manutenção das peças principais do clube, contratações pontuais conforme necessidade e sem jogar para a torcida. Temos os principais jogadores do Brasil no nosso clube, motivados, valorizados e sem nenhuma disparidade contratual. A onda que estão surfando por ai, nos estamos nela desde 2015. A unica diferença é que estamos cada vez mais sólidos e continuamos nos preocupando com o futuro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fox soltou essa do Davi Luiz só pra ter mais assuntos nos debates, logo vcs verão "Quem é melhor: Miranda ou Davi Luiz?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, aninha.lu disse:

não sabia que essa falha tinha acontecido nos mais de 10 jogos subsequentes que o Boca Jrs jogou. Sério, meio sem pé nem cabeça afirmar isso. 

mas vc se empolga com algo?

 

Bom, na metade do ano, acabamos contratando zagueiro pq o Thiago Martins saiu pro Japão e o Emerson foi pro Inter. Ninguém tava desesperado.. contratamos o Nico Freire e ai veio a oportunidade do Gomez, que fizemos o empréstimo na hora. No mais, o desespero era único e exclusivo dos torcedores... Esse ano, acredito no mesmo movimento da diretoria. A renovação do Edu é claramente política e pq tem jogador que é MUITO importante para o grupo... ele é um desses caras... fica mais um ano e depois aposenta aqui, trabalha com o Zé, tudo numa boa. Isso seguindo a sua opinião, pq meu irmão já acha o Dracena um monstro e que ele tem que ser titular. 

Quanto às contratações, o problema é que já trouxemos um centroavante promessa e parte da torcida não está satisfeita... acham que tem que ser um pra vir com peso e ser titular.... vai trazer quem? Salah? Richarlisson? Jesus? Aguero? NÃO TEM JOGADOR DESSE PERFIL QUE NÃO CUSTE UMA NOTA FDP. Vou considerar o próprio Gabigol: jogador mediano que vira "craque" pela escassez de atletas nesse perfil e ai o cara deve ter feito um put* leilão... olha o salário desse cara no Flamengo. Qual o sentido disso? 

Agora, zagueiros. Acredito muito que não vai ter apostas... se for ter alguma aposta é no Vitão da base...então tem que ser ou um bom esquecido, que ai vai ser oportunidade de mercado, e uma contratação NADA empolgante, ou um cara foda, com bastante nome... E ai te pergunto: o Flamengo que está totalmente descontrolado tentou três caras: Dedé, que recursou 35 milhões de reais, acho que isso ja mostra que é inviável, Kanneman, que tbm teve proposta recusada, e agora o Miranda, o único mais possível, que já deixou claro q em SP só joga no SP. Ou seja... a gente tá dormindo no ponto? A gente tá deixando alguém escapar? 

No fim, a gente sabe como o Mattos é... fala q tá fechado o grupo e traz o Borja ou um Scarpa na calada da noite. O Palmeiras sabe que esses bons já com força, são atletas que precisam de uma contratação muito mais cirurgica... ai vc vai alardar pro Flamengo, que tá desesperado e gastando tudo q ve pela frente, te atravessar?

As janelas ainda estão abertas e acredito MUITO que o Palmeiras está atento e monitorando o que faz REALMENTE diferença pro elenco. 

 

 

Se não fosse essa falha o Boca estaria eliminado, lembrando que o mesmo falhou contra os lixos na final, nos dois jogos contra o Cruzeiro e em vários jogos do Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que as especulações sobre o bosta do Gil acabaram, zagueiro hipervalorizado, esperando algo bom vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

david luiz aqui no brasil é muito bom,

mas é muito dificil acreditar na fox

No Parmera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podemos dizer que os times que "ameaçam" o Palmeiras são:

- Cruzeiro

- Flamengo

- Grêmio

- Inter

os rivais por serem rivais:

- SP

- Corinthians

--

pois bem, pensando nesses times, fui olhar suas contratações e especulações para as zagas e centroavantes, onde estão nossos maiores problemas:

- Cruzeiro

Zagueiros: Dedé e Leo. Reservas: Manoel, Murilo, Artur e Cacá. 

Tirando o Dedé, nenhum grande jogador, todos muito parecidos com o que temos no plantel. Concordam? 

Centroavantes: Fred, Barcos e Sassá

Fred é ótimo, mas velho e ganha uma bala. Acho que não seria nada interessante pra gente. O Barcos é bom, mas nada excepcional e já "desprezou" o Palmeiras. Sassá é bom, mas é MUITO maloqueiro e problemático. Se achamos o Deyverson comprometedor, Sassá é ainda mais. Mesmo perdendo o Sobis, o Cruzeiro não está atrás de um jogador desse tipo no mercado (ao menos é o que parece). Está tentando atravessar o Flamengo trazendo o BH,apenas. Jogador que é uma incognita pelo ano que fez em 2018 e que o Santos tá pedindo MUITO dinheiro.

