Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Acabei de rever todos os gols do Palmeiras no campeonato.

Bruno Henrique e Dudu foram os jogadores mais importantes do time ao longo do campeonato.

Além deles, Willian foi muito decisivo no primeiro turno e Deyverson no segundo.

Hyoran, no primeiro turno, e Lucas Lima tbm foram importantes em alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Olha, Vinícius Jr. Perto disso aqui, é um saco de estrume, vale cada euro investido, inimaginavel que saia mais barato que o Negueba Jr. Uma pena que o Real já está com a pistola engatilhada.

Acredito que seja o melhor jovem que surgiu depois de Neymar, a velocidade de raciocínio é grande pra alguém tão jovem, ótima habilidade pra alguém tão alto, se as contusões não forem recorrentes será um centroavante brasileiro de sucesso em qualquer centro europeu.

Um CA desses é raro algum time brasileiro encontrar, FluC já foi competente pra formar 2 bons atacantes em sequência, incrível.

Acho muito bom jogador mas creio que não tem nível para atuar pelo Real Madrid não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 horas atrás, Natsuo disse:

Lista de jogadores brasileiros em fim de contrato na Europa. Algum desses cabe aqui? 

 

Zagueiros:

David Luiz (Chelsea)

Dante (Nice)

Laterais:

Rafinha (Bayern)

Rafael (Lyon)

Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Daniel Alves (PSG)

Adriano (Besiktas)

Meias:

Andreas Pereira (Manchester United)

Lucas Piazon (Chelsea)

Atacante:

Robinho (Sivasspor)

Rafinha, Adriano, Dante ... Esses tem bola para jogar no Brasil ainda.( Os outros acho que pela Europa mesmo vão ficar, tem muita bola, tirando o David Luiz que é só enganador)

Esse Lucas piazon nunca virou nada, nem no FIFA, mas será que ao menos seria um meio lucas Lima?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Olha, Vinícius Jr. Perto disso aqui, é um saco de estrume, vale cada euro investido, inimaginavel que saia mais barato que o Negueba Jr. Uma pena que o Real já está com a pistola engatilhada.

Acredito que seja o melhor jovem que surgiu depois de Neymar, a velocidade de raciocínio é grande pra alguém tão jovem, ótima habilidade pra alguém tão alto, se as contusões não forem recorrentes será um centroavante brasileiro de sucesso em qualquer centro europeu.

Um CA desses é raro algum time brasileiro encontrar, FluC já foi competente pra formar 2 bons atacantes em sequência, incrível.

O Pedro é excelente! 

É daqueles centrovantes fora de série que aparecem só de vez em quando.

Excelente finalizador, rápido, forte e cheio de recurso.

Seria muito lindo tirá-lo dos terceirinos falidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabu disse:

Pelos jogos que vi do CAP, não vejo possibilidade do Raphael Veiga vingar por aqui.

Eu vi alguns melhores momentos de jogos do AtléticoPR com ele resolvendo algumas partidas. Não foi uma nem duas partidas...
Mas não tem comparação o peso das 2 camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Mattos ia contudo pra cima do Bruno Henrique do Santos. Não foi tão bem este ano em razão da contusão no olho mas é um jogador com as características que precisamos. Sua multa deve ser alta, mas podemos oferecer alguns jogadores em troca para abater esse valor (Erick, Emerson Santos, Juninho, Fabiano, Guerra, Hyorran). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Italiano1914 disse:

Borja é veloz ? 

Tenho visto outro time jogando então, Pra mim o Borja só faz gol de rebote, ou se deixarem ele na cara do gol, e mesmo assim várias vezes ele perdeu o gol, aquele gol que ele perdeu contra o America, foi inacreditável, mas teve outros que perdeu de forma bisonha tbm.

Não consigo ver algo que ele se destaque:

 

Não é bom cabeceador / Não sabe fazer o pivô / Não é driblador / Não é veloz /  Não é sangue no olho ( essa qualidade eu descrevo , como se fosse aquela garra, aquela gana, o Deyverson tem isso, quando ele entra , vc sente que o bicho ta pilhado, ta doidao com fome de gol, eu não vejo isso no Borja ele tem cara de desanimo.

 

Enfim é isso, infelizmente pagamos preço de craque e levamos um caneludo que apanha da bola. Enquanto estiver no palmeiras eu vou apoiar.

a jogada que ele faz melhor é quando é lançado no ponto futuro para finalizar ou cruzar, ou disputa no corpo em velocidade com a defesa

nos últimos jogos, fazendo pivô, ficou evidente que ele não funciona bem, ao contrário do deyverson, que faz muito bem a "parede"

por isso acho besteira trocar o cara por um jogador com as mesmas características do deyverson. O elenco tem que dar ao treinador a opção de variar a forma de jogar, ter 2 ou 3 jogadores fortes nos mesmos quesitos pode dificultar pro tecnico na hora de enfrentar uma defesa que saiba lidar bem com um 9 estilo Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Atletico-MG, esta louca, euforica com essa negociação com o Marcos Rocha.

Querem a grana uns 2 jogadores da escolha deles. kkkk

Pagaria esses 8 milhões e tchau. Vão a merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, robertooculto disse:

Torcida do Atletico-MG, esta louca, euforica com essa negociação com o Marcos Rocha.

Querem a grana uns 2 jogadores da escolha deles. kkkk

Pagaria esses 8 milhões e tchau. Vão a merda. 

Sismaram que vão ter e exigem o Scarpa kkkkkkkkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..