Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Cuzzato disse:

a jogada que ele faz melhor é quando é lançado no ponto futuro para finalizar ou cruzar, ou disputa no corpo em velocidade com a defesa

nos últimos jogos, fazendo pivô, ficou evidente que ele não funciona bem, ao contrário do deyverson, que faz muito bem a "parede"

por isso acho besteira trocar o cara por um jogador com as mesmas características do deyverson. O elenco tem que dar ao treinador a opção de variar a forma de jogar, ter 2 ou 3 jogadores fortes nos mesmos quesitos pode dificultar pro tecnico na hora de enfrentar uma defesa que saiba lidar bem com um 9 estilo Deyverson.

Concordo contigo, Borja a meu ver apesar de não ser um centroavante veloz como Gabriel Jesus tem essa característica de arrancar com ou sem a bola e finalizar para o gol. Foi assim que ele encantou o Brasil e a América na libertadores. Todavia, é um jogador limitado demais nos outros quesitos e o custo/benefício baixo. Mas é claro se não tiver propostas é melhor que ele fique, em que pese ver o Arthur como um jogador com potencial para que o substitua , sem que o Borja deixe saudade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Sismaram que vão ter e exigem o Scarpa kkkkkkkkk 

 

Pra mim pagaria e deixaria eles chupando o dedo.

Parece que o Palmeiras não esta querendo pagar os 8 milhões. Deve esta querendo emprestar algum jogador pra ficar mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Pra mim pagaria e deixaria eles chupando o dedo.

Parece que o Palmeiras não esta querendo pagar os 8 milhões. Deve esta querendo emprestar algum jogador pra ficar mais barato.

Já eu devolveria, promoveria o Matheus Rocha da base pro profissional  e deixaria eles no preju. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu negociaria o Guerra.

Aliás, qual o valor de mercado dos dois? Pq um é meia e outro LD...

Enfim, se tem uma coisa que eu não tô preocupado pra esse ano são as trocas/contratações. 

A maioria dos jogadores de destaque são nossos... E ai que os times têm mais a perder do que a gente se ficarem exigindo muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Guerra precisa sair do Palmeiras urgente.

Físico frágil demais...parece de cristal.

Sem contar que não tem mais espaço no time.

E além disso, já superou o Valdivia como rei do DM.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Sismaram que vão ter e exigem o Scarpa kkkkkkkkk 

 

Tipo, é o MR, eles querem o Scarpa, ok, mas vão ceder o MR e mais quantos milhões? Ou querem incluir o Cazares no meio, aí podemos conversar kkk

Mas manteria o Scarpa, sem sentido isso... deixa eles chupando o dedo... Scarpa vai ser mto importante aqui ano q vem... Mayke é o titular, sobe alguém da base ou procura até outro... mas envolver o Scarpa numa troca pelo MR é fora de cogitação...

 

29 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Palmeiras poderia negociar com Santos o Bruno Henrique e o Dodo lateral..

Eles não tem meia, temos o Guerra e Erik para negociar.

Dodo é um lateral q foi bem nesse ano... aí temos q negociar alguém... não sei se a diretoria tem essa intenção, acho q irão manter os 2... eu negociaria o DB para buscar outro LE...

Bruno Henrique foi mto bem até ter aquela lesão... dps não acompanhei tanto tb para saber, mas parece q deu uma caída de rendimento... dependendo dos valores, contudo, poderia ser uma opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que todos gostamos de especulações, ouvindo ontem o podcast do Mondo Verde, seguem as informações passadas pelo @goleiroverde:

 - Moisés vendido pro Oriente Médio por mais de R$20 mi.

- Goulart tem grande chance de chegar, segundo ele 70%.

- Keno pediram 12 mi USD, o Palmeiras não paga isso. 

 - Messias do América MG está certo, e vem mais um zagueiro pq o AC pode sair.  

 - Guerra e Hyoran devem sair. 

 - Tirando isso falou do M. Rocha, Dudu e Felipão, mas nada que não saibamos amplamente

Sobre o Felipão, noticia que acabou de sair:

FELIPÃO FICA! @mauro_beting traz em primeira mão a notícia da permanência de Scolari em 2019. Com um time melhor ainda. Leia!

http://nossopalestra.com.br/felipao-fica-e-com-um-time-melhor-para-2019/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Já que todos gostamos de especulações, ouvindo ontem o podcast do Mondo Verde, seguem as informações passadas pelo @goleiroverde:

 - Moisés vendido pro Oriente Médio por mais de R$20 mi.

- Goulart tem grande chance de chegar, segundo ele 70%.

- Keno pediram 12 mi USD, o Palmeiras não paga isso. 

 - Messias do América MG está certo, e vem mais um zagueiro pq o AC pode sair.  

 - Guerra e Hyoran devem sair. 

 - Tirando isso falou do M. Rocha, Dudu e Felipão, mas nada que não saibamos amplamente

Nossa! Raul Bianchi né!?

Lembro que ouvia muito o programa deles...2009, 2010...faz tempo hein!

Bem, lembro que ele errava pra caramba! haha

Mas é sempre bom uma especulaçãozinha né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, só para não perder a deixa: um abraço ao Raul Bianchi, o Flavio Canuto e ao  Fabian "Bruce Banner" Chacur! :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rod.sbc disse:

Já que todos gostamos de especulações, ouvindo ontem o podcast do Mondo Verde, seguem as informações passadas pelo @goleiroverde:

 - Moisés vendido pro Oriente Médio por mais de R$20 mi.

- Goulart tem grande chance de chegar, segundo ele 70%.

- Keno pediram 12 mi USD, o Palmeiras não paga isso. 

 - Messias do América MG está certo, e vem mais um zagueiro pq o AC pode sair.  

 - Guerra e Hyoran devem sair. 

 - Tirando isso falou do M. Rocha, Dudu e Felipão, mas nada que não saibamos amplamente

Sobre o Felipão, noticia que acabou de sair:

FELIPÃO FICA! @mauro_beting traz em primeira mão a notícia da permanência de Scolari em 2019. Com um time melhor ainda. Leia!

http://nossopalestra.com.br/felipao-fica-e-com-um-time-melhor-para-2019/

a melhor notícia nem seria a vinda do Messias, que é um jogador bem mediano, e sim, a provável saída do PP do AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..