- Flamengo

Zagueiros: Juan, Rodrigo Caio, Leo Duarte, Thuller, Rodolfo, Matheus e Rafael

Trouxeram o Rodrigo Caio para "suprir" a saída do Rever. Acho o Luan melhor. Zagueiros que sobram são iguais ou mesmo nível que os nossos. Quanto às especulações, para essa posição, tentaram o Dedé (35 milhões e ouviram um NÃO sonoro do próprio jogador), Leo Pereira do Athletico PR e também ouviram NÃO. Agora, seguem em negociação com o Miranda, um ótimo zagueiro que seria bom pra gente, mas que já declarou que, aqui em SP, só joga no SP. Uma outra possibilidade é o Gil, só que lembram que o Mattos comentou que a pedida salarial dele era COMPLETAMENTE inviável.

Centroavante: Uribe, Ceifador e Gabigol, teoricamente.


Trouxeram o Gabigol pra resolver um problema de ataque, sendo que ele joga mais pelo lado... mas pode fazer essa função. Bom jogador, mas nada que justifique mais de R$ 1,25 MI de salário. É ridiculo esse valor e jamais aceitaria ele aqui ganhando isso, até pq acho que o Deyverson e o Borja conseguiram ter um papel MUITO superior ao dele pro Palmeiras...no fim, quando o Santos precisou, ele não teve personalidade. Coisa q ele não tem mesmo. Pelo que eu vi, único outro que eles tentaram foi o Pablo, que foi pro SP, mas que é uma aposta igual/pior que o Arthur Cabral, nossa aposta pra posição.

- Grêmio

Zagueiros: Geromel, Kanneman, Paulo Miranda e Thyere

Zaga titular é MUITO boa, mas a reserva é preocupante. Os dois titulares acabaram de renovar e estão bem no time de POA.. não seria uma negociação financeira viável, além de que não vejo possibilidade deles sairem do Grêmio para o Palmeiras sem oferecermos um salário astronomico tbm, o que poderia prejudicar o elenco. Tirando o Rodrigo Caio e o Murilo, nao tem especulação para a posição.

Centroavante: Everton Cebolinha, Vizeu, André e Jael

Everton é ótimo jogador, mas impossível, esqueçam. Vizeu sempre achei ele ok, nada excepcional.. não atravessaria essa negociação. O resto eu não vou nem comentar. Pelo que vi, trouxeram o Vizeu e o Joanderson, uma aposta do criciuma... tentaram o Boselli e parece que ofereceram o Blandi pra eles. Nada excepcional.

- Inter

Zagueiros: Cuesta, Moledo, Emerson Santos e Klaus.

Tirando o Cuesta, tem alguém que vale a pena? Lembrando que o Cuesta seria inegociável para o inter.

Centroavantes: Guerrero, Sóbis, Nico Lopez e Álvez

Guerrero a gente não sabe o que vai ser. Sóbis volta pra encerrar a carreira, né, nada excepcional. Nico é bom jogador, mas acho que não valeria uma investida. Tem alguém que vcs gostariam desse time aqui?

- SP

Zagueiros: Arboleda,Lucão ehehhee, Anderson Martins, Kal e Bruno Alves.

Tô passando todos... mesmo nível dos nossos reservas. Não vi nenhuma especulação pra posição lá

Centroavantes: Pablo, Brenner e Trellez

Trouxeram o Pablo e é um jogador aposta, assim como o Artur, com a diferença de que pagamos mais barato e o Artur é mais novo. Ou seja, não vejo nada de especial nesse plantel. 

- Curintia

Zagueiros: Henrique, Leo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto.

??????????????????????/ 

Centroavantes: Boselli e Roger

Boselli parece interessante, mas é uma incognita e um jogador de mais de 30 anos. Não é uma contratação que faça sentido pra gente.

 

----

Tirem suas próprias conclusões, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Se não fosse essa falha o Boca estaria eliminado, lembrando que o mesmo falhou contra os lixos na final, nos dois jogos contra o Cruzeiro e em vários jogos do Brasileiro.

 

não estaria.. faltavam mais de 3 jogos depois desse EMPATE. Isso não existe...

Que coisa sem sentido esse comentário

Quanto ao resto, tenho algumas visões, mas vc precisa aprender a separar as coisas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..